Post popular Daniele Vilela Postado 25 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 25 de Novembro On 23/11/2024 at 21:34, Karolmara Paula Nunes disse: Assisto à série "Os Anéis de Poder", estou aguardando a próxima temporada. Meu top 3 é: 1. "White Collar" 2. "Prison Break" 3. "How I Met Your Mother" How I Met Your Mother é tão bom que é até capa desse topico de baguncinha! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro 3 horas atrás, Edison Paulini disse: GoT pra mim entra na mesma. Baita série boa, bem feita mas que deu aquela escorregada feia na última temporada (tanto que nem assisti 😂) Eu assistia até começar a escorregar e tb, não vi mais hhahahahaha te entendo! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 20 horas atrás, Daniele Vilela disse: Eu assistia até começar a escorregar e tb, não vi mais hhahahahaha te entendo! quem escorrega legal é Aneis de Poder, essa nem sei se vou animar de continuar a assistir. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 1 minute ago, Jefferson Cunha disse: quem escorrega legal é Aneis de Poder, essa nem sei se vou animar de continuar a assistir. Tive vontade de começar a ver, mas agora vc me desanimou kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 5 minutes ago, Daniele Vilela disse: Tive vontade de começar a ver, mas agora vc me desanimou kkkkkk Se vc não for fã do universo e dos livros, pode assistir mas se gostar dos livros e conhecer a história vai se decepcionar hashuahsuhasua. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 2 minutes ago, Jefferson Cunha disse: Se vc não for fã do universo e dos livros, pode assistir mas se gostar dos livros e conhecer a história vai se decepcionar hashuahsuhasua. Eu sou fã e gosto dos livros, melhor assistir sem esperar mta coisa né hahahahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 7 minutes ago, Daniele Vilela disse: Eu sou fã e gosto dos livros, melhor assistir sem esperar mta coisa né hahahahaha Recomendo fortemente então, vai com baixa expectativa! Tinha tudo (A Amazon gastou US$ 1 bilhão para produzir as duas primeiras) pra ser uma série extremamente foda e épica, assim como foram os Filmes do Peter Jackson, e olha que o Peter mudou algumas coisas no filme que não tem nada haver com os livros. Mas nada que se compare a série. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 2 minutes ago, Jefferson Cunha disse: Recomendo fortemente então, vai com baixa expectativa! Tinha tudo (A Amazon gastou US$ 1 bilhão para produzir as duas primeiras) pra ser uma série extremamente foda e épica, assim como foram os Filmes do Peter Jackson, e olha que o Peter mudou algumas coisas no filme que não tem nada haver com os livros. Mas nada que se compare a série. Vou assistir e te falo depois. Pois é, o livro tem uma narrativa muito mais lenta e detalhada, com muitas descrições, reflexões e desenvolvimento de personagens, explora mais a mitologia, a geografia, é um mergulho total no universo da história... mas tudo bem, até porque a adaptação para a linguagem do cinema exige alterações, mas tb acho que o Peter acertou em muitos pontos. As vezes é difícil pegar algo mto foda e chegar na expectativa, talvez por isso a série não acertou kkkk vamos ver oq eu acho. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 3 minutes ago, Daniele Vilela disse: Vou assistir e te falo depois. Pois é, o livro tem uma narrativa muito mais lenta e detalhada, com muitas descrições, reflexões e desenvolvimento de personagens, explora mais a mitologia, a geografia, é um mergulho total no universo da história... mas tudo bem, até porque a adaptação para a linguagem do cinema exige alterações, mas tb acho que o Peter acertou em muitos pontos. As vezes é difícil pegar algo mto foda e chegar na expectativa, talvez por isso a série não acertou kkkk vamos ver oq eu acho. Sim o livro e bem extenso, mas o Peter no geral acertou muito, tbm entendo que para as telas é necessário adaptar muita coisa, mas assim, os caras tem horas que mudam coisa até demais hauhaua. Agora a série sinceramente, assista e tire suas conclusões hauahua Outro filme que me decepcionou um pouco foi Duna, mas decepciona só se vc ler os livros. Inclusive tô bem curioso pra assistir o próximo filme pra saber como vão concluir a história, já que até aqui só ficaram no 1 livro da primeira trilogia escrita pelo Frank Herbert. Agora a série eu não sei se vou conseguir ler os livros que a série tá sendo baseada, pq são dos livros que o filho dele produziu e não tem eles traduzidos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 8 minutes ago, Jefferson Cunha disse: Sim o livro e bem extenso, mas o Peter no geral acertou muito, tbm entendo que para as telas é necessário adaptar muita coisa, mas assim, os caras tem horas que mudam coisa até demais hauhaua. Agora a série sinceramente, assista e tire suas conclusões hauahua Outro filme que me decepcionou um pouco foi Duna, mas decepciona só se vc ler os livros. Inclusive tô bem curioso pra assistir o próximo filme pra saber como vão concluir a história, já que até aqui só ficaram no 1 livro da primeira trilogia escrita pelo Frank Herbert. Agora a série eu não sei se vou conseguir ler os livros que a série tá sendo baseada, pq são dos livros que o filho dele produziu e não tem eles traduzidos. Então, no caso do Duna eu vi o primeiro filme (já conhecia a história, mas não tinha lido o livro), agora estou lendo o livro. Ainda não vi o segundo filme (me falaram que é melhor que o primeiro). Já tinha me interessado pelo livro, já que mistura elementos de política, ecologia, religião em uma história profundamente rica e complexa. Acho que vou terminar os livros antes de ver o segundo filme. pode deixar que vou ver a série e volto com minhas conclusões hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro Sem um top 3 definido, mas deixo algumas que curto (ordem aleatória) Nos últimos dias estou assistindo Velozes e Furiosos. Sobre séries, abaixo: Dexter (cagaram no fim, mas não vamos tocar no assunto) Stranger Things Prison Break Suits Breaking bad 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tessyo Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro recentemente tô assistindo a nova série da MAX sobre DUNA, muito interessante, um universo muito bem construído e uma cinematografia incrível, digno dos filmes da franquia, acho que vai ser uma boa série. recentemente também assisti reacher, Pinguin, a casa do dragão, stranger things 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Catozzi Romero Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro On 23/11/2024 at 14:59, João Victor Franco Fernandes disse: Eai pessoal, como vocês estão? 🙂 Nesse final de semana eu acabei "Succession" (série espetacular digasse de passage) e queria perguntar para vocês recomendações de séries que vocês estão assistindo no momento! Aproveitem ai pra falar, qual o top 3 séries de vocês? Eu fico com: 1º Breaking Bad 2º Band of Brothers 3º Sopranos No momento estou revendo The Office, aquele belo humor non sense, kkkkkk Agora do TOP 3, indico aqui: 1º Sons of Anarchy 2º Vikings 3º Hannibal Menções honrosas para as sitcoms Modern Family, Two and a Half Men e The Office; 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 1 hour ago, Vinicius Catozzi Romero disse: No momento estou revendo The Office, aquele belo humor non sense, kkkkkk Agora do TOP 3, indico aqui: 1º Sons of Anarchy 2º Vikings 3º Hannibal Menções honrosas para as sitcoms Modern Family, Two and a Half Men e The Office; Particularmente sou muito fã dos dois primeiros que vc citou (e gosto de todos os demais, o humor do The Office é demais) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 25 minutes ago, Ricardo O disse: Só falta criar o meme "Los Fiis de Papel" kkkkkkkkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Romulo Esdras Rosa Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro On 23/11/2024 at 14:59, João Victor Franco Fernandes disse: Eai pessoal, como vocês estão? 🙂 Nesse final de semana eu acabei "Succession" (série espetacular digasse de passage) e queria perguntar para vocês recomendações de séries que vocês estão assistindo no momento! Aproveitem ai pra falar, qual o top 3 séries de vocês? Eu fico com: 1º Breaking Bad 2º Band of Brothers 3º Sopranos Já vi que recomendaram Suits, por isso venho reafirmar... SUITS. kkkk Série ótima. A última que assisti recentemente e recomendo: Peaky Blinders 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 4 horas atrás, Daniele Vilela disse: Então, no caso do Duna eu vi o primeiro filme (já conhecia a história, mas não tinha lido o livro), agora estou lendo o livro. Ainda não vi o segundo filme (me falaram que é melhor que o primeiro). Já tinha me interessado pelo livro, já que mistura elementos de política, ecologia, religião em uma história profundamente rica e complexa. Acho que vou terminar os livros antes de ver o segundo filme. pode deixar que vou ver a série e volto com minhas conclusões hahaha Então eu assisti o filme primeiro, ai eu lembrei que tinha o livro na minha estante e fui pegar pra ler, viciei no negocio e comprei o box e é muito bom tô por terminar o livro "messias de Duna" que é o livro 2 da primeira trilogia e provavelmente o 3 º filme deve se basear nele e no 3 livro eu acredito. Vc vai notar que nos livros tem muito mais trama politica e muitos detalhes que o filme escolheu "cortar", mas achei que os livros são bem melhores. Duna é muito rico, o foda é que os demais livros feitos pelo filho do Frank não estão traduzidos, ele meio que fez o universo expandido sabe. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 2 horas atrás, Tessyo disse: recentemente tô assistindo a nova série da MAX sobre DUNA, muito interessante, um universo muito bem construído e uma cinematografia incrível, digno dos filmes da franquia, acho que vai ser uma boa série. recentemente também assisti reacher, Pinguin, a casa do dragão, stranger things o Universo Duna é muito rico, compensa ler os livros se vc gostar de leitura. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tessyo Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 4 horas atrás, Jefferson Cunha disse: Sim o livro e bem extenso, mas o Peter no geral acertou muito, tbm entendo que para as telas é necessário adaptar muita coisa, mas assim, os caras tem horas que mudam coisa até demais hauhaua. Agora a série sinceramente, assista e tire suas conclusões hauahua Outro filme que me decepcionou um pouco foi Duna, mas decepciona só se vc ler os livros. Inclusive tô bem curioso pra assistir o próximo filme pra saber como vão concluir a história, já que até aqui só ficaram no 1 livro da primeira trilogia escrita pelo Frank Herbert. Agora a série eu não sei se vou conseguir ler os livros que a série tá sendo baseada, pq são dos livros que o filho dele produziu e não tem eles traduzidos. O segundo filme é muito bom, e não termina com ele, o final ainda fica em aberto para um terceiro filme da franquia, eu adoro como o cinema reproduziu o universo DUNA, me sinto dentro de um mundo novo mesmo, a fotografia, as cores, a trilha sonora, os efeitos sonoros é perfeito, impecável, é puro cinema 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts