Jump to content

Façam amigos pela comunidade

Recommended Posts

1 hour ago, Aline Correa disse:

Além dos excelentes e já conhecidos frutos ordinários, dessa vez a auvp me rendeu um extraordinário: jogar pela steam com o joão daqui da comunidade, com direito a piadas internas q só sardinhas entenderiam.

Fica a recomendação.  

WhatsApp Image.jpg

Chama o Fábio pra jogar tb kkkk ( eu tinha que falar isso) 

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

41 minutes ago, Nelson Pimentel Carriati disse:

Única coisa que tenho jogado é Magic The Gathering Arena. rs Alguém joga?

Ainda existe Magic The Gathering? Parei de jogar faz muitos anos. Eu era do tempo do jogo físico, com as cartinhas. Joguei alguns anos, quando havia começado a 4ª geração. 

Hoje estou só no PS4/PS5

• Brabo 2
Link para compartilhar

2 minutes ago, Leandro Henrique Soares disse:

Ainda existe Magic The Gathering? Parei de jogar faz muitos anos. Eu era do tempo do jogo físico, com as cartinhas. Joguei alguns anos, quando havia começado a 4ª geração. 

Hoje estou só no PS4/PS5

Ainda tem o jogo físico também...e eu também jogo. haha

Mas o Arena é legal pra testar decks e quando não é possível encontrar os amigos pessoalmente.

• Brabo 2
Link para compartilhar

Menina, eu tenho alguns amigos que moram longe, outros estados/países e vai, ai a gente ja fez algumas vezes um trem que a gente chamava de "live festa", feio assim mesmo, misturando inglês e português kkkkk Começou na pandemia, tipo usamos o jitsi meet que é gratuito e ficamos proseando e enchendo a cara online, cada um com sua bebida e petisco e falando barbaridades na tela, era bem engraçado. 

Até tentamos jogar alguns multiplayers tipo LoL e fortnite, mas a gente sempre parava e focava na tagarelice 😅😂

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

6 horas atrás, Everton De Souza Reis disse:

Menina, eu tenho alguns amigos que moram longe, outros estados/países e vai, ai a gente ja fez algumas vezes um trem que a gente chamava de "live festa", feio assim mesmo, misturando inglês e português kkkkk Começou na pandemia, tipo usamos o jitsi meet que é gratuito e ficamos proseando e enchendo a cara online, cada um com sua bebida e petisco e falando barbaridades na tela, era bem engraçado. 

Até tentamos jogar alguns multiplayers tipo LoL e fortnite, mas a gente sempre parava e focava na tagarelice 😅😂

hahahhahaha adoreiii, bora de live festa

Link para compartilhar

• Criar novo...