Jump to content

Recommended Posts

Preciso confessar que eu acho Whisky uma merda. Mas provavelmente é só pq eu nunca dei uma chance real pra ele.

O curioso é que minhas cervejas favoritas são as maltadas. Toda a família das Ales me agrada de-mais. Paladar mais seco e sóbrio.

No fim das contas eu acho que sou mais dos fermentados do que dos detilados, isso pesa também.

Mas gostaria de ter a oportunidade de tomar um excelente whisky na compania de alguém que saiba o que está fazendo.

• Brabo 4
Link para compartilhar

24 minutes ago, Francisco Viégas Vianna disse:

Preciso confessar que eu acho Whisky uma merda. Mas provavelmente é só pq eu nunca dei uma chance real pra ele.

O curioso é que minhas cervejas favoritas são as maltadas. Toda a família das Ales me agrada de-mais. Paladar mais seco e sóbrio.

No fim das contas eu acho que sou mais dos fermentados do que dos detilados, isso pesa também.

Mas gostaria de ter a oportunidade de tomar um excelente whisky na compania de alguém que saiba o que está fazendo.

Questão de paladar é tudo. É muito comum galera gostar mais de uma cerveja e não de whisky ou vice-versa quando falamos de destilados Vs fermentados.

E tem também a questão do que você bebeu de whisky que as vezes pode influenciar.

Faço uma comparação com charutos. Tem muita gente que acha ruim pois fumou charuto péssimo a primeira vez e nem entendia como era isso. Além de que também tem as pessoas que esperam algo igual ou semelhantes ao cigarro que também não tem absolutamente nada a ver assim como pensar diretamente em uma cerveja e um destilado. 

• Brabo 3
Link para compartilhar

54 minutes ago, Francisco Viégas Vianna disse:

Mano, de verdade, whiskey é tipo maçonaria

Só entra se vc tem um amigo na parada HAHHA

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

7 minutes ago, Vinicius Torres disse:

Com uma ou duas pedrinhas de gelo está ótimo kkkkkk 

Porém estou dando uma segurada por conta da academia, então só estou bebendo uma vez por dia...

que isso paizão, imagina se não tivesse dando a segurada HAHHAHAHHAHAH

mas pior que isso é bacana sabia?

Tipo, ao invés de beber muito em uma lapada, dividir em doses périodicas é menos prejudicial 

• Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

1 minute ago, Fabio Curvelano disse:

que isso paizão, imagina se não tivesse dando a segurada HAHHAHAHHAHAH

mas pior que isso é bacana sabia?

Tipo, ao invés de beber muito em uma lapada, dividir em doses périodicas é menos prejudicial 

Sim hahahhaahahaa, uma dosezinha de noite pra da uma tranquilizada e criar coragem pra fazer o rango 

mais falei brincando kkkkkkk não chega a ser todo dia não hahahaahah

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

2 minutes ago, Vinicius Torres disse:

Sim hahahhaahahaa, uma dosezinha de noite pra da uma tranquilizada e criar coragem pra fazer o rango 

mais falei brincando kkkkkkk não chega a ser todo dia não hahahaahah

Agora eu entendi, é toda noite e não todo dia, ta liberado paizão! AHHAHHA

O que não pode é beber sozinho antes do meio dia, que ai vira alcolismo, o resto é permitido 

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• Criar novo...