Post popular Jefferson Dias Postado 23 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2024 (edited) Olá empreendedores e futuros cidadãos com o poder de dizer NÃO devido à liberdade financeira!!! Estou aqui revendo as aulas do zero e a cada aula onde se aconselha a publicar aqui na comunidade, procuro as postagens que fiz para ler o que foi que escrevi... É interessante porque ao ler tais mensagens, fica nitidamente transparente o quanto você evoluiu ou não... Você já fez isso? Tente pra você ver... dá até uma sensação de prazer e alívio ao saber que estou no caminho certo e principalmente, que houve uma evolução brutal rumo à liberdade financeira... ainda não senti o desprazer, pois estou fazendo tudo certinho... É como se você chegasse à conclusão de que todo o seu esforço inicial, realmente está valendo a pena... Afinal de contas, ninguém consegue nascer correndo... Se você se sente cansado só de pensar em andar 1km, dê ao menos um passo de cada vez!!! $UCE$$O!!! Editado 23 de Novembro de 2024 por Jefferson Dias Erro ortográfico 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duraes Guth Postado 23 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2024 É muito boa essa sensação de ver que está evoluindo e aprendendo cada vez mais coisas que impactam diretamente na nossa vida e no nosso futuro. Parabéns por trazer esse exercício, é muito bom para perceber em momentos em que achamos estar estagnados, o quanto evoluímos e estamos numa situação melhor do que 1 semana, 1 mês, 1 ano, 10 anos atrás. Foco em ser melhor cada vez mais um pouco, sucesso… 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Dias Postado 23 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2024 12 minutes ago, Gabriel Guth disse: É muito boa essa sensação de ver que está evoluindo e aprendendo cada vez mais coisas que impactam diretamente na nossa vida e no nosso futuro. Parabéns por trazer esse exercício, é muito bom para perceber em momentos em que achamos estar estagnados, o quanto evoluímos e estamos numa situação melhor do que 1 semana, 1 mês, 1 ano, 10 anos atrás. Foco em ser melhor cada vez mais um pouco, sucesso… Com certeza!!! As vezes a gente faz um exercício e algumas coisas se tornam tão automática, que esquecemos até o motivo pelo qual a gente iniciou esse exercício... ao ler, você começa a recordar como você estava, porque aquilo foi escrito e principalmente, a evolução que aquele exercício te levou!!! $UCE$$O!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 23 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2024 16 horas atrás, Jefferson Dias disse: Olá empreendedores e futuros cidadãos com o poder de dizer NÃO devido à liberdade financeira!!! Estou aqui revendo as aulas do zero e a cada aula onde se aconselha a publicar aqui na comunidade, procuro as postagens que fiz para ler o que foi que escrevi... É interessante porque ao ler tais mensagens, fica nitidamente transparente o quanto você evoluiu ou não... Você já fez isso? Tente pra você ver... dá até uma sensação de prazer e alívio ao saber que estou no caminho certo e principalmente, que houve uma evolução brutal rumo à liberdade financeira... ainda não senti o desprazer, pois estou fazendo tudo certinho... É como se você chegasse à conclusão de que todo o seu esforço inicial, realmente está valendo a pena... Afinal de contas, ninguém consegue nascer correndo... Se você se sente cansado só de pensar em andar 1km, dê ao menos um passo de cada vez!!! $UCE$$O!!! Boa tarde, @Jefferson Dias! Esse realmente é um exercício legal! Só tomo cuidado ao fazer ele pois sou muito crítico com a minha pessoa Haha Mas olhando para o lado bom que é o objetivo, é nítido ver uma evolução. Isso em vários aspectos: de conhecimentos aplicados na carteira e nos estudos, no nível das respostas que eu tentava dar pitaco aqui na comunidade para formar um conhecimento e os moderadores me corrigirem quando eu falava alguma bobagem. Olha... de quase 2 anos atrás quando entrei na AUVP para agora, a diferença é brutal. Até mesmo se eu considerar que eu entrei como aluno perdido e hoje faço parte da moderação 😅 E obviamente tem muito mais por vir! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 24 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2024 7 horas atrás, Jefferson Dias disse: Olá empreendedores e futuros cidadãos com o poder de dizer NÃO devido à liberdade financeira!!! Estou aqui revendo as aulas do zero e a cada aula onde se aconselha a publicar aqui na comunidade, procuro as postagens que fiz para ler o que foi que escrevi... É interessante porque ao ler tais mensagens, fica nitidamente transparente o quanto você evoluiu ou não... Você já fez isso? Tente pra você ver... dá até uma sensação de prazer e alívio ao saber que estou no caminho certo e principalmente, que houve uma evolução brutal rumo à liberdade financeira... ainda não senti o desprazer, pois estou fazendo tudo certinho... É como se você chegasse à conclusão de que todo o seu esforço inicial, realmente está valendo a pena... Afinal de contas, ninguém consegue nascer correndo... Se você se sente cansado só de pensar em andar 1km, dê ao menos um passo de cada vez!!! $UCE$$O!!! Olá, @Jefferson Dias! Parabéns pelo processo!! É muito gratificante sabermos que estamos no caminho certo! Muito sucesso na sua jornada! Eu ainda tenho muito a evoluir...sardinha fresca com poucos meses de imersão nesse mar de conhecimentos, mas já posso te afirmar sem sombra de dúvidas que minha evolução até o momento é algo que há poucos meses, seria inimaginável. E esse é só o começo....tenho muito, muito, muito mesmo a aprender! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Dias Postado 24 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2024 3 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá, @Jefferson Dias! Parabéns pelo processo!! É muito gratificante sabermos que estamos no caminho certo! Muito sucesso na sua jornada! Eu ainda tenho muito a evoluir...sardinha fresca com poucos meses de imersão nesse mar de conhecimentos, mas já posso te afirmar sem sombra de dúvidas que minha evolução até o momento é algo que há poucos meses, seria inimaginável. E esse é só o começo....tenho muito, muito, muito mesmo a aprender! Olá @Elisangela Xavier Almeida! Seja muito bem vinda!!! Saiba que estamos juntos nesse mar e que com a troca de informações, o rendimento e o aprendizado serão mais rentáveis e prazerosos!!! $UCE$$O!!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Irina Correa Rocha Postado 24 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2024 17 horas atrás, Jefferson Dias disse: Olá empreendedores e futuros cidadãos com o poder de dizer NÃO devido à liberdade financeira!!! Estou aqui revendo as aulas do zero e a cada aula onde se aconselha a publicar aqui na comunidade, procuro as postagens que fiz para ler o que foi que escrevi... É interessante porque ao ler tais mensagens, fica nitidamente transparente o quanto você evoluiu ou não... Você já fez isso? Tente pra você ver... dá até uma sensação de prazer e alívio ao saber que estou no caminho certo e principalmente, que houve uma evolução brutal rumo à liberdade financeira... ainda não senti o desprazer, pois estou fazendo tudo certinho... É como se você chegasse à conclusão de que todo o seu esforço inicial, realmente está valendo a pena... Afinal de contas, ninguém consegue nascer correndo... Se você se sente cansado só de pensar em andar 1km, dê ao menos um passo de cada vez!!! $UCE$$O!!! Parabéns!!! Todo mundo pode aprender por meio de estudo ou prática, acontece que poucos estão dispostos a isto! Mas todo o esforço vale a pena sempre. Um bom domingo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts