Jump to content

Trabalhando em um projeto particular acabei me afastando da comunidade

Recommended Posts

1 hora atrás, Joel Attilio Frcasso disse:

Estou iniciando na criação de conteúdo sobre vídeos relacionados a investimento. Uso para estudar (aquela maneira, aprender ensinando) e acabei me afastando daqui, por direcionar o foco mais no operacional e escrever ideias. Ao entrar aqui me deu uma grande explosão na cabeça, surgiram novas ideias e olha que eu só li sobre café e açúcar kkkkk. Realmente o ambiente muda totalmente nossos pensamentos, por pequenos detalhes inclusive  

Hahhaha bem vindo de volta, amigo!

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

1 hora atrás, Joel Attilio Frcasso disse:

Estou iniciando na criação de conteúdo sobre vídeos relacionados a investimento. Uso para estudar (aquela maneira, aprender ensinando) e acabei me afastando daqui, por direcionar o foco mais no operacional e escrever ideias. Ao entrar aqui me deu uma grande explosão na cabeça, surgiram novas ideias e olha que eu só li sobre café e açúcar kkkkk. Realmente o ambiente muda totalmente nossos pensamentos, por pequenos detalhes inclusive  

Que massa! Quando estiver pronta divulga pra gente te acompanhar e aprender mais contigo!

• Brabo 3
Link para compartilhar

41 minutes ago, Daniele Vilela disse:

Que massa! Quando estiver pronta divulga pra gente te acompanhar e aprender mais contigo!

https://www.instagram.com/joelito.invest/ Já ta rolando, só não postei muito ainda. Mas to treinando e anotando ideias haha 

Agradeço pelo incentivo !!

Estou junto com alguns conhecidos aqui da cidade, eles já fizeram alguns outros cursos também, vendem mentorias e me ajudam até na questão empreendedorismo também. 

Semana passada fomos numa cidade vizinha fazer uma palestra gratuita, fiquei mais nos bastidores. Mas quero me treinar para ser o próximo a estar no palco também. Educação financeira é um compromisso 

• Brabo 2
Link para compartilhar

12 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse:

https://www.instagram.com/joelito.invest/ Já ta rolando, só não postei muito ainda. Mas to treinando e anotando ideias haha 

Agradeço pelo incentivo !!

Estou junto com alguns conhecidos aqui da cidade, eles já fizeram alguns outros cursos também, vendem mentorias e me ajudam até na questão empreendedorismo também. 

Semana passada fomos numa cidade vizinha fazer uma palestra gratuita, fiquei mais nos bastidores. Mas quero me treinar para ser o próximo a estar no palco também. Educação financeira é um compromisso 

Que legal! Tbm desejo logo começar fazer conteúdo a respeito de educação financeira, pois é um tema que amo muito tbm. Estou te seguindo já e torcendo pelos próximos passos!

• Brabo 1
Link para compartilhar

9 minutes ago, Caroline Gomes Da Silva disse:

Que legal =)

Isso aí, bora dividir com mais pessoas oque está aprendendo... e concordo contigo quando diz que novas ideias surgem quando estamos em contato com pessoas que estão na mesma vibe... 

Sucesso aí!!! =D

Muito obrigado pelo apoio @Caroline Gomes Da Silva ! 

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...