Post popular Joel Attilio Frcasso Postado 25 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 25 de Novembro Estou iniciando na criação de conteúdo sobre vídeos relacionados a investimento. Uso para estudar (aquela maneira, aprender ensinando) e acabei me afastando daqui, por direcionar o foco mais no operacional e escrever ideias. Ao entrar aqui me deu uma grande explosão na cabeça, surgiram novas ideias e olha que eu só li sobre café e açúcar kkkkk. Realmente o ambiente muda totalmente nossos pensamentos, por pequenos detalhes inclusive 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro 1 hora atrás, Joel Attilio Frcasso disse: Estou iniciando na criação de conteúdo sobre vídeos relacionados a investimento. Uso para estudar (aquela maneira, aprender ensinando) e acabei me afastando daqui, por direcionar o foco mais no operacional e escrever ideias. Ao entrar aqui me deu uma grande explosão na cabeça, surgiram novas ideias e olha que eu só li sobre café e açúcar kkkkk. Realmente o ambiente muda totalmente nossos pensamentos, por pequenos detalhes inclusive Hahhaha bem vindo de volta, amigo! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro 1 hora atrás, Joel Attilio Frcasso disse: Estou iniciando na criação de conteúdo sobre vídeos relacionados a investimento. Uso para estudar (aquela maneira, aprender ensinando) e acabei me afastando daqui, por direcionar o foco mais no operacional e escrever ideias. Ao entrar aqui me deu uma grande explosão na cabeça, surgiram novas ideias e olha que eu só li sobre café e açúcar kkkkk. Realmente o ambiente muda totalmente nossos pensamentos, por pequenos detalhes inclusive Que massa! Quando estiver pronta divulga pra gente te acompanhar e aprender mais contigo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 25 de Novembro Author Compartilhar Postado 25 de Novembro 41 minutes ago, Daniele Vilela disse: Que massa! Quando estiver pronta divulga pra gente te acompanhar e aprender mais contigo! https://www.instagram.com/joelito.invest/ Já ta rolando, só não postei muito ainda. Mas to treinando e anotando ideias haha Agradeço pelo incentivo !! Estou junto com alguns conhecidos aqui da cidade, eles já fizeram alguns outros cursos também, vendem mentorias e me ajudam até na questão empreendedorismo também. Semana passada fomos numa cidade vizinha fazer uma palestra gratuita, fiquei mais nos bastidores. Mas quero me treinar para ser o próximo a estar no palco também. Educação financeira é um compromisso 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 25 de Novembro Author Compartilhar Postado 25 de Novembro 53 minutes ago, Edison Paulini disse: Hahhaha bem vindo de volta, amigo! Agradeço pela cortesia de sempre, meu caro 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 12 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse: https://www.instagram.com/joelito.invest/ Já ta rolando, só não postei muito ainda. Mas to treinando e anotando ideias haha Agradeço pelo incentivo !! Estou junto com alguns conhecidos aqui da cidade, eles já fizeram alguns outros cursos também, vendem mentorias e me ajudam até na questão empreendedorismo também. Semana passada fomos numa cidade vizinha fazer uma palestra gratuita, fiquei mais nos bastidores. Mas quero me treinar para ser o próximo a estar no palco também. Educação financeira é um compromisso Que legal! Tbm desejo logo começar fazer conteúdo a respeito de educação financeira, pois é um tema que amo muito tbm. Estou te seguindo já e torcendo pelos próximos passos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 26 de Novembro Author Compartilhar Postado 26 de Novembro Muito obrigado pelo seu apoio @Daniele Vilela ! É muito importante ter a colaboração de pessoas como você Isso motiva a seguir, ver que tem alguém te apoiando e é uma pessoa que também tem esse interesse 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Gomes Da Silva Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro Que legal =) Isso aí, bora dividir com mais pessoas oque está aprendendo... e concordo contigo quando diz que novas ideias surgem quando estamos em contato com pessoas que estão na mesma vibe... Sucesso aí!!! =D 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 26 de Novembro Author Compartilhar Postado 26 de Novembro 9 minutes ago, Caroline Gomes Da Silva disse: Que legal =) Isso aí, bora dividir com mais pessoas oque está aprendendo... e concordo contigo quando diz que novas ideias surgem quando estamos em contato com pessoas que estão na mesma vibe... Sucesso aí!!! =D Muito obrigado pelo apoio @Caroline Gomes Da Silva ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts