Jump to content

Você tem uma noção do quanto você evoluiu?

Recommended Posts

É muito boa essa sensação de ver que está evoluindo e aprendendo cada vez mais coisas que impactam diretamente na nossa vida e no nosso futuro.

Parabéns por trazer esse exercício, é muito bom para perceber em momentos em que achamos estar estagnados, o quanto evoluímos e estamos numa situação melhor do que 1 semana, 1 mês, 1 ano, 10 anos atrás.

Foco em ser melhor cada vez mais um pouco, sucesso…

• Brabo 4
Link para compartilhar

12 minutes ago, Gabriel Guth disse:

É muito boa essa sensação de ver que está evoluindo e aprendendo cada vez mais coisas que impactam diretamente na nossa vida e no nosso futuro.

Parabéns por trazer esse exercício, é muito bom para perceber em momentos em que achamos estar estagnados, o quanto evoluímos e estamos numa situação melhor do que 1 semana, 1 mês, 1 ano, 10 anos atrás.

Foco em ser melhor cada vez mais um pouco, sucesso…

Com certeza!!!
As vezes a gente faz um exercício e algumas coisas se tornam tão automática, que esquecemos até o motivo pelo qual a gente iniciou esse exercício... ao ler, você começa a recordar como você estava, porque aquilo foi escrito e principalmente, a evolução que aquele exercício te levou!!!
$UCE$$O!!!

• Brabo 2
Link para compartilhar

16 horas atrás, Jefferson Dias disse:

Olá empreendedores e futuros cidadãos com o poder de dizer NÃO devido à liberdade financeira!!!

Estou aqui revendo as aulas do zero e a cada aula onde se aconselha a publicar aqui na comunidade, procuro as postagens que fiz para ler o que foi que escrevi...

É interessante porque ao ler tais mensagens, fica nitidamente transparente o quanto você evoluiu ou não...

Você já fez isso?

Tente pra você ver... dá até uma sensação de prazer e alívio ao saber que estou no caminho certo e principalmente, que houve uma evolução brutal rumo à liberdade financeira... ainda não senti o desprazer, pois estou fazendo tudo certinho...

É como se você chegasse à conclusão de que todo o seu esforço inicial, realmente está valendo a pena...

Afinal de contas, ninguém consegue nascer correndo...

Se você se sente cansado só de pensar em andar 1km, dê ao menos um passo de cada vez!!!

$UCE$$O!!!

Boa tarde, @Jefferson Dias!

Esse realmente é um exercício legal! Só tomo cuidado ao fazer ele pois sou muito crítico com a minha pessoa  Haha

Mas olhando para o lado bom que é o objetivo, é nítido ver uma evolução. Isso em vários aspectos: de conhecimentos aplicados na carteira e nos estudos, no nível das respostas que eu tentava dar pitaco aqui na comunidade para formar um conhecimento e os moderadores me corrigirem quando eu falava alguma bobagem.

Olha... de quase 2 anos atrás quando entrei na AUVP para agora, a diferença é brutal. Até mesmo se eu considerar que eu entrei como aluno perdido e hoje faço parte da moderação  😅

E obviamente tem muito mais por vir!

• Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

7 horas atrás, Jefferson Dias disse:

Olá empreendedores e futuros cidadãos com o poder de dizer NÃO devido à liberdade financeira!!!

Estou aqui revendo as aulas do zero e a cada aula onde se aconselha a publicar aqui na comunidade, procuro as postagens que fiz para ler o que foi que escrevi...

É interessante porque ao ler tais mensagens, fica nitidamente transparente o quanto você evoluiu ou não...

Você já fez isso?

Tente pra você ver... dá até uma sensação de prazer e alívio ao saber que estou no caminho certo e principalmente, que houve uma evolução brutal rumo à liberdade financeira... ainda não senti o desprazer, pois estou fazendo tudo certinho...

É como se você chegasse à conclusão de que todo o seu esforço inicial, realmente está valendo a pena...

Se você se sente cansado só de pensar em andar 1km, dê ao menos um passo de cada vez!!!

$UCE$$O!!!

Olá, @Jefferson Dias!

Parabéns pelo processo!! É muito gratificante sabermos que estamos no caminho certo! Muito sucesso na sua jornada!

Eu ainda tenho muito a evoluir...sardinha fresca com poucos meses de imersão nesse mar de conhecimentos, mas já posso te afirmar sem sombra de dúvidas que minha evolução até o momento é algo que há poucos meses, seria inimaginável. E esse é só o começo....tenho muito, muito, muito mesmo a aprender! 

• Brabo 3
Link para compartilhar

3 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse:

Olá, @Jefferson Dias!

Parabéns pelo processo!! É muito gratificante sabermos que estamos no caminho certo! Muito sucesso na sua jornada!

Eu ainda tenho muito a evoluir...sardinha fresca com poucos meses de imersão nesse mar de conhecimentos, mas já posso te afirmar sem sombra de dúvidas que minha evolução até o momento é algo que há poucos meses, seria inimaginável. E esse é só o começo....tenho muito, muito, muito mesmo a aprender! 

Olá @Elisangela Xavier Almeida!
Seja muito bem vinda!!!
Saiba que estamos juntos nesse mar e que com a troca de informações, o rendimento e o aprendizado serão mais rentáveis e prazerosos!!!

$UCE$$O!!!

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

17 horas atrás, Jefferson Dias disse:

Você já fez isso?

$UCE$$O!!!

Parabéns!!!

Todo mundo pode aprender por meio de estudo ou prática, acontece que poucos estão dispostos a isto! Mas todo o esforço vale a pena sempre.

Um bom domingo!

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...