Quando vamos escolher uma empresa para investir devemos levar em conta os seus controladores e executivos. Tenho buscado essas informações nos sites da própria empresa e no LinkedIn
O problema é que, nestas fontes, as informações são apresentadas de forma enviesada. O intuito claramente é fazer marketing de si mesmo.
Dessa forma, avalio histórico, carreira, reputação e tempo na empresa.
Quais estratégias vocês usam para fazer essa análise?
Pergunta
Yann Teixeira
Bom dia!
Quando vamos escolher uma empresa para investir devemos levar em conta os seus controladores e executivos. Tenho buscado essas informações nos sites da própria empresa e no LinkedIn
O problema é que, nestas fontes, as informações são apresentadas de forma enviesada. O intuito claramente é fazer marketing de si mesmo.
Dessa forma, avalio histórico, carreira, reputação e tempo na empresa.
Quais estratégias vocês usam para fazer essa análise?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
23/Nov
3
Top Posters For This Question
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
Yann Teixeira 1 post
Irina Corrêa Rocha 1 post
DIAS POPULARES
23/Nov 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @Yann Teixeira, Eu vasculho a Internet toda em busca de notícias sobre essas pessoas, se estão envolvidas em notícias de corrupção, crimes etc... Como sou advogado, ainda vasculho nos tr
Irina Corrêa Rocha
Normalmente o Google é a melhor opção rsrsrs O site de RI da Companhia não vai te dizer se o executivo em algum momento da carreira esteve envolvido com alguma fraude por exemplo...
Yann Teixeira
Bom dia! Quando vamos escolher uma empresa para investir devemos levar em conta os seus controladores e executivos. Tenho buscado essas informações nos sites da própria empresa e no LinkedIn
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts