Elisangela Xavier Almeida Postado 19 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2024 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: BEM! Se a pessoa disse Mengão, é bem kkkkkk O Eddy é palmeirense. Eu não entendo desse assunto kkkkk não torço p nenhum...Eu só si divirtu... Eddy, que time é teu? Palmeiras 🌴 mesmo? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 19 de Dezembro de 2024 Author Post popular Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2024 17 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Eu não entendo desse assunto kkkkk não torço p nenhum...Eu só si divirtu... Eddy, que time é teu? Palmeiras 🌴 mesmo? Sim 🐷💚 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 19 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2024 Sem açúcar, óbvio, no pelo. kkkkkkkkkkkk 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 19 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2024 23 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Eu sou da galera do café sem açúcar e sem uva passa no Natal, Ano Novo, no Ano Todo...🤣🤣🤣🤣 Eu gosto só de metade de você entao!!! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 19 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2024 21 horas atrás, Joao Antonelli disse: O que tem a ver as nádegas com a calça? Não curto uva passa na comida não kkkkk, mas café sem açúcar é essencial! 20 horas atrás, Guilherme Ongawa disse: Uva passa num dá, eu deixo passar sem 20 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Apoiado! João! João! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 20 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Uva passa, eu passo tb kkkkkkkkkkkkkkk 20 horas atrás, Guilherme Ongawa disse: Preciso esse menino João! kkkkkkkkk 20 horas atrás, Joao Antonelli disse: Pra mim, uva passa é longe do meu prato kkkkkkk. A relacionei o fato da galera sem açúcar estar sendo muito maior do que a galera com açúcar, do mesmo modo que aconteceu nesse outro tópico aqui onde abordamos a questão das maleditas uvas passas... 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marina Postado 19 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2024 1 hour ago, Fabiano Gomes disse: A relacionei o fato da galera sem açúcar estar sendo muito maior do que a galera com açúcar, do mesmo modo que aconteceu nesse outro tópico aqui onde abordamos a questão das maleditas uvas passas... Não comemoro natal, mas gosto de uva passa hahahahhahaha 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joao Antonelli Postado 19 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2024 20 horas atrás, Eddy Paulini disse: Poeta trágico moderno. Kkkklkkk Copés moderno ( essa piada foi meio longe) 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joao Antonelli Postado 19 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2024 20 horas atrás, Eddy Paulini disse: De onde eu venho a pergunta é diferente 😂 Kkkkk, mantive a classe do recinto... 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joao Antonelli Postado 19 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2024 8 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: BEM! Se a pessoa disse Mengão, é bem kkkkkk O Eddy é palmeirense. Palmeirense? Não creio. 3 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 19 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2024 5 horas atrás, Eddy Paulini disse: Sim 🐷💚 Impossível... 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 19 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2024 2 minutes ago, Joao Antonelli disse: Palmeirense? Não creio. Ninguém é perfeito 😂 2 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joao Antonelli Postado 19 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2024 2 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Ninguém é perfeito 😂 Kkkkk, de fato. 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 19 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2024 2 minutes ago, Joao Antonelli disse: Kkkkk, de fato. Segundo o que vejo/ ouço, a minha imperfeição, por exemplo, é não beber café 😂 Já o time é perfeito! 😂 2 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edvania Maria Alencar Postado 19 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2024 Sem açúcar. Foi todo um processo para tirar o açúcar, deu certo! 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 19 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2024 6 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Eu gosto só de metade de você entao!!! Então tá, pior seria se pior fosse...kkkkkk Já tô no lucro! Brigada por gostar de 1/2 de Eli 🙏 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joao Antonelli Postado 20 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 19 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Segundo o que vejo/ ouço, a minha imperfeição, por exemplo, é não beber café 😂 Já o time é perfeito! 😂 Impossível um ser humano não beber café, existe até o descafeinado 😭. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 20 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 17 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Então tá, pior seria se pior fosse...kkkkkk Já tô no lucro! Brigada por gostar de 1/2 de Eli 🙏 É como diz o ditado, pra quem não tem nada meio é o dobro. 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 20 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 @Eddy Paulini Nada contra palmeirenses. Nem de futebol eu gosto kkkmkkkmm 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 20 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 18 minutes ago, Joao Antonelli disse: @Eddy Paulini Nada contra palmeirenses. Nem de futebol eu gosto kkkmkkkmm Pior que nem eu gosto Huahhauah PS: eu sei que vocês me amam do mesmo jeito 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 20 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 6 minutes ago, Eddy Paulini disse: Pior que nem eu gosto Huahhauah PS: eu sei que vocês me amam do mesmo jeito 😂 Olha pra isso João, o cabra tá se achando...todo amostradinho 🤣🤣🤣 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts