Post popular Arthur Cesar Lisboa Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro Whisky com ou sem gelo... Gelo de coco já é frescura? Ou estão gourmetzando o whisky para tentar melhorar... #baguncinha kkkkk 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 1 hora atrás, Arthur Cesar Lisboa disse: Whisky com ou sem gelo... Gelo de coco já é frescura? Ou estão gourmetzando o whisky para tentar melhorar... #baguncinha kkkkk Eu sou do time do whisky com uma pedrinha de gelo. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius De Brito Fonseca Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro Eu sou do time 3 pedras de gelo 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 11 horas atrás, Arthur Cesar Lisboa disse: Whisky com ou sem gelo... Gelo de coco já é frescura? Ou estão gourmetzando o whisky para tentar melhorar... #baguncinha kkkkk neat ou em drink, bom d+ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro pena q vc me lembrou q parei de beber 👍 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 57 minutes ago, Aline Correa disse: pena q vc me lembrou q parei de beber 👍 Parou de beber whisky ou parou de beber álcool? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro (edited) 14 horas atrás, Arthur Cesar Lisboa disse: Whisky com ou sem gelo... Gelo de coco já é frescura? Ou estão gourmetzando o whisky para tentar melhorar... #baguncinha kkkkk Gelo de coco já é frescura. A NÃO SER que vc esteja tomando algo mtoooo ruim, tipo red, porque esse não é um whiskey pensando pra ser tomado puro, muito mais voltado pra drink. Agora, eu gosto mais de tomar sem gelo msm, mas o whiskey seu, faz como tu preferir hahhahaha Só indico uma coisa, se for pra colocar um gelo, pega uma pedra grande ou coloca bastante, pra não derrerter rápido Mas não tem muita regra msm cara, o importante é você gostar da experiência, eu por exemplo gosto sempre de colocar uns pinguinhos de água no fim do Whiskey pra abrir mais o gosto, costume Curiosidade a parte: O Whiskey Cowboy (sem gelo) chama cowboy só porque NÃO TINHA gelo fácil na epoca, os cara n tinha geladeira né HAHHAH Editado 27 de Novembro por Fabio Curvelano 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro Preciso confessar que eu acho Whisky uma merda. Mas provavelmente é só pq eu nunca dei uma chance real pra ele. O curioso é que minhas cervejas favoritas são as maltadas. Toda a família das Ales me agrada de-mais. Paladar mais seco e sóbrio. No fim das contas eu acho que sou mais dos fermentados do que dos detilados, isso pesa também. Mas gostaria de ter a oportunidade de tomar um excelente whisky na compania de alguém que saiba o que está fazendo. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 14 horas atrás, Arthur Cesar Lisboa disse: Whisky com ou sem gelo... Gelo de coco já é frescura? Ou estão gourmetzando o whisky para tentar melhorar... #baguncinha kkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 24 minutes ago, Francisco Viégas Vianna disse: Preciso confessar que eu acho Whisky uma merda. Mas provavelmente é só pq eu nunca dei uma chance real pra ele. O curioso é que minhas cervejas favoritas são as maltadas. Toda a família das Ales me agrada de-mais. Paladar mais seco e sóbrio. No fim das contas eu acho que sou mais dos fermentados do que dos detilados, isso pesa também. Mas gostaria de ter a oportunidade de tomar um excelente whisky na compania de alguém que saiba o que está fazendo. Questão de paladar é tudo. É muito comum galera gostar mais de uma cerveja e não de whisky ou vice-versa quando falamos de destilados Vs fermentados. E tem também a questão do que você bebeu de whisky que as vezes pode influenciar. Faço uma comparação com charutos. Tem muita gente que acha ruim pois fumou charuto péssimo a primeira vez e nem entendia como era isso. Além de que também tem as pessoas que esperam algo igual ou semelhantes ao cigarro que também não tem absolutamente nada a ver assim como pensar diretamente em uma cerveja e um destilado. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 54 minutes ago, Francisco Viégas Vianna disse: Preciso confessar que eu acho Whisky uma merda. Mas provavelmente é só pq eu nunca dei uma chance real pra ele. O curioso é que minhas cervejas favoritas são as maltadas. Toda a família das Ales me agrada de-mais. Paladar mais seco e sóbrio. No fim das contas eu acho que sou mais dos fermentados do que dos detilados, isso pesa também. Mas gostaria de ter a oportunidade de tomar um excelente whisky na compania de alguém que saiba o que está fazendo. Mano, de verdade, whiskey é tipo maçonaria Só entra se vc tem um amigo na parada HAHHA 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 4 horas atrás, Edison Paulini disse: Parou de beber whisky ou parou de beber álcool? álcool menino, faz mal demais pro cérebro, embora bem pra alma... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Torres Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro Com uma ou duas pedrinhas de gelo está ótimo kkkkkk Porém estou dando uma segurada por conta da academia, então só estou bebendo uma vez por dia... 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 7 minutes ago, Vinicius Torres disse: Com uma ou duas pedrinhas de gelo está ótimo kkkkkk Porém estou dando uma segurada por conta da academia, então só estou bebendo uma vez por dia... que isso paizão, imagina se não tivesse dando a segurada HAHHAHAHHAHAH mas pior que isso é bacana sabia? Tipo, ao invés de beber muito em uma lapada, dividir em doses périodicas é menos prejudicial 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Torres Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 1 minute ago, Fabio Curvelano disse: que isso paizão, imagina se não tivesse dando a segurada HAHHAHAHHAHAH mas pior que isso é bacana sabia? Tipo, ao invés de beber muito em uma lapada, dividir em doses périodicas é menos prejudicial Sim hahahhaahahaa, uma dosezinha de noite pra da uma tranquilizada e criar coragem pra fazer o rango mais falei brincando kkkkkkk não chega a ser todo dia não hahahaahah 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 2 minutes ago, Vinicius Torres disse: Sim hahahhaahahaa, uma dosezinha de noite pra da uma tranquilizada e criar coragem pra fazer o rango mais falei brincando kkkkkkk não chega a ser todo dia não hahahaahah Agora eu entendi, é toda noite e não todo dia, ta liberado paizão! AHHAHHA O que não pode é beber sozinho antes do meio dia, que ai vira alcolismo, o resto é permitido 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Torres Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 4 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Agora eu entendi, é toda noite e não todo dia, ta liberado paizão! AHHAHHA O que não pode é beber sozinho antes do meio dia, que ai vira alcolismo, o resto é permitido Realmente não pode, é mais feio que encochar a mãe na pia! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 2 horas atrás, Aline Correa disse: álcool menino, faz mal demais pro cérebro, embora bem pra alma... Nem um coquinha zero pra dizer que tomamos um goró juntos lá na baguncinha? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 3 horas atrás, Fabio Curvelano disse: que isso paizão, imagina se não tivesse dando a segurada HAHHAHAHHAHAH mas pior que isso é bacana sabia? Tipo, ao invés de beber muito em uma lapada, dividir em doses périodicas é menos prejudicial infelizmente n é, n tem dose segura de ingestão de alcool 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Nem um coquinha zero pra dizer que tomamos um goró juntos lá na baguncinha? eu n vou pra baguncinhaaa, q disgrama ta 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts