Post popular Matheus Keitaro Postado 24 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2024 On 23/11/2024 at 08:28, Edison Paulini disse: Hauhuahuha pior que faço no mesmo dia que um amigo que por coincidência foi quem monteou junto comigo nosso grupinho de charuteiros dos encontros mensais 😅 E o cara já fala há meses que quer porque quer comemorar juntos Hauhuaa Hahahaha pow, ja ta no jeito pra comemorar então!! Aproveitando, meus parabéns amigo!! Que Deus lhe abençoe grandemente, e lhe de sabedoria pra atingir seus objetivos! Desce o charuto e vinho kkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Debora Paes Postado 24 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2024 On 22/11/2024 at 11:00, Erik Shine disse: Hoje minha filha passou umas horas comigo no trabalho. Estávamos próximos de um outro funcionário que deixou cair uma peça no chão e antes de eu falar qualquer coisa, quando o cara foi 'reclamar' ela disse: "" aaaah caiu no chão... Não tem problema, eu pego pra você'' (aqui leia com a voz de uma criança que falta 7 dias pra completar seus 3 aninhos rs). Educar uma filha sem dúvida é uma das coisas mais desafiadoras da minha vida, mas também percebi que é uma das coisas mais gratificantes. O que fazemos com ela...ela esta passando a diante. O exemplo sem dúvida é contagiante! Educar é desafiador, porém quando vemos o nosso trabalho gerando resultado é muito gratificante, que as crianças aprendam a gentileza, que hoje a humanidade é muito carente, as pessoas estão sem noção e empatia. Sucesso para sua pequena ... 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 25 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2024 17 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Hahahaha pow, ja ta no jeito pra comemorar então!! Aproveitando, meus parabéns amigo!! Que Deus lhe abençoe grandemente, e lhe de sabedoria pra atingir seus objetivos! Desce o charuto e vinho kkkkk Muito obrigado, manolo 🙏 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 25 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2024 17 horas atrás, Debora Paes disse: Educar é desafiador, porém quando vemos o nosso trabalho gerando resultado é muito gratificante, que as crianças aprendam a gentileza, que hoje a humanidade é muito carente, as pessoas estão sem noção e empatia. Sucesso para sua pequena ... Muito obrigado, desejo o mesmo a você. Sim, depois da pandemia achei que aprenderíamos a ser melhores mas existe tanta maldade que é até difícil pensar no futuro as vezes. Espero que o mundo ainda melhore muito do que é hoje. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado 25 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2024 On 22/11/2024 at 11:00, Erik Shine disse: Hoje minha filha passou umas horas comigo no trabalho. Estávamos próximos de um outro funcionário que deixou cair uma peça no chão e antes de eu falar qualquer coisa, quando o cara foi 'reclamar' ela disse: "" aaaah caiu no chão... Não tem problema, eu pego pra você'' (aqui leia com a voz de uma criança que falta 7 dias pra completar seus 3 aninhos rs). Educar uma filha sem dúvida é uma das coisas mais desafiadoras da minha vida, mas também percebi que é uma das coisas mais gratificantes. O que fazemos com ela...ela esta passando a diante. O exemplo sem dúvida é contagiante! Parabéns @Erik Shine! Muito bacana vê essas narrativas. As crianças são uma luz em nossas vidas! Como falado pelos colegas, elas absorvem muito do meio, o que demonstra o quanto a orientação sua e de sua esposa esta sendo valorosa. Não tive filhos gerados em mim, mas criei um monte de sobrinho e é muito bom acompanhar o crescimento deles. Gratificante, na verdade, poder somar! Essa fase da tua filha é linda, curti muiiito! Abraço 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 25 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2024 1 hora atrás, Edvania Maria Alencar disse: Parabéns @Erik Shine! Muito bacana vê essas narrativas. As crianças são uma luz em nossas vidas! Como falado pelos colegas, elas absorvem muito do meio, o que demonstra o quanto a orientação sua e de sua esposa esta sendo valorosa. Não tive filhos gerados em mim, mas criei um monte de sobrinho e é muito bom acompanhar o crescimento deles. Gratificante, na verdade, poder somar! Essa fase da tua filha é linda, curti muiiito! Abraço Muito obrigado Edvania. Eu acredito que estamos no caminho certo e sem dúvidas isso é gratificante. Acredito que você ajudou e ajuda no que pode e também tem méritos nas sementinhas plantadas em cada um deles. Minha filha é a primeira filha, neta e sobrinha, (as vezes da medo de errar e com certeza vamos pecar em alguns quesitos mesmo querendo acertar) rs Os tios e os avós nos dão um suporte imensurável, gratidão por ter pessoas para dividir os processos da nossa filha e o amor que só multiplica. Parabéns por ajudar os seus sobrinhos. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 25 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2024 On 22/11/2024 at 11:00, Erik Shine disse: Hoje minha filha passou umas horas comigo no trabalho. Estávamos próximos de um outro funcionário que deixou cair uma peça no chão e antes de eu falar qualquer coisa, quando o cara foi 'reclamar' ela disse: "" aaaah caiu no chão... Não tem problema, eu pego pra você'' (aqui leia com a voz de uma criança que falta 7 dias pra completar seus 3 aninhos rs). Educar uma filha sem dúvida é uma das coisas mais desafiadoras da minha vida, mas também percebi que é uma das coisas mais gratificantes. O que fazemos com ela...ela esta passando a diante. O exemplo sem dúvida é contagiante! Parabéns pelo lindo "trabalho" de ser pai! As crianças são "esponjas" do que assistem dos adultos, com certeza vocês dão o bom exemplo no comportamento de vocês. É mesmo contagiante assistir isso (e se orgulhar!). 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 25 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2024 33 minutes ago, Daniele Vilela disse: Parabéns pelo lindo "trabalho" de ser pai! As crianças são "esponjas" do que assistem dos adultos, com certeza vocês dão o bom exemplo no comportamento de vocês. É mesmo contagiante assistir isso (e se orgulhar!). Opa, muito obrigado. Ser pai é a 'tarefa' mais agradável do mundo. Em casa fazemos uma ótima equipe e vejo que tudo isso reflete em nós e na nossa pequena. Realmente nos enche de orgulho e é um sentimento genuíno e que transborda. Deus é muito bom com a gente 🙏 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 25 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2024 6 minutes ago, Erik Shine disse: Opa, muito obrigado. Ser pai é a 'tarefa' mais agradável do mundo. Em casa fazemos uma ótima equipe e vejo que tudo isso reflete em nós e na nossa pequena. Realmente nos enche de orgulho e é um sentimento genuíno e que transborda. Deus é muito bom com a gente 🙏 O trabalho mais árduo e mais gratificante mesmo! Parabéns pra vcs, novamente! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado 26 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2024 8 horas atrás, Erik Shine disse: Muito obrigado Edvania. Eu acredito que estamos no caminho certo e sem dúvidas isso é gratificante. Acredito que você ajudou e ajuda no que pode e também tem méritos nas sementinhas plantadas em cada um deles. Minha filha é a primeira filha, neta e sobrinha, (as vezes da medo de errar e com certeza vamos pecar em alguns quesitos mesmo querendo acertar) rs Os tios e os avós nos dão um suporte imensurável, gratidão por ter pessoas para dividir os processos da nossa filha e o amor que só multiplica. Parabéns por ajudar os seus sobrinhos. Obrigado, tento sempre dar o melhor de mim, é gratificante participar da jornada de cada um e vê-los bem! Educar alguém é um grande desafio, e é normal que, no percurso, hajam esses "pecados" que você mencionou, afinal estamos em continuo processo de aprendizado, e, sendo sua primeira filha, é mais natural ainda, até mesmo por conta do medo, do desejo de acertar e etc. Mas com certeza vocês estão no caminho certo! Parabéns mais uma vez!👏👏 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 26 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2024 On 22/11/2024 at 16:07, Edison Paulini disse: Domingão 🙈 Parabéns atrasado pelo seu aniversário @Edison Paulini ! Desejo muita saúde, paz, amor e felicidades Parabéns @Erik Shine pela educação passada a sua filha e parabéns para ela também. Que tenha muita saúde, paz e siga sendo esta garotinha exemplar ! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 26 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2024 1 hora atrás, Joel Attilio Frcasso disse: Parabéns atrasado pelo seu aniversário @Edison Paulini ! Desejo muita saúde, paz, amor e felicidades Muito obrigado, carinha 🙏 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 26 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2024 (edited) 4 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse: Parabéns @Erik Shine pela educação passada a sua filha e parabéns para ela também. Que tenha muita saúde, paz e siga sendo esta garotinha exemplar ! Muito obrigado cara, dia 29 ela completa seus 3 aninhos, estamos na semana de nostalgia (é boa e mostra o quanto o tempo passa rápido). Valeu mesmo pelas felicitações. Editado 26 de Novembro de 2024 por Erik Shine Erro de digitação 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts