Post popular Paloma Da Silva Postado 23 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 23 horas atrás Passando aqui só para compartilhar com vocês a minha felicidade com a minha nota do teste no modulo que achei mais "complexo" 😁🤑 Agora bora para o modulo 4! Ainda tenho muito aprendizado pela frente! 6 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Anderson Silva Brasil Postado 23 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 23 horas atrás novos desafios virão! continua e posta seu sucesso! gostei da sua atitute! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás 15 minutes ago, Paloma Da Silva disse: Passando aqui só para compartilhar com vocês a minha felicidade com a minha nota do teste no modulo que achei mais "complexo" 😁🤑 Agora bora para o modulo 4! Ainda tenho muito aprendizado pela frente! Parabéns! Força que o módulo 4 vem aí..😁 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás 1 hora atrás, Paloma Da Silva disse: Passando aqui só para compartilhar com vocês a minha felicidade com a minha nota do teste no modulo que achei mais "complexo" 😁🤑 Agora bora para o modulo 4! Ainda tenho muito aprendizado pela frente! Parabéns, @Paloma Da Silva ! Agora foco total que o módulo 4 vai dar o que falar 😅 Reveja o conteúdo quantas vezes precisar e sempre tire dúvidas aqui =) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Subilhaga Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás 1 hora atrás, Paloma Da Silva disse: Passando aqui só para compartilhar com vocês a minha felicidade com a minha nota do teste no modulo que achei mais "complexo" 😁🤑 Agora bora para o modulo 4! Ainda tenho muito aprendizado pela frente! Parabéns! Agora bora pro 4! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás Parabéns @Paloma Da Silva!!! O módulo 3 é muito bom, mas agora bora se aventurar no módulo 4. Só digo uma coisa, o conteúdo é pancada! HAHA 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius De Brito Fonseca Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás Meus parabéns !!! e te desejo sorte no módulo 4 kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás só faltou o snoopy dançando! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás 10 horas atrás, Paloma Da Silva disse: Passando aqui só para compartilhar com vocês a minha felicidade com a minha nota do teste no modulo que achei mais "complexo" 😁🤑 Agora bora para o modulo 4! Ainda tenho muito aprendizado pela frente! Agora você chegou no explode mentes 🤯 Parabéns e sucesso no seu caminho 💰 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás Parabéns. Continue no foco pois daqui pra frente o 'trem pega fogo' rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás 15 horas atrás, Paloma Da Silva disse: Passando aqui só para compartilhar com vocês a minha felicidade com a minha nota do teste no modulo que achei mais "complexo" 😁🤑 Agora bora para o modulo 4! Ainda tenho muito aprendizado pela frente! Olá, @Paloma Da Silva! Meus Parabéns!!👏👏 Esse foi o Módulo que eu achei mais complexo...O Módulo 4 é bem puxado também, mais denso e extenso, mas nada que não seja possível tirar de letra. É só se dedicar que com certeza vai dar bom! Bons estudos e sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carla De Santana Oliveira Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 18 horas atrás, Paloma Da Silva disse: Passando aqui só para compartilhar com vocês a minha felicidade com a minha nota do teste no modulo que achei mais "complexo" 😁🤑 Agora bora para o modulo 4! Ainda tenho muito aprendizado pela frente! Aproveitando o assunto, passei também agora desse módulo, mas fiquei com uma dúvida: porque que eu não posso incluir os títulos do mercado secundário no diagrama. Você entendeu essa parte? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 1 hora atrás, Carla De Santana Oliveira disse: Aproveitando o assunto, passei também agora desse módulo, mas fiquei com uma dúvida: porque que eu não posso incluir os títulos do mercado secundário no diagrama. Você entendeu essa parte? Boa tarde, @Carla De Santana Oliveira ! Foi em alguma aula que foi dito isso? Se sim, poderia nos indicar em qual aula e qual o minuto aproximado que foi dito isso para verificarmos? Pois não há restrições para títulos de mercado secundário. Eles não incluídos no diagrama do cerrado normalmente como quaisquer outros títulos de renda fixa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Boa tarde, @Carla De Santana Oliveira ! Foi em alguma aula que foi dito isso? Se sim, poderia nos indicar em qual aula e qual o minuto aproximado que foi dito isso para verificarmos? Pois não há restrições para títulos de mercado secundário. Eles não incluídos no diagrama do cerrado normalmente como quaisquer outros títulos de renda fixa. Módulo 3 - Aula 16, minuto 4:13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts