Aprendendo sobre investimento no exterior eu observei ele indicando corretoras que atendem brasileiros, como a Avenue, mas hj em dia com a migração para o BTG, esta informação ainda se mantém? ainda é a melhor corretora para investir? Porque eu já tive conta na avenue e o spreed deles é muito alto mesmo 2.20%?
Pergunta
Shanna Braga Dos Santos
Aprendendo sobre investimento no exterior eu observei ele indicando corretoras que atendem brasileiros, como a Avenue, mas hj em dia com a migração para o BTG, esta informação ainda se mantém? ainda é a melhor corretora para investir? Porque eu já tive conta na avenue e o spreed deles é muito alto mesmo 2.20%?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
27/Nov
3
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Shanna Braga Dos Santos 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
DIAS POPULARES
27/Nov 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Shanna Braga Dos Santos
Aprendendo sobre investimento no exterior eu observei ele indicando corretoras que atendem brasileiros, como a Avenue, mas hj em dia com a migração para o BTG, esta informação ainda se mantém? ainda é
Eddy Paulini
Boa noite, @Shanna Braga Dos Santos ! De lá para cá muita coisa mudou e hoje o próprio Raul indica centralizar no BTG. Inclusive há não muito tempo ele fez um post falando um pouco sobre tax
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @Shanna Braga Dos Santos, Se fato o spread cambial da avenue é mais alto, porém em contrapartida há uma comodidade oferecida pela corretora, como 3 transações isentas de corretagem e declaraç
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts