Rubinei Da Silva Santos Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro No caso dos CDB's aquelas data tipo CDB AGIBANK 2026, quando eu aplico nele eu posso retirar o dinheiro quando quiser ou somente no vencimento? E se eu puder quando quiser é cobrado algum valor? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 1 hora atrás, Rubinei Da Silva Santos disse: No caso dos CDB's aquelas data tipo CDB AGIBANK 2026, quando eu aplico nele eu posso retirar o dinheiro quando quiser ou somente no vencimento? E se eu puder quando quiser é cobrado algum valor? Boa noite, @Rubinei Da Silva Santos ! Precisa verificar a liquidez dos títulos para ter certeza. Se a liquidez é somente no vencimento, só conseguirá fazer o resgate antecipado vendendo o título via mercado secundário. E nesse caso poderão existir sim valores a serem cobrados pela corretora que irão gerar perda de rentabilidade e até mesmo de capital. Caso seja um título de liquidez diária, pode resgatar a qualquer momento que será deduzido apenas o IR equivalente no período. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Rubinei Da Silva Santos
No caso dos CDB's aquelas data tipo CDB AGIBANK 2026, quando eu aplico nele eu posso retirar o dinheiro quando quiser ou somente no vencimento?
E se eu puder quando quiser é cobrado algum valor?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
26/Nov
1
27/Nov
1
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Rubinei Da Silva Santos 1 post
DIAS POPULARES
26/Nov 2024
1 post
27/Nov 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa noite, @Rubinei Da Silva Santos ! Precisa verificar a liquidez dos títulos para ter certeza. Se a liquidez é somente no vencimento, só conseguirá fazer o resgate antecipado vendendo o título
Rubinei Da Silva Santos
No caso dos CDB's aquelas data tipo CDB AGIBANK 2026, quando eu aplico nele eu posso retirar o dinheiro quando quiser ou somente no vencimento? E se eu puder quando quiser é cobrado algum valor?
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts