Joel Attilio Frcasso Postado 28 de Novembro Author Compartilhar Postado 28 de Novembro 12 horas atrás, Leandro Henrique Soares disse: Esqueci disso também.. Fui dono de um peugeot 207 por cinco anos. Eu juro a vocês, peguei tanta raiva desse carro que eu estava a ponto de largar ele no meio da rua e ir embora pra casa a pé!! Era problema que não acabava mais. Pior que a gente brinca, mas escolher carro errado é rasgar dinheiro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 28 de Novembro Author Compartilhar Postado 28 de Novembro 7 horas atrás, Eduardo Da Silva Barbosa disse: Mas foi antes da AUVP... Está empresa não pretendo vender nunca,(um aprendizado para vida toda). O lado bom é que o dinheiro colocado é pouco. Então, bola pra frente. Com certeza já está com resultados que anularam esse erro. Li um texto aqui na comunidade esses dias tópico " Ninguém nasce sabendo correr" e fazendo uma analogia com os investimentos. É sobre isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Victor Franco Fernandes Postado Sábado às 00:06 Compartilhar Postado Sábado às 00:06 eu comprei um fundo de investimentos (antes de ter as aulas disponiveis) ali onde vc ta vendo aquela estrelinha azul no gráfico, rsrsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tadeu Jordão Postado Sábado às 00:09 Compartilhar Postado Sábado às 00:09 (edited) Não sei se e exatamente uma cagada, mas essa foi a seleção de um assessor da xp p mim durante os últimos 10 meses kkkkkkk pelo menos não perdi Editado Sábado às 00:10 por Tadeu Jordão 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tadeu Jordão Postado Sábado às 00:14 Compartilhar Postado Sábado às 00:14 Esqueci do meu melhor investimento, talvez os mais novos não façam idea do que seja, mas eu perdi 27 mil reais na Telexfree em 2014 😂😂😂😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus Constante Da Silva Postado Sábado às 00:43 Compartilhar Postado Sábado às 00:43 (edited) On 26/11/2024 at 20:53, Leandro Henrique Soares disse: Só uma? Vai ser dificil achar a pior...🤦♂️ -Já comprei magalu, antes do tombo -Já comprei fii mono inquilino -Já caí na conversa de assessor da XP (tem que queimar o filme deles mesmo) -Tinha ações da IRB antes de descobrirem a fraude ...acho que foi "só" isso. Considerando o patrimônio que já consegui acumular, mesmo com essas falhas, até que não foi tão ruim assim. On 27/11/2024 at 08:13, Edison Paulini disse: Uma cagada? Aqui foram várias, não vou mentir Hauhauhua Mas deixo uma que foi umas das mais imbecis possíveis. Comprei IRB quando saiu um fato relevante sobre a troca do conselho administrativo onde estava entrando uma pessoa famosinha por lá e o esperto aqui entrou na onda. Tem meu papéis lá na carteira até hoje para lembrar do vacilo 😅 Comprei IRB em 2021 depois da queda, até hoje tenho em carteira também, ainda não sabia o que estava fazendo (ah vá kkk), deixei lá na carteira esperando o momento para sair kkk Editado Sábado às 00:44 por Mateus Constante 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts