Ingrid Rocha Postado 24 de Novembro Compartilhar Postado 24 de Novembro Sou aluna nova e gostaria de saber se quem adquirir o AUVP PLATINUM vai ficar muito distoado da galera VIP? Vi no comunicado, que no VIP além de brinde e consumação, tem Ambiente... Alguém que já tenha participado, poderia dar um feedback? Outra dúvida, Pode levar acompanhante (cônjuge)? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 24 de Novembro Compartilhar Postado 24 de Novembro 23 minutes ago, Ingrid Rocha disse: Sou aluna nova e gostaria de saber se quem adquirir o AUVP PLATINUM vai ficar muito distoado da galera VIP? Vi no comunicado, que no VIP além de brinde e consumação, tem Ambiente... Alguém que já tenha participado, poderia dar um feedback? Outra dúvida, Pode levar acompanhante (cônjuge)? Já fui primeira baguncinha e na última que foi em Sampa! a deste ano não sei exatamente como está mas a do ano passado a diferença era que os VIPs tinham um espaço reservado mas eles podiam e até ficavam mais onde estava todo mundo ! sobre levar cônjuge , eu sempre levo , fale no suporte pq parece q tem cupom de desconto para o segundo convite do casal ! (Não sei se ainda está vigente só o suporte poderia dar certeza ) neste ano o platinum te da acesso a festa e ambiente , mas se for beber você paga os drinks , e não tem acesso a buffet e a área vip! Aí acredito que seja uma questão de experiência que cada pessoa vai querer ter , as festa da AUVP são sempre bem organizadas e geram uma ótima experiência a quem participa e a galera que costuma ir é super gente fina ! sou suspeito para dizer pois já fui pra Gyn duas vezes e fui na festa em Sampa ano passado e vou novamente este ano ! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Rocha Postado 24 de Novembro Author Compartilhar Postado 24 de Novembro @Henrique Magalhães muito obrigada pelo seu feedback, esclareceu bastante. Vou entrar em contato com suporte para saber se houve mudança na questão de cônjuge, etc. Gostaria até de saber quem é de SP e vai esse ano, estou animando para ir, nunca estive em Goiânia. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts