Jump to content

Deixe aqui sua cagada no mercado financeiro

Recommended Posts

12 horas atrás, Leandro Henrique Soares disse:

Esqueci disso também.. Fui dono de um peugeot 207 por cinco anos. Eu juro a vocês, peguei tanta raiva desse carro que eu estava a ponto de largar ele no meio da rua e ir embora pra casa a pé!! Era problema que não acabava mais. 

Pior que a gente brinca, mas escolher carro errado é rasgar dinheiro

• Brabo 1
Link para compartilhar

7 horas atrás, Eduardo Da Silva Barbosa disse:

Mas foi antes da AUVP...

Está empresa não pretendo vender nunca,(um aprendizado para vida toda).

O lado bom é que o dinheiro colocado é pouco. Então, bola pra frente. Com certeza já está com resultados que anularam esse erro. Li um texto aqui na comunidade esses dias tópico " Ninguém nasce sabendo correr" e fazendo uma analogia com os investimentos. É sobre isso 

Link para compartilhar

On 26/11/2024 at 20:53, Leandro Henrique Soares disse:

Só uma? Vai ser dificil achar a pior...🤦‍♂️

-Já comprei magalu, antes do tombo

-Já comprei fii mono inquilino

-Já caí na conversa de assessor da XP (tem que queimar o filme deles mesmo)

-Tinha ações da IRB antes de descobrirem a fraude

...acho que foi "só" isso. Considerando o patrimônio que já consegui acumular, mesmo com essas falhas, até que não foi tão ruim assim. 

On 27/11/2024 at 08:13, Edison Paulini disse:

Uma cagada? Aqui foram várias, não vou mentir Hauhauhua

Mas deixo uma que foi umas das mais imbecis possíveis. Comprei IRB quando saiu um fato relevante sobre a troca do conselho administrativo onde estava entrando uma pessoa famosinha por lá e o esperto aqui entrou na onda. Tem meu papéis lá na carteira até hoje para lembrar do vacilo   😅

Comprei IRB em 2021 depois da queda, até hoje tenho em carteira também, ainda não sabia o que estava fazendo (ah vá kkk), deixei lá na carteira esperando o momento para sair kkk

Editado por Mateus Constante
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

• Criar novo...