O fee based... atingindo todo patrimonio construído... para ser um bom negócio.... a pessoa tem que ter aportes regulares muito altos...
Mesmo assim, pensando em longo prazo... pensando em 10 anos ou mais de investimento.... a corretora teria 10 por cento de tudo que eu produzi na minha vida.... independentemente de lucratividade, resultados, etc... cara, se parar para pensar... em 2 decadas... terao 20% de todo patrimonio de todos os clientes (MAIS QUE A RECEITA FEDERAL).... sem nenhum compromisso com permormance, resultado, etc...
Confesso que fico com bastante dificuldade de montar uma simulçao que seja favoravel.... ja montei 3 planilhas diferentes... em nenhum cenario, fee based aparece como sendo a opcao mais em conta...
Pergunta
Vitor Aguiar E Silva
O fee based... atingindo todo patrimonio construído... para ser um bom negócio.... a pessoa tem que ter aportes regulares muito altos...
Mesmo assim, pensando em longo prazo... pensando em 10 anos ou mais de investimento.... a corretora teria 10 por cento de tudo que eu produzi na minha vida.... independentemente de lucratividade, resultados, etc... cara, se parar para pensar... em 2 decadas... terao 20% de todo patrimonio de todos os clientes (MAIS QUE A RECEITA FEDERAL).... sem nenhum compromisso com permormance, resultado, etc...
Confesso que fico com bastante dificuldade de montar uma simulçao que seja favoravel.... ja montei 3 planilhas diferentes... em nenhum cenario, fee based aparece como sendo a opcao mais em conta...
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
22/Nov
7
23/Nov
4
Top Posters For This Question
Vitor Aguiar E Silva 3 posts
Thiago Subilhaga 2 posts
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
Lucas Ferro 1 post
DIAS POPULARES
22/Nov 2024
7 posts
23/Nov 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Vittor Zanatta
Então vamos lá, @Vitor Aguiar E Silva, acho que você está com dificuldades de fazer a comparação por se "esquecer" do spread que você nunca vê quando investe nas outras corretoras, além desse valor qu
Gabriel Guth
Eu acredito que a maior dificuldade em planilhar esses benefícios está em não saber o spread cobrado por cada aplicação de renda fixa que fazemos nas corretoras. Eu também tenho dificuldades em s
Vitor Aguiar E Silva
Verdade Gabriel... acredito que foi mais uma desinformação da minha parte mesmo... no fundo me vi planilhando considerando apenas cenários negativos... admito que, por ignorância, eu estava com dificu
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts