Jump to content

Deixe aqui sua cagada no mercado financeiro

Recommended Posts

4 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Acho q a pior até hoje foi por dinheiro em p2p, na saudosa tutu digital! Pensa num trem enrolado , ainda bem que consegui pular fora mas tomei um leve bem leve preju! Tive que aceitar !

fora isso na tive COE, fundos c altas taxas , e vivi colado com a poupança até meus 36 anos ! 

Ah não Henricão, como assim já teve Coe kkkkkkkkkkkkkkk zueira!

Eu tb vivi anos colada na poupança, dureza...

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

16 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse:

Passou por este post ? Deixe um comentário com uma cagada que você fez (ou mais de uma)

Deixa aqui um registro para que os demais participantes não cometam ou então relembrem o que não fazer 

Eu começo : Achar que renda fixa não é "sexy", querer estar no investimento da moda que tem ganhos exponenciais

Na grande maioria dos casos, o ativo da moda é sem fundamento algum, é uma bobagem ou já passou a hora de comprar. FOMO total  

Bomb Cripto...

1 hora atrás, Joel Attilio Frcasso disse:

Agora entendi o @Fabio Curvelano sobre não confiar na 36 🤣

Mas brincadeiras À parte, quase me rendi ao trade também. Sorte que conheci o @Raul e ele sempre foi bem claro quanto a isso, me fez abrir os olhos. 

Acho que agora nada mais do que eu falo tem valor, né?

• Brabo 2
  • Sad 1
Link para compartilhar

3 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse:

Acredito que isso se deve muito ao fato de sermos educados como lugar mais seguro pro dinheiro. O que consideram sobre isso ? 

Francamente, não acho a poupança algo de todo mal. Há quem conseguiu acumular sua fortunas por lá dado a tranquilidade e uma certa segurança que isso proporciona. 

É óbvio que existem muitos produtos melhores mas não acho justo menosprezar aquilo que tem alguma serventia para algumas pessoas.

Postei e saí correndo  😂

• Brabo 2
Link para compartilhar

1 minute ago, Edison Paulini disse:

Francamente, não acho a poupança algo de todo mal. Há quem conseguiu acumular sua fortunas por lá dado a tranquilidade e uma certa segurança que isso proporciona. 

É óbvio que existem muitos produtos melhores mas não acho justo menosprezar aquilo que tem alguma serventia para algumas pessoas.

Postei e saí correndo  😂

Falando bem a real, eu concordo contigo

Eu ainda tenho alguns trocados lá sendo bem sincero, seguindo os conselhos do mestre Raul sobre Reserva de Emergência. E ela já me salvou, deu ruim no Pix e foi a solução kk

O que me refiro no comentário é em relação a não buscar nada melhor antes sabe, aceitar que ali era o melhor lugar, o mais seguro, o que sabemos que não é 

• Brabo 2
Link para compartilhar

12 minutes ago, Joel Attilio Frcasso disse:

Falando bem a real, eu concordo contigo

Eu ainda tenho alguns trocados lá sendo bem sincero, seguindo os conselhos do mestre Raul sobre Reserva de Emergência. E ela já me salvou, deu ruim no Pix e foi a solução kk

O que me refiro no comentário é em relação a não buscar nada melhor antes sabe, aceitar que ali era o melhor lugar, o mais seguro, o que sabemos que não é 

Ah com certeza! Super concordo nos dois pontos!

• Brabo 2
Link para compartilhar

12 minutes ago, Eduardo Vieira disse:

putz... só de lembrar dá arrepio...

Entrei na magalu no IPO e sai 1 ano depois
fazia day trader tentando acertar a mosca da vez...
cai na conversa de assessor cheio de FOF
Tinha titulo de capitalização para juntar dinheiro

Faz parte do processo haha, quem nunca perdeu a mão 

• Brabo 1
Link para compartilhar

20 horas atrás, Tiago Roppa Evilasio disse:

Poupança na RF. Cogna na RV, comprar apartamento na planta que a obra foi embargada, pirâmide no final (comprei ruiu),, ser dono de um citroen,... KKKK

Todos estes ensinamentos fazem agente melhor se a ruína não aconteceu!!

Mas o misto de ignorância com ganância é o prato cheio para as coisas darem errado...

Esqueci disso também.. Fui dono de um peugeot 207 por cinco anos. Eu juro a vocês, peguei tanta raiva desse carro que eu estava a ponto de largar ele no meio da rua e ir embora pra casa a pé!! Era problema que não acabava mais. 

• HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

Caras... eu já usei renda variável como "reserva de emergência" ou quase isso, foi bem no começo eu não entendia a renda fixa, ouso me dizer que na época nem sabia sobre, então saia comprando ações, detalhes também sem estudar muito ou melhor sem estudar nada.

usei o termo "reserva de emergência" porque em menos de um ano tive que vender metade das minhas ações XD

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...