Gabriel De Castro Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 5 horas atrás, Lucas Ferro disse: Eu uso pelo celular e realmente fica sem aparecer a turma, então deve ser por isso? 🤔 msg editada: Eu fui no seu perfil e então só tinha escrito "Aluno" Qual tua turma hein? turma 15 ;-; 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro 6 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: O difícil é sair do monitor ouro 😂 Pois é, Karol!😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 28 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro 6 horas atrás, Lucas Ferro disse: Eu uso pelo celular e realmente fica sem aparecer a turma É só virar o celular 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro 2 horas atrás, Ricardo O disse: 😂Amei!!!😍 Eu si divirtu!!! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro 1 hora atrás, Matheus Keitaro disse: Nossa Karol, estamos na luta a algum tempo e vai levar mais um tempo ainda hahaha A @Elisangela Xavier Almeida deve estar próxima do monitor diamante hahaha Math, nem tanto!!! hahahahaaha A jornada é longa... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro 57 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Verdade, mas conseguiremos em breve (breve não sei quando 😂). Estamos no mesmo barco meus queridos, em breve conseguiremos....mesmo que demore kkkkkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro 12 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: É só virar o celular Não consigo ficar muito tempo acessando pelo celular...me dá uma agonia...sou espaçosa kkkkkk 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro Just now, Elisangela Xavier Almeida disse: Não consigo ficar muito tempo acessando pelo celular...me dá uma agonia...sou espaçosa kkkkkk Eu sou de boa 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Aguiar E Silva Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro 38, la garantia soy jo 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado 28 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro 21 horas atrás, Francisco Viégas Vianna disse: Só confie nos moderadores e na 38 Turma 38, claramente a mais bagunceira, conhecida também como turma do fundão, não pode ser considerada fonte viável de informação. Deixei no ar HAHAHA. 3 1 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eli Sousa Postado 28 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro 10 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Não consigo ficar muito tempo acessando pelo celular...me dá uma agonia...sou espaçosa kkkkkk Bem que podia ter um App da comunidade né... pensa o tanto que seria bão?! Concorrência para o X... kkkk vamos ser sinceros, essa "Baguncinha" aqui é o X, só que mais civilizado... né não?! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 28 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro 1 hora atrás, Eli Sousa disse: Bem que podia ter um App da comunidade né... pensa o tanto que seria bão?! Concorrência para o X... kkkk vamos ser sinceros, essa "Baguncinha" aqui é o X, só que mais civilizado... né não?! Se fizer app o Elon compra 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado 28 de Novembro Author Compartilhar Postado 28 de Novembro 28 minutes ago, Ricardo O disse: Se fizer app o Elon compra Meu primo Elinho só comprou o X pq a AUVP não fez o App da comunidade ainda... se não fosse isso, hoje seríamos sardinhas gringas... hahahahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tessyo Postado 28 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro On 27/11/2024 at 07:59, Eli Sousa disse: Fui olhar meu perfil na comunidade e a minha "reputação" é de "Mosca morta"... não entendi o trocadilho 🤔 cara nem acredito que tô na mesma kkk achei que já tinha umas interações legais, mas vejo que to bem distante, acho que o caminho é ser constante aqui na comunidade para subir a reputação 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 28 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro 21 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: O difícil é sair do monitor ouro 😂 Vai cada vez complicando mais kkkkkkkkkkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro 5 horas atrás, Daniele Vilela disse: Vai cada vez complicando mais kkkkkkkkkkkkk A quantidade de pontos cresce exponencialmente 😭😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro (edited) 6 horas atrás, Tessyo disse: cara nem acredito que tô na mesma kkk achei que já tinha umas interações legais, mas vejo que to bem distante, acho que o caminho é ser constante aqui na comunidade para subir a reputação Se aperreie não, Téssyo, é assim mesmo. Passei um tempão sendo "Mosca Morta". Demorou muito para virar uma "Famosinha". Depois, "Maluco é brabo"....Só agora que recebi essa: "Uma besta sagrada enjaulada no ódio" kkkkkkkkkk Editado 28 de Novembro por Elisangela Xavier Almeida 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro Percebi agora o meu novo cargo: "Maluco é brabo" eu tava famosinho kkk eu nem acompanho tanto, eu gosto de ver o símbolo de "monitor prata" 👀 esse eu olho todo dia 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro 4 minutes ago, Lucas Ferro disse: Percebi agora o meu novo cargo: "Maluco é brabo" eu tava famosinho kkk eu nem acompanho tanto, eu gosto de ver o símbolo de "monitor prata" 👀 esse eu olho todo dia Valeu, Lucas, por me lembrar...esqueci o maluco é brabo kkkkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado 28 de Novembro Author Compartilhar Postado 28 de Novembro 6 horas atrás, Tessyo disse: cara nem acredito que tô na mesma kkk achei que já tinha umas interações legais, mas vejo que to bem distante, acho que o caminho é ser constante aqui na comunidade para subir a reputação cheguei a conclusão que: Faz parte! 😁😁😁 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts