Boa noite colegas queria comentar e saber da opinião de vocês na aula 4 da renda variável existe um tópico que foi mencionado: "ações do tipo PN e Units estão caindo em desuso, no futuro talvez só existam ações ON." Acham que é isso possível no futuro próximo ? Vê o bordão que você só é sócio apenas com ações "ON" . O mercado do novo mundo só tem empresas com opção de ações ON certo? Então todas as empresas no futuro podem ir ao novo mercado ? Obrigado pelo seu tempo.
Pergunta
Lucas Ferro
Boa noite colegas queria comentar e saber da opinião de vocês na aula 4 da renda variável existe um tópico que foi mencionado: "ações do tipo PN e Units estão caindo em desuso, no futuro talvez só existam ações ON." Acham que é isso possível no futuro próximo ? Vê o bordão que você só é sócio apenas com ações "ON" . O mercado do novo mundo só tem empresas com opção de ações ON certo? Então todas as empresas no futuro podem ir ao novo mercado ? Obrigado pelo seu tempo.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
6
2
1
1
DIAS POPULARES
25/Nov
11
24/Nov
1
Top Posters For This Question
Lucas Ferro 6 posts
Eddy Paulini 2 posts
Daniele Vilela 1 post
Francisco Viégas Vianna 1 post
DIAS POPULARES
25/Nov 2024
11 posts
24/Nov 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Francisco Viégas Vianna
Boa noite, @Lucas Ferro! Eu sinceramente não me preocupo muito se vai continuar existindo ou não, a nào se talvez se vc for sócio de uma empresa que vai mudar de segmento de listagem, pra ter cer
Eddy Paulini
Bom dia, @Lucas Ferro ! Na minha opinião, isso vai levar um bom tempo ainda para acontecer. Até as empresas terem essa maturidade por assim dizer, entendo que tenha a ver também a questão da ment
Vittor Zanatta
@Lucas Ferro, acredito que ainda deve levar alguns anos até acontecer, é muito difícil prever o que o mercado pode fazer com isso, atualmente não vejo grandes discussões sobre isso nem notícias coment
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts