Tessyo Postado ontem às 02:16 Compartilhar Postado ontem às 02:16 Lendo alguns posts aqui na comunidade vi algo sobre o Raul lançar um tipo de curso preparatório para o CEA, realmente procede? Tenho bastante interesse em tirar a certificação mas vi que a taxa de aprovação deles é de 40%, então procuraria um bom curso preparatório antes. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás 8 horas atrás, Tessyo disse: Lendo alguns posts aqui na comunidade vi algo sobre o Raul lançar um tipo de curso preparatório para o CEA, realmente procede? Tenho bastante interesse em tirar a certificação mas vi que a taxa de aprovação deles é de 40%, então procuraria um bom curso preparatório antes. Bom dia, @Tessyo ! Foi uma ideia levantada pelo Raul mas por ora não temos ainda novidades sobre. Quando tiver algo, com certeza será publicado aqui na comunidade na área de avisos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tessyo Postado 11 horas atrás Author Compartilhar Postado 11 horas atrás 9 horas atrás, Edison Paulini disse: Bom dia, @Tessyo ! Foi uma ideia levantada pelo Raul mas por ora não temos ainda novidades sobre. Quando tiver algo, com certeza será publicado aqui na comunidade na área de avisos. Obrigado Edison, a cada dia eu tenho mais certeza que o Edison é onipresente, será que o Edison na verdade é a IA da comunidade AUVP 🤔 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 1 hour ago, Tessyo disse: Obrigado Edison, a cada dia eu tenho mais certeza que o Edison é onipresente, será que o Edison na verdade é a IA da comunidade AUVP 🤔 Tem uns sardinhas aqui que comprovam que eu existo Huahuhauhah 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts