Joao Antonelli Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 5 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Olha vcs do café sem açúcar já morreram por dentro... 🤣 Tem que dar uma adoçada na vida pow... Não cheguei a ler todas as respostas não, mas só falta a galera que votou em sem açúcar ser a mesma que concorda em ter uva passa nas comidas de natal... 🤣🤣🤣 O que tem a ver as nádegas com a calça? Não curto uva passa na comida não kkkkk, mas café sem açúcar é essencial! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Ongawa Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 5 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Não cheguei a ler todas as respostas não, mas só falta a galera que votou em sem açúcar ser a mesma que concorda em ter uva passa nas comidas de natal... 🤣🤣🤣 Uva passa num dá, eu deixo passar sem 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 13 minutes ago, Joao Antonelli disse: O que tem a ver as nádegas com a calça? Não curto uva passa na comida não kkkkk, mas café sem açúcar é essencial! Apoiado! João! João! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 2 minutes ago, Guilherme Ongawa disse: Uva passa num dá, eu deixo passar sem Uva passa, eu passo tb kkkkkkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Ongawa Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 17 minutes ago, Joao Antonelli disse: O que tem a ver as nádegas com a calça? Não curto uva passa na comida não kkkkk, mas café sem açúcar é essencial! Preciso esse menino João! kkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás (edited) 5 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Apoiado! João! João! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pra mim, uva passa é longe do meu prato kkkkkkk. Editado 5 horas atrás por Joao Antonelli 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Ongawa Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 2 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Já pensou, Guilherme? Existe de tudo nesse mundo, sô....Oh pai! Kkkkkk Minha alegria de época da faculdade foi ter morado com um povo mineiro. Voltavam de viagem com cafézin fresquin do sítio, e um queijin da canastra pronto pra fazer pão de queijo! oooo saudade 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Giacomazzi Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás Sem açucar é um caminho sem volta 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás (edited) 9 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: 😂😂😂Olha ela, apareceu!🥰 Bjbj Menina, eu tô trabalhando muito 😂 Mas estou organizando os meus horários para estar mais presente por aqui. E fico feliz por sentirem a minha falta, miga 🥰 Editado 2 horas atrás por Karolmara Paula Nunes 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 1 hora atrás Author Compartilhar Postado 1 hora atrás 21 horas atrás, Joao Antonelli disse: Pessoal falando que já basta a vida ser amargar, pra mim ai que faz mais sentido tomar sem açúcar, a vida já é tão amarga que o café sem açúcar fica doce perto dela. Poeta trágico moderno. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 1 hora atrás Author Compartilhar Postado 1 hora atrás 4 horas atrás, Joao Antonelli disse: O que tem a ver as nádegas com a calça? De onde eu venho a pergunta é diferente 😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Ongawa Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás 19 minutes ago, Eddy Paulini disse: De onde eu venho a pergunta é diferente 😂 O fórum permite o ditado original? kkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 39 minutos atrás Author Compartilhar Postado 39 minutos atrás 32 minutes ago, Guilherme Ongawa disse: O fórum permite o ditado original? kkkkkkkkkkk Só é não permitido falar de política, religião e xingar a mãe Hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts