Estou reanalizando meus FI de papel e fiquei curioso quanto ao P/VP. Pois FIs como o KNCR11 tem P/VP 2,04(na auvp tá asim mas no FI tá 1,03) e os outros que eu olhei tudo na caixa de 0,9, 0,80, 0,91... nao consegui descobrir por que esta divergencia tao intensa.
Acabou que com consultores antigos acabei por ter 3 FI de papel na carteira, btci, rbrr, kncr, e nao sei se vou manter os 3 ( para mim parece nao ter sentido ter os 3 dentro de "renda fixa", ai analisando se fico com eles ou se vendo, esta discrepancia me chamou a atenção.
Se alguem puder me dar uma luz sobre o tema.
Obrigado
Editado por Arthur Schelb Filippini digitei errado
Pergunta
Arthur Schelb Filippini
Boa tarde,
Estou reanalizando meus FI de papel e fiquei curioso quanto ao P/VP. Pois FIs como o KNCR11 tem P/VP 2,04(na auvp tá asim mas no FI tá 1,03) e os outros que eu olhei tudo na caixa de 0,9, 0,80, 0,91... nao consegui descobrir por que esta divergencia tao intensa.
Acabou que com consultores antigos acabei por ter 3 FI de papel na carteira, btci, rbrr, kncr, e nao sei se vou manter os 3 ( para mim parece nao ter sentido ter os 3 dentro de "renda fixa", ai analisando se fico com eles ou se vendo, esta discrepancia me chamou a atenção.
Se alguem puder me dar uma luz sobre o tema.
Obrigado
Editado por Arthur Schelb Filippinidigitei errado
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
1
DIAS POPULARES
25/Nov
6
15/Dez
2
Top Posters For This Question
Arthur Schelb Filippini 4 posts
Daniele Vilela 3 posts
Gabriel Duraes Guth 1 post
DIAS POPULARES
25/Nov 2024
6 posts
15/Dez 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Daniele Vilela
Sempre consulto na AUVP analítica e vale a pena olhar o último relatório do fundo. Sobre a dúvida abaixo, faz sentido ter fundos imobiliários de papel (FIIs de CRI) na carteira, mas é importante avali
Arthur Schelb Filippini
Uhn, inicialmente muito obrigado pela explicação. Eu ja tinha 3 tijolo VILG11, HSLG11 , RCRB11. Como meu patrimonio é pequeno ainda, e 10% é a alocação pra tijolo, nao preciso me preocupar ainda c
Daniele Vilela
Arthur vou tentar ajuda-lo da melhor forma: Para analisar fundo de tijolo, quais os pontos principais que você pode se atentar - vou ser bem pontual, a aula do módulo de FIIs da AUVP é bem mais c
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts