Jump to content
  • 1

CPTS11 - Qual sua opinião?

Matheus Laerte

Pergunta

Boa noite,
Estava analisando aqui alguns FII's de crédito high grade para implementar na carteira e cheguei no CPTS11.
Vi que é um ativo que desde 2016, seu patrimônio cresceu mais de 27x, alcançando os 2.7B
Teve desdobramento esse ano e pelo que achei, é o segundo maior FII de papel em número de cotistas
Me parece um bom ativo

Consideram uma boa opção? Estou a procura de um Fii desse tipo
|

Link para compartilhar

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
15 horas atrás, Matheus Laerte disse:

Boa noite,
Estava analisando aqui alguns FII's de crédito high grade para implementar na carteira e cheguei no CPTS11.
Vi que é um ativo que desde 2016, seu patrimônio cresceu mais de 27x, alcançando os 2.7B
Teve desdobramento esse ano e pelo que achei, é o segundo maior FII de papel em número de cotistas
Me parece um bom ativo

Consideram uma boa opção? Estou a procura de um Fii desse tipo
|

Olá @Matheus Laerte,
Difícil falar pra vc o que é bom ou ruim, pois isso depende dos critérios pessoais...
Na minha opinião, segundo os meus critérios, digamos que ele é OK... Não é o melhor fii de papel na minha opinião... 

Ele e todos os fiis de papel vem sofrendo bastante desde que prenunciada a queda da selic... A relação é inversamente proporcional né!

Devido ao sofrimento dele, ele fez um split pra base 10 (antes era de base 100), pra ter mais liquidez... O patrimônio se multiplicou pq ele tb fez várias subscrições ao longo do tempo...

Creio que vc deva analisar e trazer os parâmetros para q a comunidade possa opinar um pouco mais...

Até porque oq lhe respondi aqui não é recomendação de compra ou venda! 😉

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...