O fee based... atingindo todo patrimonio construído... para ser um bom negócio.... a pessoa tem que ter aportes regulares muito altos...
Mesmo assim, pensando em longo prazo... pensando em 10 anos ou mais de investimento.... a corretora teria 10 por cento de tudo que eu produzi na minha vida.... independentemente de lucratividade, resultados, etc... cara, se parar para pensar... em 2 decadas... terao 20% de todo patrimonio de todos os clientes (MAIS QUE A RECEITA FEDERAL).... sem nenhum compromisso com permormance, resultado, etc...
Confesso que fico com bastante dificuldade de montar uma simulçao que seja favoravel.... ja montei 3 planilhas diferentes... em nenhum cenario, fee based aparece como sendo a opcao mais em conta...
Pergunta
Vitor Aguiar E Silva
O fee based... atingindo todo patrimonio construído... para ser um bom negócio.... a pessoa tem que ter aportes regulares muito altos...
Mesmo assim, pensando em longo prazo... pensando em 10 anos ou mais de investimento.... a corretora teria 10 por cento de tudo que eu produzi na minha vida.... independentemente de lucratividade, resultados, etc... cara, se parar para pensar... em 2 decadas... terao 20% de todo patrimonio de todos os clientes (MAIS QUE A RECEITA FEDERAL).... sem nenhum compromisso com permormance, resultado, etc...
Confesso que fico com bastante dificuldade de montar uma simulçao que seja favoravel.... ja montei 3 planilhas diferentes... em nenhum cenario, fee based aparece como sendo a opcao mais em conta...
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
22/Nov
6
Top Posters For This Question
Gabriel Lopes Garcia De Sene 1 post
Vittor Zanatta 1 post
Gabriel Guth 1 post
Thiago Subilhaga 1 post
DIAS POPULARES
22/Nov 2024
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Vittor Zanatta
Então vamos lá, @Vitor Aguiar E Silva, acho que você está com dificuldades de fazer a comparação por se "esquecer" do spread que você nunca vê quando investe nas outras corretoras, além desse valor qu
Gabriel Guth
Eu acredito que a maior dificuldade em planilhar esses benefícios está em não saber o spread cobrado por cada aplicação de renda fixa que fazemos nas corretoras. Eu também tenho dificuldades em s
Vitor Aguiar E Silva
O fee based... atingindo todo patrimonio construído... para ser um bom negócio.... a pessoa tem que ter aportes regulares muito altos... Mesmo assim, pensando em longo prazo... pensando em 10 ano
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts