Gabriel De Castro Postado 27 de Novembro de 2024 Postado 27 de Novembro de 2024 5 horas atrás, Lucas Ferro disse: Eu uso pelo celular e realmente fica sem aparecer a turma, então deve ser por isso? 🤔 msg editada: Eu fui no seu perfil e então só tinha escrito "Aluno" Qual tua turma hein? turma 15 ;-; 4
Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Novembro de 2024 Postado 28 de Novembro de 2024 6 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: O difícil é sair do monitor ouro 😂 Pois é, Karol!😂 2 1
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 28 de Novembro de 2024 Post popular Postado 28 de Novembro de 2024 6 horas atrás, Lucas Ferro disse: Eu uso pelo celular e realmente fica sem aparecer a turma É só virar o celular 5
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Novembro de 2024 Post popular Postado 28 de Novembro de 2024 2 horas atrás, Ricardo O disse: 😂Amei!!!😍 Eu si divirtu!!! 5 1
Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Novembro de 2024 Postado 28 de Novembro de 2024 1 hora atrás, Matheus Keitaro disse: Nossa Karol, estamos na luta a algum tempo e vai levar mais um tempo ainda hahaha A @Elisangela Xavier Almeida deve estar próxima do monitor diamante hahaha Math, nem tanto!!! hahahahaaha A jornada é longa... 2 1
Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Novembro de 2024 Postado 28 de Novembro de 2024 57 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Verdade, mas conseguiremos em breve (breve não sei quando 😂). Estamos no mesmo barco meus queridos, em breve conseguiremos....mesmo que demore kkkkkkkk 3 1
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Novembro de 2024 Post popular Postado 28 de Novembro de 2024 12 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: É só virar o celular Não consigo ficar muito tempo acessando pelo celular...me dá uma agonia...sou espaçosa kkkkkk 4 1
Karolmara Paula Nunes Postado 28 de Novembro de 2024 Postado 28 de Novembro de 2024 Just now, Elisangela Xavier Almeida disse: Não consigo ficar muito tempo acessando pelo celular...me dá uma agonia...sou espaçosa kkkkkk Eu sou de boa 😂 3
Vitor Aguiar E Silva Postado 28 de Novembro de 2024 Postado 28 de Novembro de 2024 38, la garantia soy jo 3 1
Post popular Wallace Pires Postado 28 de Novembro de 2024 Post popular Postado 28 de Novembro de 2024 21 horas atrás, Francisco Viégas Vianna disse: Só confie nos moderadores e na 38 Turma 38, claramente a mais bagunceira, conhecida também como turma do fundão, não pode ser considerada fonte viável de informação. Deixei no ar HAHAHA. 3 1 2 2
Post popular Eli Postado 28 de Novembro de 2024 Author Post popular Postado 28 de Novembro de 2024 10 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Não consigo ficar muito tempo acessando pelo celular...me dá uma agonia...sou espaçosa kkkkkk Bem que podia ter um App da comunidade né... pensa o tanto que seria bão?! Concorrência para o X... kkkk vamos ser sinceros, essa "Baguncinha" aqui é o X, só que mais civilizado... né não?! 5
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 28 de Novembro de 2024 Post popular Postado 28 de Novembro de 2024 1 hora atrás, Eli Sousa disse: Bem que podia ter um App da comunidade né... pensa o tanto que seria bão?! Concorrência para o X... kkkk vamos ser sinceros, essa "Baguncinha" aqui é o X, só que mais civilizado... né não?! Se fizer app o Elon compra 3 5
Eli Postado 28 de Novembro de 2024 Author Postado 28 de Novembro de 2024 28 minutes ago, Ricardo O disse: Se fizer app o Elon compra Meu primo Elinho só comprou o X pq a AUVP não fez o App da comunidade ainda... se não fosse isso, hoje seríamos sardinhas gringas... hahahahaha 3
Post popular Tessyo Postado 28 de Novembro de 2024 Post popular Postado 28 de Novembro de 2024 On 27/11/2024 at 07:59, Eli Sousa disse: Fui olhar meu perfil na comunidade e a minha "reputação" é de "Mosca morta"... não entendi o trocadilho 🤔 cara nem acredito que tô na mesma kkk achei que já tinha umas interações legais, mas vejo que to bem distante, acho que o caminho é ser constante aqui na comunidade para subir a reputação 7 1
Post popular Daniele Vilela Postado 28 de Novembro de 2024 Post popular Postado 28 de Novembro de 2024 21 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: O difícil é sair do monitor ouro 😂 Vai cada vez complicando mais kkkkkkkkkkkkk 5
Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Novembro de 2024 Postado 28 de Novembro de 2024 5 horas atrás, Daniele Vilela disse: Vai cada vez complicando mais kkkkkkkkkkkkk A quantidade de pontos cresce exponencialmente 😭😂 2 1
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Novembro de 2024 Post popular Postado 28 de Novembro de 2024 (edited) 6 horas atrás, Tessyo disse: cara nem acredito que tô na mesma kkk achei que já tinha umas interações legais, mas vejo que to bem distante, acho que o caminho é ser constante aqui na comunidade para subir a reputação Se aperreie não, Téssyo, é assim mesmo. Passei um tempão sendo "Mosca Morta". Demorou muito para virar uma "Famosinha". Depois, "Maluco é brabo"....Só agora que recebi essa: "Uma besta sagrada enjaulada no ódio" kkkkkkkkkk Editado 28 de Novembro de 2024 por Elisangela Xavier Almeida 2 4
Lucas Ferro Postado 28 de Novembro de 2024 Postado 28 de Novembro de 2024 Percebi agora o meu novo cargo: "Maluco é brabo" eu tava famosinho kkk eu nem acompanho tanto, eu gosto de ver o símbolo de "monitor prata" 👀 esse eu olho todo dia 2 1 1
Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Novembro de 2024 Postado 28 de Novembro de 2024 4 minutes ago, Lucas Ferro disse: Percebi agora o meu novo cargo: "Maluco é brabo" eu tava famosinho kkk eu nem acompanho tanto, eu gosto de ver o símbolo de "monitor prata" 👀 esse eu olho todo dia Valeu, Lucas, por me lembrar...esqueci o maluco é brabo kkkkkkk 2 2
Eli Postado 28 de Novembro de 2024 Author Postado 28 de Novembro de 2024 6 horas atrás, Tessyo disse: cara nem acredito que tô na mesma kkk achei que já tinha umas interações legais, mas vejo que to bem distante, acho que o caminho é ser constante aqui na comunidade para subir a reputação cheguei a conclusão que: Faz parte! 😁😁😁 3
Recommended Posts