Jump to content

Gentileza gera gentileza

Recommended Posts

1 hour ago, Elisangela Xavier Almeida disse:

Olá, Erick!

Bom dia!

Que belo relato de sua menina! 🥰Imagino como você deve estar feliz. Acompanhar o crescimento e desenvolvimento das crianças é realmente fantástico. Não tive a experiência de gestar uma vida, mas acompanhei o crescimento de muitos sobrinhos, primos, alunos, etc. da infância até a fase adulta. Ver nossos valores sendo propagados não tem preço. Estamos sendo observados por eles a todo instante. E não é somente o que ensinamos, mas principalmente como procedemos é o que fica registrado em suas mentes. Por isso é muito importante sermos bons referenciais para os pequenos.

Bom dia Eli, obrigado.

Acredito que 'geramos/gestamos' vidas de várias formas né, com certeza nesse decorrer da vida você teve e tem papel importante na vida de muitas pessoas. Crianças são dadivas mesmo, e poder ver no dia a dia a educação e a empatia que ensinamos é demais. Tenho muito orgulho da minha pequena. 

• Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

2 horas atrás, Erik Shine disse:

Hoje minha filha passou umas horas comigo no trabalho. Estávamos próximos de um outro funcionário que deixou cair uma peça no chão e antes de eu falar qualquer coisa, quando o cara foi 'reclamar' ela disse: "" aaaah caiu no chão... Não tem problema, eu pego pra você''   (aqui leia com a voz de uma criança que falta 7 dias pra completar seus 3 aninhos rs).

Educar uma filha sem dúvida é uma das coisas mais desafiadoras da minha vida, mas também percebi que é uma das coisas mais gratificantes. O que fazemos com ela...ela esta passando a diante. O exemplo sem dúvida é contagiante! 

Pow que relato bacana amigo @Erik Shine!! 

Toda criança basicamente é como se fosse uma esponja, ou seja ela absorve praticamente tudo que esta em sua volta. E isso é um sinal que ela ja esta seguindo os valores que vocês estão educando ela. 

A minha menina fez 8 anos mês passado e o tempo voa, aproveite!

• Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

2 horas atrás, Erik Shine disse:

Hoje minha filha passou umas horas comigo no trabalho. Estávamos próximos de um outro funcionário que deixou cair uma peça no chão e antes de eu falar qualquer coisa, quando o cara foi 'reclamar' ela disse: "" aaaah caiu no chão... Não tem problema, eu pego pra você''   (aqui leia com a voz de uma criança que falta 7 dias pra completar seus 3 aninhos rs).

Educar uma filha sem dúvida é uma das coisas mais desafiadoras da minha vida, mas também percebi que é uma das coisas mais gratificantes. O que fazemos com ela...ela esta passando a diante. O exemplo sem dúvida é contagiante! 

Rapaz, isso só firma as pessoas que você e sua esposa são o qual eu já não tinha dúvidas! Sensacional o exemplo!

E parabéns adiantado para a pequena que faz aniversário no mesmo mês que eu Hahaha

• Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

51 minutes ago, Matheus Keitaro disse:

Pow que relato bacana amigo @Erik Shine!! 

Toda criança basicamente é como se fosse uma esponja, ou seja ela absorve praticamente tudo que esta em sua volta. E isso é um sinal que ela ja esta seguindo os valores que vocês estão educando ela. 

A minha menina fez 8 anos mês passado e o tempo voa, aproveite!

Fiquei feliz quando vi que invés de gritar ou ter uma reação nervosa, ela fez o que a gente costuma fazer.
Passa rápido demais né cara, lembro do dia que nasceu como se fosse algo tão recente. Somos privilegiados, temos que agradecer e aproveitar! Parabéns pra sua pequena atrasado :) 

• Brabo 4
Link para compartilhar

7 horas atrás, Erik Shine disse:

Com certeza são as melhores conquistas e desafios de uma vida! Aprendemos e nos chamam para a realidade diariamente com coisas tão simples que com a correria do dia a dia passam desapercebidas!

• Brabo 1
Link para compartilhar

8 horas atrás, Erik Shine disse:

Bom dia Eli, obrigado.

Acredito que 'geramos/gestamos' vidas de várias formas né, com certeza nesse decorrer da vida você teve e tem papel importante na vida de muitas pessoas. Crianças são dadivas mesmo, e poder ver no dia a dia a educação e a empatia que ensinamos é demais. Tenho muito orgulho da minha pequena. 

Tens razão, é muito gratificante ver nossas sementinhas germinando, crescendo e dando frutos por aqui, por alí e pelo mundo.🥰

Link para compartilhar

13 horas atrás, Matheus Keitaro disse:

Olha aí, nosso amigo Eddy vai ficar mais velho hahaha. Papo de charuto e vinho??? 🤔

Hauhuahuha pior que faço no mesmo dia que um amigo que por coincidência foi quem monteou junto comigo nosso grupinho de charuteiros dos encontros mensais  😅

E o cara já fala há meses que quer porque quer comemorar juntos Hauhuaa

Link para compartilhar

• Criar novo...