Post popular Eli Sousa Postado 27 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 1 hora atrás, Matheus Keitaro disse: Pra uma mosca morta seu tópico tá bombando irmão! Hahaha. Seja bem vindo e bora upar essa skill aí 😂 E num é... hehehe 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eli Sousa Postado 27 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 1 hora atrás, Aline Correa disse: Sei q vc deve ser um homem sábio. Agora sim... até que enfim alguém falou um boa verdade. 😁😁 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eli Sousa Postado 27 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 1 hour ago, Fabio Curvelano disse: Eu sou Ruivo, a Aline é Loira... hummm 🤔 tô entendendo... 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joel Attilio Frcasso Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro TAPORRA Fui ver agora e também sou Mosca Morta Vou começar a responder tudo pra vira Mosquito da Dengue pelo menos 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eli Sousa Postado 27 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 1 minute ago, Joel Attilio Frcasso disse: TAPORRA Fui ver agora e também sou Mosca Morta Vou começar a responder tudo pra vira Mosquito da Dengue pelo menos candidato a Aedes kkkkk 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joel Attilio Frcasso Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro Just now, Eli Sousa disse: candidato a Aedes kkkkk A diferença é que tem que ficar na baguncinha e não na água parada 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gabriel De Castro Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro o que eu queria saber é pq minha turma não aparece no nome, me sinto excluido ;-; 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joel Attilio Frcasso Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 2 minutes ago, Gabriel De Castro disse: o que eu queria saber é pq minha turma não aparece no nome, me sinto excluido ;-; É porque agora tu é o Pika das Galaxia, virou team AUVP 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro (edited) 11 minutes ago, Gabriel De Castro disse: o que eu queria saber é pq minha turma não aparece no nome, me sinto excluido ;-; Eu uso pelo celular e realmente fica sem aparecer a turma, então deve ser por isso? 🤔 msg editada: Eu fui no seu perfil e então só tinha escrito "Aluno" Qual tua turma hein? Editado 27 de Novembro por Lucas Ferro 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado 27 de Novembro Author Compartilhar Postado 27 de Novembro 14 minutes ago, Gabriel De Castro disse: o que eu queria saber é pq minha turma não aparece no nome, me sinto excluido ;-; virou governador ? kkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Caroline Gomes Da Silva Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 4 horas atrás, Erik Shine disse: Toma meu like pra ir subindo essa reputação kkkkk zoeira a parte, bora interagir que isso vai melhorando😅 kkkkkkkkkk..... valeu..... de like em like a gente vai longe 🤪😅 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 4 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: O difícil é sair do monitor ouro 😂 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 4 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: O difícil é sair do monitor ouro 😂 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Weslly Cristofher Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 10 horas atrás, Eli Sousa disse: Fui olhar meu perfil na comunidade e a minha "reputação" é de "Mosca morta"... não entendi o trocadilho 🤔 Bem vindo a comunidade da trigésima nona. Temos mais um Fabio Curvelano na comunidade, Aline Correa deve estar rangendo os dentes. kk 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 5 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: O difícil é sair do monitor ouro 😂 Nossa Karol, estamos na luta a algum tempo e vai levar mais um tempo ainda hahaha A @Elisangela Xavier Almeida deve estar próxima do monitor diamante hahaha 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 11 horas atrás, Eli Sousa disse: Fui olhar meu perfil na comunidade e a minha "reputação" é de "Mosca morta"... não entendi o trocadilho 🤔 Fica triste não, Eli. Sua hora vai chegar kkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 8 horas atrás, Lucas Ferro disse: Opa! Eai meu consagrado, não te conhecia e parece que tá brotando colegas da turma 38 que achava que era meio vazia aos poucos as pessoas se manifestam. Lucas, essa turma 38 já tá muito manifestada kkkkkk Eu si divirtu! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 7 horas atrás, Daniele Vilela disse: Acho que tb avalia quantas vezes as pessoas interagem com você ou reagem as postagens, pelo que me lembro. Acho que é isso mesmo kkkk Tudo isso junto, e mais alguma coisa....a dinâmica é bem complexa...kkkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 1 hora atrás, Ricardo O disse: Maravilhoso 😂 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 59 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Nossa Karol, estamos na luta a algum tempo e vai levar mais um tempo ainda hahaha A @Elisangela Xavier Almeida deve estar próxima do monitor diamante hahaha Verdade, mas conseguiremos em breve (breve não sei quando 😂). 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts