Jump to content

Recommended Posts

1 hora atrás, Paloma Da Silva disse:

Passando aqui só para compartilhar com vocês a minha felicidade com a minha nota do teste no modulo que achei mais "complexo" 😁🤑

Agora bora para o modulo 4! Ainda tenho muito aprendizado pela frente!

Capturadeecr2024-11-21231458.png.0c03655f0d297334c4526d9b2b0144c4.png

Parabéns, @Paloma Da Silva !

Agora foco total que o módulo 4 vai dar o que falar  😅

Reveja o conteúdo quantas vezes precisar e sempre tire dúvidas aqui  =)

• Brabo 3
Link para compartilhar

10 horas atrás, Paloma Da Silva disse:

Passando aqui só para compartilhar com vocês a minha felicidade com a minha nota do teste no modulo que achei mais "complexo" 😁🤑

Agora você chegou no explode mentes 🤯

Parabéns e sucesso no seu caminho 💰

• Brabo 3
Link para compartilhar

15 horas atrás, Paloma Da Silva disse:

Olá, @Paloma Da Silva!

Meus Parabéns!!👏👏 Esse foi o Módulo que eu achei mais complexo...O Módulo 4 é bem puxado também, mais denso e extenso, mas nada que não seja possível tirar de letra. É só se dedicar que com certeza vai dar bom!

Bons estudos e sucesso!

Link para compartilhar

18 horas atrás, Paloma Da Silva disse:

Aproveitando o assunto, passei também agora desse módulo, mas fiquei com uma dúvida: porque que eu não posso incluir os títulos do mercado secundário no diagrama. Você entendeu essa parte?

Link para compartilhar

1 hora atrás, Carla De Santana Oliveira disse:

Aproveitando o assunto, passei também agora desse módulo, mas fiquei com uma dúvida: porque que eu não posso incluir os títulos do mercado secundário no diagrama. Você entendeu essa parte?

Boa tarde, @Carla De Santana Oliveira !

Foi em alguma aula que foi dito isso? Se sim, poderia nos indicar em qual aula e qual o minuto aproximado que foi dito isso para verificarmos?

Pois não há restrições para títulos de mercado secundário. Eles não incluídos no diagrama do cerrado normalmente como quaisquer outros títulos de renda fixa.

Link para compartilhar

1 hora atrás, Edison Paulini disse:

Boa tarde, @Carla De Santana Oliveira !

Foi em alguma aula que foi dito isso? Se sim, poderia nos indicar em qual aula e qual o minuto aproximado que foi dito isso para verificarmos?

Pois não há restrições para títulos de mercado secundário. Eles não incluídos no diagrama do cerrado normalmente como quaisquer outros títulos de renda fixa.

Módulo 3 - Aula 16, minuto 4:13

Link para compartilhar

• Criar novo...