Post popular Erik Shine Postado 23 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 23 horas atrás (edited) Hoje minha filha passou umas horas comigo no trabalho. Estávamos próximos de um outro funcionário que deixou cair uma peça no chão e antes de eu falar qualquer coisa, quando o cara foi 'reclamar' ela disse: "" aaaah caiu no chão... Não tem problema, eu pego pra você'' (aqui leia com a voz de uma criança que falta 7 dias pra completar seus 3 aninhos rs). Educar uma filha sem dúvida é uma das coisas mais desafiadoras da minha vida, mas também percebi que é uma das coisas mais gratificantes. O que fazemos com ela...ela esta passando a diante. O exemplo sem dúvida é contagiante! Editado 21 horas atrás por Erik Shine erro de digitação 4 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 22 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 22 horas atrás 14 minutes ago, Erik Shine disse: Hoje minha filha passou umas horas comigo no trabalho. Estávamos próximos de um outro funcionário que deixou cair uma peça no chão, e antes de eu falar qualquer coisa, quando o cara foi 'reclamar', ela disse: "" aaaah caiu no chão... Não tem problema, eu pego pra você'' (aqui leia com a voz de uma criança que falta 7 dias pra completar seus 3 aninhos rs). Educar uma filha sem dúvida é uma das coisas mais desafiadoras da minha vida, mas tenho percebi que é uma das coisas mais gratificantes também. O que fazemos com ela...ela esta passando a diante. O exemplo sem dúvida é contagiante! Aaaaaa, fofa! Criança é o melhor do mundo! 🥰 E a criança reproduz tudo o que vê. "A palavra convence, mas o exemplo arrasta." 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 22 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 22 horas atrás 8 minutes ago, Erik Shine disse: Hoje minha filha passou umas horas comigo no trabalho. Estávamos próximos de um outro funcionário que deixou cair uma peça no chão, e antes de eu falar qualquer coisa, quando o cara foi 'reclamar', ela disse: "" aaaah caiu no chão... Não tem problema, eu pego pra você'' (aqui leia com a voz de uma criança que falta 7 dias pra completar seus 3 aninhos rs). Educar uma filha sem dúvida é uma das coisas mais desafiadoras da minha vida, mas tenho percebi que é uma das coisas mais gratificantes também. O que fazemos com ela...ela esta passando a diante. O exemplo sem dúvida é contagiante! Olá, Erick! Bom dia! Que belo relato de sua menina! 🥰Imagino como você deve estar feliz. Acompanhar o crescimento e desenvolvimento das crianças é realmente fantástico. Não tive a experiência de gestar uma vida, mas acompanhei o crescimento de muitos sobrinhos, primos, alunos, etc. da infância até a fase adulta. Ver nossos valores sendo propagados não tem preço. Estamos sendo observados por eles a todo instante. E não é somente o que ensinamos, mas principalmente como procedemos é o que fica registrado em suas mentes. Por isso é muito importante sermos bons referenciais para os pequenos. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 21 horas atrás Author Compartilhar Postado 21 horas atrás 1 hour ago, Karolmara Paula Nunes disse: Aaaaaa, fofa! Criança é o melhor do mundo! 🥰 E a criança reproduz tudo o que vê. "A palavra convence, mas o exemplo arrasta." Exatamente isso, os exemplos e atitudes 'falam' mais que palavras né?! Criança nos ensina algo todo dia mesmo sem intenção. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 21 horas atrás Author Compartilhar Postado 21 horas atrás 1 hour ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá, Erick! Bom dia! Que belo relato de sua menina! 🥰Imagino como você deve estar feliz. Acompanhar o crescimento e desenvolvimento das crianças é realmente fantástico. Não tive a experiência de gestar uma vida, mas acompanhei o crescimento de muitos sobrinhos, primos, alunos, etc. da infância até a fase adulta. Ver nossos valores sendo propagados não tem preço. Estamos sendo observados por eles a todo instante. E não é somente o que ensinamos, mas principalmente como procedemos é o que fica registrado em suas mentes. Por isso é muito importante sermos bons referenciais para os pequenos. Bom dia Eli, obrigado. Acredito que 'geramos/gestamos' vidas de várias formas né, com certeza nesse decorrer da vida você teve e tem papel importante na vida de muitas pessoas. Crianças são dadivas mesmo, e poder ver no dia a dia a educação e a empatia que ensinamos é demais. Tenho muito orgulho da minha pequena. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás 2 horas atrás, Erik Shine disse: Hoje minha filha passou umas horas comigo no trabalho. Estávamos próximos de um outro funcionário que deixou cair uma peça no chão e antes de eu falar qualquer coisa, quando o cara foi 'reclamar' ela disse: "" aaaah caiu no chão... Não tem problema, eu pego pra você'' (aqui leia com a voz de uma criança que falta 7 dias pra completar seus 3 aninhos rs). Educar uma filha sem dúvida é uma das coisas mais desafiadoras da minha vida, mas também percebi que é uma das coisas mais gratificantes. O que fazemos com ela...ela esta passando a diante. O exemplo sem dúvida é contagiante! Pow que relato bacana amigo @Erik Shine!! Toda criança basicamente é como se fosse uma esponja, ou seja ela absorve praticamente tudo que esta em sua volta. E isso é um sinal que ela ja esta seguindo os valores que vocês estão educando ela. A minha menina fez 8 anos mês passado e o tempo voa, aproveite! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás 2 horas atrás, Erik Shine disse: Hoje minha filha passou umas horas comigo no trabalho. Estávamos próximos de um outro funcionário que deixou cair uma peça no chão e antes de eu falar qualquer coisa, quando o cara foi 'reclamar' ela disse: "" aaaah caiu no chão... Não tem problema, eu pego pra você'' (aqui leia com a voz de uma criança que falta 7 dias pra completar seus 3 aninhos rs). Educar uma filha sem dúvida é uma das coisas mais desafiadoras da minha vida, mas também percebi que é uma das coisas mais gratificantes. O que fazemos com ela...ela esta passando a diante. O exemplo sem dúvida é contagiante! Rapaz, isso só firma as pessoas que você e sua esposa são o qual eu já não tinha dúvidas! Sensacional o exemplo! E parabéns adiantado para a pequena que faz aniversário no mesmo mês que eu Hahaha 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 19 horas atrás Author Compartilhar Postado 19 horas atrás 51 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Pow que relato bacana amigo @Erik Shine!! Toda criança basicamente é como se fosse uma esponja, ou seja ela absorve praticamente tudo que esta em sua volta. E isso é um sinal que ela ja esta seguindo os valores que vocês estão educando ela. A minha menina fez 8 anos mês passado e o tempo voa, aproveite! Fiquei feliz quando vi que invés de gritar ou ter uma reação nervosa, ela fez o que a gente costuma fazer. Passa rápido demais né cara, lembro do dia que nasceu como se fosse algo tão recente. Somos privilegiados, temos que agradecer e aproveitar! Parabéns pra sua pequena atrasado :) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 19 horas atrás Author Post popular Compartilhar Postado 19 horas atrás 30 minutes ago, Edison Paulini disse: Rapaz, isso só firma as pessoas que você e sua esposa são o qual eu já não tinha dúvidas! Sensacional o exemplo! E parabéns adiantado para a pequena que faz aniversário no mesmo mês que eu Hahaha Muito obrigado pelas palavras meu amigo, agradeço de coração. Obrigado pelos parabéns também. O seu esta logo ai também né 😄🙏 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás 1 hora atrás, Erik Shine disse: O seu esta logo ai também né 😄🙏 Domingão 🙈 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 17 horas atrás Author Compartilhar Postado 17 horas atrás (edited) 45 minutes ago, Edison Paulini disse: Domingão 🙈 Bora comemorar então os últimos dias com 18 aninhos rs 😅 Editado 17 horas atrás por Erik Shine dei enter antes da hora 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Domingão 🙈 Olha aí, nosso amigo Eddy vai ficar mais velho hahaha. Papo de charuto e vinho??? 🤔 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Irina Corrêa Rocha Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 7 horas atrás, Erik Shine disse: Hoje minha filha passou umas horas comigo no trabalho. Estávamos próximos de um outro funcionário que deixou cair uma peça no chão e antes de eu falar qualquer coisa, quando o cara foi 'reclamar' ela disse: "" aaaah caiu no chão... Não tem problema, eu pego pra você'' (aqui leia com a voz de uma criança que falta 7 dias pra completar seus 3 aninhos rs). Educar uma filha sem dúvida é uma das coisas mais desafiadoras da minha vida, mas também percebi que é uma das coisas mais gratificantes. O que fazemos com ela...ela esta passando a diante. O exemplo sem dúvida é contagiante! Com certeza são as melhores conquistas e desafios de uma vida! Aprendemos e nos chamam para a realidade diariamente com coisas tão simples que com a correria do dia a dia passam desapercebidas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás 5 horas atrás, Edison Paulini disse: Domingão 🙈 Eita, Eddy! Domingo é seu niver??? Ihuh! Quero festa, quero festa!!!🥳💃👏🤩 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás 8 horas atrás, Erik Shine disse: Bom dia Eli, obrigado. Acredito que 'geramos/gestamos' vidas de várias formas né, com certeza nesse decorrer da vida você teve e tem papel importante na vida de muitas pessoas. Crianças são dadivas mesmo, e poder ver no dia a dia a educação e a empatia que ensinamos é demais. Tenho muito orgulho da minha pequena. Tens razão, é muito gratificante ver nossas sementinhas germinando, crescendo e dando frutos por aqui, por alí e pelo mundo.🥰 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás 15 horas atrás, Erik Shine disse: Bora comemorar então os últimos dias com 18 aninhos rs 😅 Ixi, faz tempo esses 18 😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás 13 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Olha aí, nosso amigo Eddy vai ficar mais velho hahaha. Papo de charuto e vinho??? 🤔 Hauhuahuha pior que faço no mesmo dia que um amigo que por coincidência foi quem monteou junto comigo nosso grupinho de charuteiros dos encontros mensais 😅 E o cara já fala há meses que quer porque quer comemorar juntos Hauhuaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts