Post popular Joel Attilio Frcasso Postado 25 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2024 Estou iniciando na criação de conteúdo sobre vídeos relacionados a investimento. Uso para estudar (aquela maneira, aprender ensinando) e acabei me afastando daqui, por direcionar o foco mais no operacional e escrever ideias. Ao entrar aqui me deu uma grande explosão na cabeça, surgiram novas ideias e olha que eu só li sobre café e açúcar kkkkk. Realmente o ambiente muda totalmente nossos pensamentos, por pequenos detalhes inclusive 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 25 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2024 1 hora atrás, Joel Attilio Frcasso disse: Estou iniciando na criação de conteúdo sobre vídeos relacionados a investimento. Uso para estudar (aquela maneira, aprender ensinando) e acabei me afastando daqui, por direcionar o foco mais no operacional e escrever ideias. Ao entrar aqui me deu uma grande explosão na cabeça, surgiram novas ideias e olha que eu só li sobre café e açúcar kkkkk. Realmente o ambiente muda totalmente nossos pensamentos, por pequenos detalhes inclusive Hahhaha bem vindo de volta, amigo! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 25 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2024 1 hora atrás, Joel Attilio Frcasso disse: Estou iniciando na criação de conteúdo sobre vídeos relacionados a investimento. Uso para estudar (aquela maneira, aprender ensinando) e acabei me afastando daqui, por direcionar o foco mais no operacional e escrever ideias. Ao entrar aqui me deu uma grande explosão na cabeça, surgiram novas ideias e olha que eu só li sobre café e açúcar kkkkk. Realmente o ambiente muda totalmente nossos pensamentos, por pequenos detalhes inclusive Que massa! Quando estiver pronta divulga pra gente te acompanhar e aprender mais contigo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 25 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2024 41 minutes ago, Daniele Vilela disse: Que massa! Quando estiver pronta divulga pra gente te acompanhar e aprender mais contigo! https://www.instagram.com/joelito.invest/ Já ta rolando, só não postei muito ainda. Mas to treinando e anotando ideias haha Agradeço pelo incentivo !! Estou junto com alguns conhecidos aqui da cidade, eles já fizeram alguns outros cursos também, vendem mentorias e me ajudam até na questão empreendedorismo também. Semana passada fomos numa cidade vizinha fazer uma palestra gratuita, fiquei mais nos bastidores. Mas quero me treinar para ser o próximo a estar no palco também. Educação financeira é um compromisso 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 25 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2024 53 minutes ago, Edison Paulini disse: Hahhaha bem vindo de volta, amigo! Agradeço pela cortesia de sempre, meu caro 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 26 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2024 12 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse: https://www.instagram.com/joelito.invest/ Já ta rolando, só não postei muito ainda. Mas to treinando e anotando ideias haha Agradeço pelo incentivo !! Estou junto com alguns conhecidos aqui da cidade, eles já fizeram alguns outros cursos também, vendem mentorias e me ajudam até na questão empreendedorismo também. Semana passada fomos numa cidade vizinha fazer uma palestra gratuita, fiquei mais nos bastidores. Mas quero me treinar para ser o próximo a estar no palco também. Educação financeira é um compromisso Que legal! Tbm desejo logo começar fazer conteúdo a respeito de educação financeira, pois é um tema que amo muito tbm. Estou te seguindo já e torcendo pelos próximos passos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 26 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2024 Muito obrigado pelo seu apoio @Daniele Vilela ! É muito importante ter a colaboração de pessoas como você Isso motiva a seguir, ver que tem alguém te apoiando e é uma pessoa que também tem esse interesse 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Gomes Da Silva Postado 26 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2024 Que legal =) Isso aí, bora dividir com mais pessoas oque está aprendendo... e concordo contigo quando diz que novas ideias surgem quando estamos em contato com pessoas que estão na mesma vibe... Sucesso aí!!! =D 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 26 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2024 9 minutes ago, Caroline Gomes Da Silva disse: Que legal =) Isso aí, bora dividir com mais pessoas oque está aprendendo... e concordo contigo quando diz que novas ideias surgem quando estamos em contato com pessoas que estão na mesma vibe... Sucesso aí!!! =D Muito obrigado pelo apoio @Caroline Gomes Da Silva ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts