Elisangela Xavier Almeida Postado 25 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2024 3 horas atrás, Erik Shine disse: Imagina um pratinho de farofa 🤣 ai a sanidade mandou abraços né, quem vai comer farofa na frente do pc?! Pode ser um pratinho de cuscuz também, né? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 25 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2024 3 horas atrás, Erik Shine disse: kkkkkkk ninguém viciado aqui né?! 😅 Bom que da pra fazer um grupo de ''AUVP anônimos'' Eu quero participar, Erik! 🤪 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2024 15 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Eu quero participar, Erik! 🤪 Anonimamente, é claro!🙃 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 26 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2024 20 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Eu quero participar, Erik! 🤪 Eu ri aqui, ai você mandou esse 4 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Anonimamente, é claro!🙃 PQP kkkkkkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 26 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2024 23 horas atrás, Edison Paulini disse: Desafio mesmo é colcoar uma colher bem cheia de farofa na boca na boca e tentar falar: "A farofa da Fafá é fofa" ou "A farofa da Fifi é fina" Pronto, despertou a quinta série que existe dentro de nós... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 26 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2024 1 hour ago, Daniele Vilela disse: Pronto, despertou a quinta série que existe dentro de nós... É mais forte do que eu 😅😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts