Post popular Wallace Pires Postado 23 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 23 de Novembro Gostaria de vir aqui formalmente expressar minha plena e completa gratidão ao Raul e toda equipe da AUVP. Porque, terminei o curso? ainda não. Estou grato do módulo 7, sobre declaração de imposto de renda, não ter provinha no final. o módulo inteiro eu já tava me coçando o que raios ia cair na prova socorro, que alivio que senti quando acabou hahaha. 😭🙏 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vinicius De Brito Fonseca Postado 23 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 23 de Novembro kkkk lhe compreendo 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 23 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 23 de Novembro 50 minutes ago, Wallace Pires disse: Gostaria de vir aqui formalmente expressar minha plena e completa gratidão ao Raul e toda equipe da AUVP. Porque, terminei o curso? ainda não. Estou grato do módulo 7, sobre declaração de imposto de renda, não ter provinha no final. o módulo inteiro eu já tava me coçando o que raios ia cair na prova socorro, que alivio que senti quando acabou hahaha. 😭🙏 @Wallace Pires! Morrendo de rir aqui.....Pensei que isso só tinha acontecido comigo kkkkkkkkkkk Fiquei desesperada igualzinho a você. Imaginando como seria a prova....Alívio foi pouco o que senti quando vi que não teria teste....Iria ser um teste bem sinistro, não é mesmo? kkkkkkkkkkkkk 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 23 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 23 de Novembro 8 horas atrás, Wallace Pires disse: Gostaria de vir aqui formalmente expressar minha plena e completa gratidão ao Raul e toda equipe da AUVP. Porque, terminei o curso? ainda não. Estou grato do módulo 7, sobre declaração de imposto de renda, não ter provinha no final. o módulo inteiro eu já tava me coçando o que raios ia cair na prova socorro, que alivio que senti quando acabou hahaha. 😭🙏 Acredito que seja porque nós não necessariamente precisamos fazer a nossa declaração, podemos continuar com nossos contadores, mas ele nos preparou para fazermos caso almejemos. Boraaaa! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 23 de Novembro Compartilhar Postado 23 de Novembro 14 horas atrás, Wallace Pires disse: Gostaria de vir aqui formalmente expressar minha plena e completa gratidão ao Raul e toda equipe da AUVP. Porque, terminei o curso? ainda não. Estou grato do módulo 7, sobre declaração de imposto de renda, não ter provinha no final. o módulo inteiro eu já tava me coçando o que raios ia cair na prova socorro, que alivio que senti quando acabou hahaha. 😭🙏 kkkkkkkkkkk meu deus sim. Cara q módulo insuportável, assisti as aulas quase chorando de raiva Negócio chato a beça 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 23 de Novembro Compartilhar Postado 23 de Novembro 10 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Acredito que seja porque nós não necessariamente precisamos fazer a nossa declaração, podemos continuar com nossos contadores, mas ele nos preparou para fazermos caso almejemos. Boraaaa! Esse módulo é chato demais até para se formular uma prova. Acho que foi mais por isso que não houve. Só que é muito importante e necessário, principalmente para quem não tem contador, como no meu caso. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts