Joao Antonelli Postado 18 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2024 5 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Olha vcs do café sem açúcar já morreram por dentro... 🤣 Tem que dar uma adoçada na vida pow... Não cheguei a ler todas as respostas não, mas só falta a galera que votou em sem açúcar ser a mesma que concorda em ter uva passa nas comidas de natal... 🤣🤣🤣 O que tem a ver as nádegas com a calça? Não curto uva passa na comida não kkkkk, mas café sem açúcar é essencial! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Ongawa Postado 18 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2024 5 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Não cheguei a ler todas as respostas não, mas só falta a galera que votou em sem açúcar ser a mesma que concorda em ter uva passa nas comidas de natal... 🤣🤣🤣 Uva passa num dá, eu deixo passar sem 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2024 13 minutes ago, Joao Antonelli disse: O que tem a ver as nádegas com a calça? Não curto uva passa na comida não kkkkk, mas café sem açúcar é essencial! Apoiado! João! João! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2024 2 minutes ago, Guilherme Ongawa disse: Uva passa num dá, eu deixo passar sem Uva passa, eu passo tb kkkkkkkkkkkkkkk 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Ongawa Postado 18 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2024 17 minutes ago, Joao Antonelli disse: O que tem a ver as nádegas com a calça? Não curto uva passa na comida não kkkkk, mas café sem açúcar é essencial! Preciso esse menino João! kkkkkkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joao Antonelli Postado 18 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2024 (edited) 5 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Apoiado! João! João! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pra mim, uva passa é longe do meu prato kkkkkkk. Editado 18 de Dezembro de 2024 por Joao Antonelli 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Ongawa Postado 18 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2024 2 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Já pensou, Guilherme? Existe de tudo nesse mundo, sô....Oh pai! Kkkkkk Minha alegria de época da faculdade foi ter morado com um povo mineiro. Voltavam de viagem com cafézin fresquin do sítio, e um queijin da canastra pronto pra fazer pão de queijo! oooo saudade 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Giacomazzi Postado 18 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2024 Sem açucar é um caminho sem volta 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 18 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2024 (edited) 9 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: 😂😂😂Olha ela, apareceu!🥰 Bjbj Menina, eu tô trabalhando muito 😂 Mas estou organizando os meus horários para estar mais presente por aqui. E fico feliz por sentirem a minha falta, miga 🥰 Editado 18 de Dezembro de 2024 por Karolmara Paula Nunes 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 18 de Dezembro de 2024 Author Post popular Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2024 21 horas atrás, Joao Antonelli disse: Pessoal falando que já basta a vida ser amargar, pra mim ai que faz mais sentido tomar sem açúcar, a vida já é tão amarga que o café sem açúcar fica doce perto dela. Poeta trágico moderno. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 18 de Dezembro de 2024 Author Post popular Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2024 4 horas atrás, Joao Antonelli disse: O que tem a ver as nádegas com a calça? De onde eu venho a pergunta é diferente 😂 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Guilherme Ongawa Postado 18 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2024 19 minutes ago, Eddy Paulini disse: De onde eu venho a pergunta é diferente 😂 O fórum permite o ditado original? kkkkkkkkkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 18 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2024 32 minutes ago, Guilherme Ongawa disse: O fórum permite o ditado original? kkkkkkkkkkk Só é não permitido falar de política, religião e xingar a mãe Hahaha 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 19 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2024 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: De onde eu venho a pergunta é diferente 😂 De onde eu venho também...kkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 19 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2024 1 hora atrás, Eddy Paulini disse: Só é não permitido falar de política, religião e xingar a mãe Hahaha E futebol, né Eddy? Kkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 19 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2024 21 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: 22 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: E futebol, né Eddy? Kkkkk Falar do Mengão pode simm 😁 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 19 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2024 1 hour ago, Karolmara Paula Nunes disse: Falar do Mengão pode simm 😁 Mal ou bem?🤔Num çei não, visse kkkkk Eddy, meu mestre, que tu tens a declarar? 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 19 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2024 7 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Mal ou bem?🤔Num çei não, visse kkkkk Eddy, meu mestre, que tu tens a declarar? BEM! Se a pessoa disse Mengão, é bem kkkkkk O Eddy é palmeirense. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 19 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2024 10 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: E futebol, né Eddy? Kkkkk Eu acho que até pode. Mas eu particularmente evito 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Haverot Postado 19 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2024 Com açúcar e sem leite. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts