Acabei de fazer a aula sobre 13 do módulo 4 e no final, quando é explicado sobre agrupamentos, onde a empresa geralmente pega 100 ou 10 ações e agrupa em 1.
A dúvida que me surgiu foi: O que acontece caso eu tenha menos ações do que ela anunciou que vai agrupar?
Por ex: a empresa XPTO vai agrupar 10 ações em 1, porém eu só tenho 7 ou 3 ações, faz alguma diferença? arredonda pra cima?
Como falado na aula, isso geralmente é um mal sinal então pretendo nunca passar por isso, mas alguém aí já passou ou já viu algo assim?
Pergunta
Gustavo Pavanin Martins
Acabei de fazer a aula sobre 13 do módulo 4 e no final, quando é explicado sobre agrupamentos, onde a empresa geralmente pega 100 ou 10 ações e agrupa em 1.
A dúvida que me surgiu foi: O que acontece caso eu tenha menos ações do que ela anunciou que vai agrupar?
Por ex: a empresa XPTO vai agrupar 10 ações em 1, porém eu só tenho 7 ou 3 ações, faz alguma diferença? arredonda pra cima?
Como falado na aula, isso geralmente é um mal sinal então pretendo nunca passar por isso, mas alguém aí já passou ou já viu algo assim?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
23/Nov
4
Top Posters For This Question
Bruno Rangel 1 post
Joao Lima 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
Gustavo Pavanin Martins 1 post
DIAS POPULARES
23/Nov 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Joao Lima
Você recebe o credito em R$ na corretora, com o valor correspondente a data do agrupamento.
Bruno Rangel
Voce tera apartir desse momento a chamada Fraçao! No exemplo 0,7 Normalmente é determinado um prazo para que voce e ou outros acionistas possam adquirir o montante ideal para ser agrupada e compl
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @Gustavo Pavanin Martins, Ja passei por isso com aquela "bendita" ogx, que virou domo, e foi agrupando até que saiu do mercado... O natural é que sua posição seja liquidada de forma forçada, c
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts