Elisangela Xavier Almeida Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: BEM! Se a pessoa disse Mengão, é bem kkkkkk O Eddy é palmeirense. Eu não entendo desse assunto kkkkk não torço p nenhum...Eu só si divirtu... Eddy, que time é teu? Palmeiras 🌴 mesmo? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 3 horas atrás Author Compartilhar Postado 3 horas atrás 17 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Eu não entendo desse assunto kkkkk não torço p nenhum...Eu só si divirtu... Eddy, que time é teu? Palmeiras 🌴 mesmo? Sim 🐷💚 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás Sem açúcar, óbvio, no pelo. kkkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás 23 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Eu sou da galera do café sem açúcar e sem uva passa no Natal, Ano Novo, no Ano Todo...🤣🤣🤣🤣 Eu gosto só de metade de você entao!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás 21 horas atrás, Joao Antonelli disse: O que tem a ver as nádegas com a calça? Não curto uva passa na comida não kkkkk, mas café sem açúcar é essencial! 20 horas atrás, Guilherme Ongawa disse: Uva passa num dá, eu deixo passar sem 20 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Apoiado! João! João! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 20 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Uva passa, eu passo tb kkkkkkkkkkkkkkk 20 horas atrás, Guilherme Ongawa disse: Preciso esse menino João! kkkkkkkkk 20 horas atrás, Joao Antonelli disse: Pra mim, uva passa é longe do meu prato kkkkkkk. A relacionei o fato da galera sem açúcar estar sendo muito maior do que a galera com açúcar, do mesmo modo que aconteceu nesse outro tópico aqui onde abordamos a questão das maleditas uvas passas... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts