Jump to content

Gentileza gera gentileza

Recommended Posts

17 horas atrás, Debora Paes disse:

Educar é desafiador, porém quando vemos o nosso trabalho gerando resultado é muito gratificante, que as crianças aprendam a gentileza, que hoje a humanidade é muito carente, as pessoas estão sem noção e empatia. Sucesso para sua pequena ...

Muito obrigado, desejo o mesmo a você.
Sim, depois da pandemia achei que aprenderíamos a ser melhores mas existe tanta maldade que é até difícil pensar no futuro as vezes. Espero que o mundo ainda melhore muito do que é hoje.

• Brabo 4
Link para compartilhar

On 22/11/2024 at 11:00, Erik Shine disse:

Hoje minha filha passou umas horas comigo no trabalho. Estávamos próximos de um outro funcionário que deixou cair uma peça no chão e antes de eu falar qualquer coisa, quando o cara foi 'reclamar' ela disse: "" aaaah caiu no chão... Não tem problema, eu pego pra você''   (aqui leia com a voz de uma criança que falta 7 dias pra completar seus 3 aninhos rs).

Educar uma filha sem dúvida é uma das coisas mais desafiadoras da minha vida, mas também percebi que é uma das coisas mais gratificantes. O que fazemos com ela...ela esta passando a diante. O exemplo sem dúvida é contagiante! 

Parabéns @Erik Shine! Muito bacana vê essas narrativas. As crianças são uma luz em nossas vidas!

Como falado pelos colegas, elas absorvem muito do meio, o que demonstra o quanto a orientação sua e de sua esposa esta sendo valorosa.

Não tive filhos gerados em mim, mas criei um monte de sobrinho e é muito bom acompanhar o crescimento deles. Gratificante, na verdade, poder somar!

Essa fase da tua filha é linda, curti muiiito!

Abraço

• Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

1 hora atrás, Edvania Maria Alencar disse:

Parabéns @Erik Shine! Muito bacana vê essas narrativas. As crianças são uma luz em nossas vidas!

Como falado pelos colegas, elas absorvem muito do meio, o que demonstra o quanto a orientação sua e de sua esposa esta sendo valorosa.

Não tive filhos gerados em mim, mas criei um monte de sobrinho e é muito bom acompanhar o crescimento deles. Gratificante, na verdade, poder somar!

Essa fase da tua filha é linda, curti muiiito!

Abraço

Muito obrigado Edvania. Eu acredito que estamos no caminho certo e sem dúvidas isso é gratificante.
Acredito que você ajudou e ajuda no que pode e também tem méritos nas sementinhas plantadas em cada um deles.
Minha filha é a primeira filha, neta e sobrinha, (as vezes da medo de errar e com certeza vamos pecar em alguns quesitos mesmo querendo acertar) rs
Os tios e os avós nos dão um suporte imensurável, gratidão por ter pessoas para dividir os processos da nossa filha e o amor que só multiplica. Parabéns por ajudar os seus sobrinhos. 

• Brabo 3
Link para compartilhar

On 22/11/2024 at 11:00, Erik Shine disse:

Hoje minha filha passou umas horas comigo no trabalho. Estávamos próximos de um outro funcionário que deixou cair uma peça no chão e antes de eu falar qualquer coisa, quando o cara foi 'reclamar' ela disse: "" aaaah caiu no chão... Não tem problema, eu pego pra você''   (aqui leia com a voz de uma criança que falta 7 dias pra completar seus 3 aninhos rs).

Educar uma filha sem dúvida é uma das coisas mais desafiadoras da minha vida, mas também percebi que é uma das coisas mais gratificantes. O que fazemos com ela...ela esta passando a diante. O exemplo sem dúvida é contagiante! 

Parabéns pelo lindo "trabalho" de ser pai! As crianças são "esponjas" do que assistem dos adultos, com certeza vocês dão o bom exemplo no comportamento de vocês. É mesmo contagiante assistir isso (e se orgulhar!).

• Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

33 minutes ago, Daniele Vilela disse:

Parabéns pelo lindo "trabalho" de ser pai! As crianças são "esponjas" do que assistem dos adultos, com certeza vocês dão o bom exemplo no comportamento de vocês. É mesmo contagiante assistir isso (e se orgulhar!).

Opa, muito obrigado. Ser pai é a 'tarefa' mais agradável do mundo. Em casa fazemos uma ótima equipe e vejo que tudo isso reflete em nós e na nossa pequena. Realmente nos enche de orgulho e é um sentimento genuíno e que transborda. Deus é muito bom com a gente 🙏

• Brabo 4
Link para compartilhar

6 minutes ago, Erik Shine disse:

Opa, muito obrigado. Ser pai é a 'tarefa' mais agradável do mundo. Em casa fazemos uma ótima equipe e vejo que tudo isso reflete em nós e na nossa pequena. Realmente nos enche de orgulho e é um sentimento genuíno e que transborda. Deus é muito bom com a gente 🙏

O trabalho mais árduo e mais gratificante mesmo! Parabéns pra vcs, novamente! 

• Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

8 horas atrás, Erik Shine disse:

Muito obrigado Edvania. Eu acredito que estamos no caminho certo e sem dúvidas isso é gratificante.
Acredito que você ajudou e ajuda no que pode e também tem méritos nas sementinhas plantadas em cada um deles.
Minha filha é a primeira filha, neta e sobrinha, (as vezes da medo de errar e com certeza vamos pecar em alguns quesitos mesmo querendo acertar) rs
Os tios e os avós nos dão um suporte imensurável, gratidão por ter pessoas para dividir os processos da nossa filha e o amor que só multiplica. Parabéns por ajudar os seus sobrinhos. 

Obrigado, tento sempre dar o melhor de mim, é gratificante participar da jornada de cada um e vê-los bem!

Educar alguém é um grande desafio, e é normal que, no percurso, hajam esses "pecados" que você mencionou, afinal estamos em continuo processo de aprendizado, e, sendo sua primeira filha, é mais natural ainda, até mesmo por conta do medo, do desejo de acertar e etc. Mas com certeza vocês estão no caminho certo! Parabéns mais uma vez!👏👏

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

On 22/11/2024 at 16:07, Edison Paulini disse:

Domingão  🙈

Parabéns atrasado pelo seu aniversário @Edison Paulini ! Desejo muita saúde, paz, amor e felicidades 

Parabéns @Erik Shine pela educação passada a sua filha e parabéns para ela também. Que tenha muita saúde, paz e siga sendo esta garotinha exemplar !

• Brabo 1
  • Me ajudou 2
Link para compartilhar

4 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse:

Parabéns @Erik Shine pela educação passada a sua filha e parabéns para ela também. Que tenha muita saúde, paz e siga sendo esta garotinha exemplar !

Muito obrigado cara, dia 29 ela completa seus 3 aninhos, estamos na semana de nostalgia (é boa e mostra o quanto o tempo passa rápido). Valeu mesmo pelas felicitações. 

Editado por Erik Shine
Erro de digitação
  • Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...