Elisangela Xavier Almeida Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro 3 horas atrás, Erik Shine disse: Imagina um pratinho de farofa 🤣 ai a sanidade mandou abraços né, quem vai comer farofa na frente do pc?! Pode ser um pratinho de cuscuz também, né? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro 3 horas atrás, Erik Shine disse: kkkkkkk ninguém viciado aqui né?! 😅 Bom que da pra fazer um grupo de ''AUVP anônimos'' Eu quero participar, Erik! 🤪 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 15 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Eu quero participar, Erik! 🤪 Anonimamente, é claro!🙃 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 20 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Eu quero participar, Erik! 🤪 Eu ri aqui, ai você mandou esse 4 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Anonimamente, é claro!🙃 PQP kkkkkkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 23 horas atrás, Edison Paulini disse: Desafio mesmo é colcoar uma colher bem cheia de farofa na boca na boca e tentar falar: "A farofa da Fafá é fofa" ou "A farofa da Fifi é fina" Pronto, despertou a quinta série que existe dentro de nós... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 1 hour ago, Daniele Vilela disse: Pronto, despertou a quinta série que existe dentro de nós... É mais forte do que eu 😅😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts