Post popular Lucas Ferro Postado 26 de Novembro de 2024 Author Post popular Postado 26 de Novembro de 2024 Café é foda rsrsrsrs 3 2
Daniele Vilela Postado 26 de Novembro de 2024 Postado 26 de Novembro de 2024 24 minutes ago, Fabio Curvelano disse: to no 5° copo de café, conta? Menino cuidado pra não ficar ligado no 220V viradão no modo the flash... 1 3
Post popular Daniele Vilela Postado 26 de Novembro de 2024 Post popular Postado 26 de Novembro de 2024 2 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Pow tomei 2 caneca de 600ml agora de manhã. Agora a tarde deve descer mais umas 2-3 HAHAHA "600 ML", "descer mais uma"... po é água ou cerveja? kkkkkkkkkkk 6
Post popular Erik Shine Postado 26 de Novembro de 2024 Post popular Postado 26 de Novembro de 2024 37 minutes ago, Fabio Curvelano disse: to no 5° copo de café, conta? Se tiver tomando com açúcar pode dobrar a meta da água 😅 5
Post popular Fabio Curvelano Postado 26 de Novembro de 2024 Post popular Postado 26 de Novembro de 2024 12 minutes ago, Daniele Vilela disse: Menino cuidado pra não ficar ligado no 220V viradão no modo the flash... Sou mineiro, cafeina pra mim é igual água pô 1 4 1
Fabio Curvelano Postado 26 de Novembro de 2024 Postado 26 de Novembro de 2024 1 minute ago, Erik Shine disse: Se tiver tomando com açúcar pode dobrar a meta da água 😅 ASDKADKASKDASJDHJASHD ai ce tem um ponto 2 1 1
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Novembro de 2024 Post popular Postado 26 de Novembro de 2024 1 hora atrás, Lucas Ferro disse: Sendo sincero acho que não bato 4L diariamente não 😱 tenho que seguir seu exemplo 👊🏽 "Apois", beba água homi! Os benefícios não inúmeros. Se acha que pode te ajudar, coloca um alarme p te lembrar...Minha cunhada, que não tinha o hábito de beber água, fazia isso. Agora ela não precisa mais. 5
Post popular Daniele Vilela Postado 26 de Novembro de 2024 Post popular Postado 26 de Novembro de 2024 1 minute ago, Fabio Curvelano disse: Sou mineiro, cafeina pra mim é igual água pô Se é mineiro, ta liberado, pode até tomar banho com café kkkkkkkkkk 7
Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Novembro de 2024 Postado 26 de Novembro de 2024 16 minutes ago, Daniele Vilela disse: Menino cuidado pra não ficar ligado no 220V viradão no modo the flash... E desidratado, né? Aí é que precisa beber água, @Fabio Curvelano. Café, assim como a cerveja, tem efeito diurético se não me engano. 4
Daniele Vilela Postado 26 de Novembro de 2024 Postado 26 de Novembro de 2024 1 minute ago, Elisangela Xavier Almeida disse: E desidratado, né? Aí é que precisa beber água, @Fabio Curvelano. Café, assim como a cerveja, tem efeito diurético se não me engano. é bom dar uma revezada mesmo kkkkkkk 4
Erik Shine Postado 26 de Novembro de 2024 Postado 26 de Novembro de 2024 9 minutes ago, Fabio Curvelano disse: ASDKADKASKDASJDHJASHD ai ce tem um ponto tu disse que toma Venvanse né? Então triplica amigo, porque ele tira a sede se não me engano 😅 4
Post popular Vitor Aguiar E Silva Postado 26 de Novembro de 2024 Post popular Postado 26 de Novembro de 2024 Desde que comecei a ler um livro chamado OUTLIVE.... cortei os sucos, refris e afins.... agora só água, chá, café ou água com gás.... e água de cevada aos finais de semana (com moderação) 5
Post popular Fabio Curvelano Postado 26 de Novembro de 2024 Post popular Postado 26 de Novembro de 2024 23 minutes ago, Erik Shine disse: tu disse que toma Venvanse né? Então triplica amigo, porque ele tira a sede se não me engano 😅 vou te que ligar na copasa po AHHAHHAHAHHA 1 4
Post popular Fabio Curvelano Postado 26 de Novembro de 2024 Post popular Postado 26 de Novembro de 2024 29 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: E desidratado, né? Aí é que precisa beber água, @Fabio Curvelano. Café, assim como a cerveja, tem efeito diurético se não me engano. ent, parei com a cerveja e dobrei o café, pode não? 4 1
Post popular Eddy Paulini Postado 26 de Novembro de 2024 Post popular Postado 26 de Novembro de 2024 3 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Dou uma maneirada no último copo da noite por motivos óbvios kkkkkkkk. Tem a história do rapaz que vai com a esposa no médico e ele fala ao doutor: - Eu estou com um problema que religiosamente faço às 5h da manhã. Relóginho, nunca falha. E depois também é sagrado a hora do nº 2 às 6h da manhã. Também nunca falha. O médico responde: - Mas senhor, isso só mostra que o senhor tem seu organismo funcionando muito bem. Qual seria o problema disso? A esposa responde: - O problema é que ele só levanta às 7h30m, doutor. 1 4
Post popular Francisco Vianna Postado 26 de Novembro de 2024 Post popular Postado 26 de Novembro de 2024 1 hora atrás, Fabio Curvelano disse: to no 5° copo de café, conta? É mais água que a própria água! 1 5
Erik Shine Postado 26 de Novembro de 2024 Postado 26 de Novembro de 2024 2 minutes ago, Edison Paulini disse: Tem a história do rapaz que vai com a esposa no médico e ele fala ao doutor: - Eu estou com um problema que religiosamente faço às 5h da manhã. Relóginho, nunca falha. E depois também é sagrado a hora do nº 2 às 6h da manhã. Também nunca falha. O médico responde: - Mas senhor, isso só mostra que o senhor tem seu organismo funcionando muito bem. Qual seria o problema disso? A esposa responde: - O problema é que ele só levanta às 7h30m, doutor. Não pode ser 🤣😅 4
Eddy Paulini Postado 26 de Novembro de 2024 Postado 26 de Novembro de 2024 1 hour ago, Daniele Vilela disse: "600 ML", "descer mais uma"... po é água ou cerveja? kkkkkkkkkkk Deu vontade agora... Aqui tá batendo os 29º com sensação térmica de sei lá quantos 😅 1 2
Recommended Posts