Eli Sousa Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 22 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: O Eli parece que gosta da zoeira igual uma outra Eli que eu conheço kkkkkkkkkkk Gosto nada kkkkk… ou será que gosta ? 🤔 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 23 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Elis zunidos jamais serão vencidos!! 🤣🤣 Isso aí… tamo juntos 🤝😁 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roppa Evilasio Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro Ainda não desenvolvi esse hábito de maneira regular, mas pelas minhas contas como cerveja tem em média de 6% a 8% de álcool para cada litro de cerveja, consigo beber uns 950 ml de agua por dia... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 32 minutes ago, Tiago Roppa Evilasio disse: Ainda não desenvolvi esse hábito de maneira regular, mas pelas minhas contas como cerveja tem em média de 6% a 8% de álcool para cada litro de cerveja, consigo beber uns 950 ml de agua por dia... Eita... e pode isso @Karolmara Paula Nunes ? Você disse que por café não pode, mas e por cerveja ? Tudo tem muita água na composição... kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts