Cristiane Figueiredo Postado 9 de Março de 2022 Compartilhar Postado 9 de Março de 2022 Olá pessoal. Acabei as aulas do módulo 7. Não aparece nenhuma prova para eu fazer sobre esse módulo. Seria algo pontual na minha plataforma ou não tem prova nesse módulo mesmo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Luiz Lopreto Manzoni Postado 9 de Março de 2022 Compartilhar Postado 9 de Março de 2022 Realmente esse modulo não tem prova Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 9 de Março de 2022 Compartilhar Postado 9 de Março de 2022 Cristiane Figueiredo e Alexandre Luiz Lopreto Manzoni as provas são até o Módulo 6. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Figueiredo Postado 9 de Março de 2022 Author Compartilhar Postado 9 de Março de 2022 Obrigada pela resposta Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Carneiro Postado 10 de Março de 2022 Compartilhar Postado 10 de Março de 2022 Esse módulo não tem prova! Também estranhei logo de cara, mas faz sentido não? É um módulo mais "informativo" sobre a questão de como pagar e declarar o imposto de renda de nossos investimentos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ires Leandro de Abreu Filho Postado 12 de Março de 2022 Compartilhar Postado 12 de Março de 2022 Boa noite amigos, uma coisa estranha, embora eu tenha visto todas as aulas do módulo 7, a aula desse módulo está com 50\% concluso e nao passa disso, alguém com o mesmo problema? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts