Jump to content

Baguncinha em Goiânia/2024

Recommended Posts

23 minutes ago, Ingrid Rocha disse:

Sou aluna nova e gostaria de saber se quem adquirir o AUVP PLATINUM vai ficar muito distoado da galera VIP?

Vi no comunicado, que no VIP além de brinde e consumação, tem Ambiente... Alguém que já tenha participado, poderia dar um feedback? 

Outra dúvida, 

Pode levar acompanhante (cônjuge)? 

Já fui primeira baguncinha e na última que foi em Sampa!

a deste ano não sei exatamente como está mas a do ano passado a diferença era que os VIPs tinham um espaço reservado mas eles podiam e até ficavam mais onde estava todo mundo !

sobre levar cônjuge , eu sempre levo , fale no suporte pq parece q tem cupom de desconto para o segundo convite do casal ! (Não sei se ainda está vigente só o suporte poderia dar certeza )

neste ano o platinum te da acesso a festa e ambiente , mas se for beber você paga os drinks , e não tem acesso a buffet e a área vip!

Aí acredito que seja uma questão de experiência que cada pessoa vai querer ter , as festa da AUVP são sempre bem organizadas e geram uma ótima experiência a quem participa e a galera que costuma ir é super gente fina ! 
sou suspeito para dizer pois  já fui pra Gyn duas vezes e fui na festa em Sampa ano passado e vou novamente este ano ! 

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...