Elisangela Xavier Almeida Postado Quinta-feira às 11:34 Compartilhar Postado Quinta-feira às 11:34 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: BEM! Se a pessoa disse Mengão, é bem kkkkkk O Eddy é palmeirense. Eu não entendo desse assunto kkkkk não torço p nenhum...Eu só si divirtu... Eddy, que time é teu? Palmeiras 🌴 mesmo? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 11:52 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 11:52 17 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Eu não entendo desse assunto kkkkk não torço p nenhum...Eu só si divirtu... Eddy, que time é teu? Palmeiras 🌴 mesmo? Sim 🐷💚 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado Quinta-feira às 12:28 Compartilhar Postado Quinta-feira às 12:28 Sem açúcar, óbvio, no pelo. kkkkkkkkkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado Quinta-feira às 13:53 Compartilhar Postado Quinta-feira às 13:53 23 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Eu sou da galera do café sem açúcar e sem uva passa no Natal, Ano Novo, no Ano Todo...🤣🤣🤣🤣 Eu gosto só de metade de você entao!!! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado Quinta-feira às 13:58 Compartilhar Postado Quinta-feira às 13:58 21 horas atrás, Joao Antonelli disse: O que tem a ver as nádegas com a calça? Não curto uva passa na comida não kkkkk, mas café sem açúcar é essencial! 20 horas atrás, Guilherme Ongawa disse: Uva passa num dá, eu deixo passar sem 20 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Apoiado! João! João! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 20 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Uva passa, eu passo tb kkkkkkkkkkkkkkk 20 horas atrás, Guilherme Ongawa disse: Preciso esse menino João! kkkkkkkkk 20 horas atrás, Joao Antonelli disse: Pra mim, uva passa é longe do meu prato kkkkkkk. A relacionei o fato da galera sem açúcar estar sendo muito maior do que a galera com açúcar, do mesmo modo que aconteceu nesse outro tópico aqui onde abordamos a questão das maleditas uvas passas... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Postado Quinta-feira às 15:13 Compartilhar Postado Quinta-feira às 15:13 1 hour ago, Fabiano Gomes disse: A relacionei o fato da galera sem açúcar estar sendo muito maior do que a galera com açúcar, do mesmo modo que aconteceu nesse outro tópico aqui onde abordamos a questão das maleditas uvas passas... Não comemoro natal, mas gosto de uva passa hahahahhahaha 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado Quinta-feira às 17:47 Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:47 20 horas atrás, Eddy Paulini disse: Poeta trágico moderno. Kkkklkkk Copés moderno ( essa piada foi meio longe) 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joao Antonelli Postado Quinta-feira às 17:48 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:48 20 horas atrás, Eddy Paulini disse: De onde eu venho a pergunta é diferente 😂 Kkkkk, mantive a classe do recinto... 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joao Antonelli Postado Quinta-feira às 17:49 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:49 8 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: BEM! Se a pessoa disse Mengão, é bem kkkkkk O Eddy é palmeirense. Palmeirense? Não creio. 2 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado Quinta-feira às 17:49 Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:49 5 horas atrás, Eddy Paulini disse: Sim 🐷💚 Impossível... 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado Quinta-feira às 17:51 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:51 2 minutes ago, Joao Antonelli disse: Palmeirense? Não creio. Ninguém é perfeito 😂 2 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joao Antonelli Postado Quinta-feira às 17:54 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:54 2 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Ninguém é perfeito 😂 Kkkkk, de fato. 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado Quinta-feira às 17:58 Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:58 2 minutes ago, Joao Antonelli disse: Kkkkk, de fato. Segundo o que vejo/ ouço, a minha imperfeição, por exemplo, é não beber café 😂 Já o time é perfeito! 😂 2 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edvania Maria Alencar Postado Quinta-feira às 18:09 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 18:09 Sem açúcar. Foi todo um processo para tirar o açúcar, deu certo! 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Quinta-feira às 20:16 Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:16 6 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Eu gosto só de metade de você entao!!! Então tá, pior seria se pior fosse...kkkkkk Já tô no lucro! Brigada por gostar de 1/2 de Eli 🙏 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joao Antonelli Postado Sexta-feira às 13:34 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:34 19 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Segundo o que vejo/ ouço, a minha imperfeição, por exemplo, é não beber café 😂 Já o time é perfeito! 😂 Impossível um ser humano não beber café, existe até o descafeinado 😭. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado Sexta-feira às 13:35 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:35 17 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Então tá, pior seria se pior fosse...kkkkkk Já tô no lucro! Brigada por gostar de 1/2 de Eli 🙏 É como diz o ditado, pra quem não tem nada meio é o dobro. 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado Sexta-feira às 13:42 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:42 @Eddy Paulini Nada contra palmeirenses. Nem de futebol eu gosto kkkmkkkmm 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 14:02 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 14:02 18 minutes ago, Joao Antonelli disse: @Eddy Paulini Nada contra palmeirenses. Nem de futebol eu gosto kkkmkkkmm Pior que nem eu gosto Huahhauah PS: eu sei que vocês me amam do mesmo jeito 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 14:11 Compartilhar Postado Sexta-feira às 14:11 6 minutes ago, Eddy Paulini disse: Pior que nem eu gosto Huahhauah PS: eu sei que vocês me amam do mesmo jeito 😂 Olha pra isso João, o cabra tá se achando...todo amostradinho 🤣🤣🤣 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts