Jump to content

Café com ou sem açucar?

Café com ou sem açucar?  

98 members have voted

1. 1. De qual time você é?

• Café sem açucar, claro! Quem toma com açucar é nutelinha.
    • Café com açucar. Negócio amargo da p$%%@ que fica sem um açuquinha.

Recommended Posts

2 horas atrás, Gurgel Gonçalves disse:

Café de boa qualidade 100% arábica e sem açúcar, o açúcar tira o gosto do café... Se o café for ruim o açúcar vai te ajudar a beber o café mas se o café for bom você não vai conseguir perceber as notas (que seriam os sabores florais, cítricos, frutados...por exemplo).

Além de que o próprio fruto do café tem sacarose, frutose e até mesmo glicose. É questão de entender que o sabor de cada tipo de açucar é diferente e dá pra sentir dulçor.

Bom demais!

• Aí cê deu aula... 3
Link para compartilhar

Olha vcs do café sem açúcar já morreram por dentro... 🤣

Tem que dar uma adoçada na vida pow...

Não cheguei a ler todas as respostas não, mas só falta a galera que votou em sem açúcar ser a mesma que concorda em ter uva passa nas comidas de natal... 🤣🤣🤣

Editado por Fabiano Gomes
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

Antigamente eu tomava café demais e com muito açúcar (sério, era coisa de 4-5 colheres cheias pra uma xícara, parecia um melado).

Fui diminuindo até zerar o consumo do açúcar. E agora fui me aprofundar um pouco e comecei a entender um pouco mais diferentes tipos de café, categorias, etc.

Pra quem tem problema de gastrite só o fato de trocar de categoria de café pode ajudar e muito.

Eu assino o café da Coffee&Joy que acho uma boa porta de entrada pra quem quiser começar a experimentar cafés especiais. A assinatura de 2 cafés (500g) sai +- R$90,00 e você pode escolher se já quer moído ou em grãos.

E se quiserem assinar pelo meu link ganhamos mais um café no seu primeiro mês assinando: https://coffeeandjoy.com.br/?r=4c501136c799b93f3e58

Detalhe importante: a assinatura você pode cancelar/pausar quando quiser.

Editado por José Fernandes Da Silva Junior
  • Brabo 1
Link para compartilhar

3 horas atrás, Joao Antonelli disse:

Descontrair um pouco né 

2 horas atrás, Fabiano Gomes disse:

Olha vcs do café sem açúcar já morreram por dentro... 🤣

Tem que dar uma adoçada na vida pow...

Não cheguei a ler todas as respostas não, mas só falta a galera que votou em sem açúcar ser a mesma que concorda em ter uva passa nas comidas de natal... 🤣🤣🤣

Eu sou da galera do café sem açúcar e sem uva passa no Natal, Ano Novo, no Ano Todo...🤣🤣🤣🤣

Link para compartilhar

• Criar novo...