Paulo Henrique Nunes Carvalho Postado 23 de Novembro Compartilhar Postado 23 de Novembro Boa tarde, pessoal! Não sei se essa área é o lugar certo de eu estar fazendo essa publicação, mas fiquei na dúvida se seria bom colocar a conclusão da AUVP no linkedin, eu coloquei no meu currículo logo embaixo da certificação CEA que eu tirei pois estou querendo mudar de área e trabalhar no mercado financeiro, não sei se existe algum outro certificado na AUVP voltado mais para o mercado de trabalho. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 23 de Novembro Compartilhar Postado 23 de Novembro 1 hora atrás, Paulo Henrique Nunes Carvalho disse: Boa tarde, pessoal! Não sei se essa área é o lugar certo de eu estar fazendo essa publicação, mas fiquei na dúvida se seria bom colocar a conclusão da AUVP no linkedin, eu coloquei no meu currículo logo embaixo da certificação CEA que eu tirei pois estou querendo mudar de área e trabalhar no mercado financeiro, não sei se existe algum outro certificado na AUVP voltado mais para o mercado de trabalho. Boa tarde, @Paulo Henrique Nunes Carvalho ! A ativo hoje oferece apenas este curso para aprendermos a investir. Mas acho que ainda assim vale a pena mostrar que fez o curso aqui por conta de estar buscando conhecimentos que envolvem o mercado financeiro de maneira. Toda informação adquirida e aprendida é bem vinda. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts