Post popular Aline Correa Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro Além dos excelentes e já conhecidos frutos ordinários, dessa vez a auvp me rendeu um extraordinário: jogar pela steam com o joão daqui da comunidade, com direito a piadas internas q só sardinhas entenderiam. Fica a recomendação. ⭐⭐⭐⭐⭐ 7 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tessyo Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro também jogo pela Steam! Muito bom pra passar um tempo de lazer 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 1 hour ago, Aline Correa disse: Além dos excelentes e já conhecidos frutos ordinários, dessa vez a auvp me rendeu um extraordinário: jogar pela steam com o joão daqui da comunidade, com direito a piadas internas q só sardinhas entenderiam. Fica a recomendação. ⭐⭐⭐⭐⭐ Chama o Fábio pra jogar tb kkkk ( eu tinha que falar isso) 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 26 de Novembro Author Compartilhar Postado 26 de Novembro 1 hour ago, Tessyo disse: também jogo pela Steam! Muito bom pra passar um tempo de lazer bom demais, eu amo, pena q é mt raro de ter tempo livre 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 26 de Novembro Author Compartilhar Postado 26 de Novembro 3 minutes ago, Lucas Ferro disse: Chama o Fábio pra jogar tb kkkk ( eu tinha que falar isso) 👍👍 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro Tenho Bloons tanto na Steam quanto no Android. Teve uma época que eu era muito viciado 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro Gostei dessa ideia, a gente podia criar um post pra marcar um jogo casual tipo Gartic Phone pelo discord 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yann Teixeira Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 1 hora atrás, Aline Correa disse: Fica a recomendação. ⭐⭐⭐⭐⭐ Jogo do macaco (como eu e meus amigos chamamos bloons) é muito viciante. Já tive minha época de vício nisso kkkkk. Recomendo, mas com moderação! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 26 de Novembro Author Compartilhar Postado 26 de Novembro 5 horas atrás, Daniel Van der Veen Santos disse: Gostei dessa ideia, a gente podia criar um post pra marcar um jogo casual tipo Gartic Phone pelo discord totaaal, só precisam se alinhar os planetas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Cesar Lisboa Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro Alguém na Espanha? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nelson Pimentel Carriati Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro Única coisa que tenho jogado é Magic The Gathering Arena. rs Alguém joga? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 7 horas atrás, Yann Teixeira disse: Jogo do macaco (como eu e meus amigos chamamos bloons) é muito viciante. Já tive minha época de vício nisso kkkkk. Recomendo, mas com moderação! Esse negócio de moderação não funciona amigo, se o jogo é bom vai acabar viciando. Não tem jeito. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Henrique Soares Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 41 minutes ago, Nelson Pimentel Carriati disse: Única coisa que tenho jogado é Magic The Gathering Arena. rs Alguém joga? Ainda existe Magic The Gathering? Parei de jogar faz muitos anos. Eu era do tempo do jogo físico, com as cartinhas. Joguei alguns anos, quando havia começado a 4ª geração. Hoje estou só no PS4/PS5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nelson Pimentel Carriati Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 2 minutes ago, Leandro Henrique Soares disse: Ainda existe Magic The Gathering? Parei de jogar faz muitos anos. Eu era do tempo do jogo físico, com as cartinhas. Joguei alguns anos, quando havia começado a 4ª geração. Hoje estou só no PS4/PS5 Ainda tem o jogo físico também...e eu também jogo. haha Mas o Arena é legal pra testar decks e quando não é possível encontrar os amigos pessoalmente. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Everton De Souza Reis Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro Menina, eu tenho alguns amigos que moram longe, outros estados/países e vai, ai a gente ja fez algumas vezes um trem que a gente chamava de "live festa", feio assim mesmo, misturando inglês e português kkkkk Começou na pandemia, tipo usamos o jitsi meet que é gratuito e ficamos proseando e enchendo a cara online, cada um com sua bebida e petisco e falando barbaridades na tela, era bem engraçado. Até tentamos jogar alguns multiplayers tipo LoL e fortnite, mas a gente sempre parava e focava na tagarelice 😅😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 27 de Novembro Author Compartilhar Postado 27 de Novembro 6 horas atrás, Everton De Souza Reis disse: Menina, eu tenho alguns amigos que moram longe, outros estados/países e vai, ai a gente ja fez algumas vezes um trem que a gente chamava de "live festa", feio assim mesmo, misturando inglês e português kkkkk Começou na pandemia, tipo usamos o jitsi meet que é gratuito e ficamos proseando e enchendo a cara online, cada um com sua bebida e petisco e falando barbaridades na tela, era bem engraçado. Até tentamos jogar alguns multiplayers tipo LoL e fortnite, mas a gente sempre parava e focava na tagarelice 😅😂 hahahhahaha adoreiii, bora de live festa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Torres Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro Bora fazer uma live geral jogando tigrinho, um jogo saudável hahaahahaha (CONTEM IRONIA) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts