Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro 6 minutes ago, Eli Sousa disse: cheguei a conclusão que: Faz parte! 😁😁😁 Essa é a Democracia Cubana do Raul Sena, Eli. Faz parte do processo kkkkkkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Irina Corrêa Rocha Postado 28 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro On 27/11/2024 at 09:09, Fabio Curvelano disse: Fique calmo irmão da Trigésima Nona, pelo visto, existem mistérios nessa comunidade que nem a primeira turma descobriu ainda. No mais: - Não confie na 36 - Escolha entre o Edison ou o Flavio Padro como figura paternas - Conquistes badges - Se sobrar tempo veja os módulo Isso é tudo que eu consegui de informações até agora tamo junto Excelente colocações hahaha 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Irina Corrêa Rocha Postado 28 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro On 27/11/2024 at 09:49, Francisco Viégas Vianna disse: Só confie nos moderadores e na 38 APOIADO! SENSACIONAL HAHAHA 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Irina Corrêa Rocha Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro On 27/11/2024 at 09:54, Eli Sousa disse: anotei tb... "não confiar na 25"... o bloquinho está crescendo E confie na 38 :) 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Irina Corrêa Rocha Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro On 27/11/2024 at 10:02, Fabio Curvelano disse: Eu poderia meter essa, mas o foda é explicar que foi livre e espontânea vontade "AHHH MAS VC TAVA BEBADO?" Sóbrio... Também fiquei curiosa hahaha 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Irina Corrêa Rocha Postado 28 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro On 27/11/2024 at 11:33, Joel Attilio Frcasso disse: Salve irmão! Fiquei um tempo Off aqui da comunidade, talvez por esse motivo Pra tu ver que nossa turma é da baguncinha que tem até nome de Arma três oitão é a turma do fundão hahaha boa sacada!!! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Amanda Santos Postado 30 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro Bem vindo ao club, eu também 😂 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro 5 horas atrás, Amanda Santos disse: Bem vindo ao club, eu também 😂 Opa! Tudo bem? Turma 12? Aonde vc estava esse tempo todo? rsrsrs 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 30 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro On 27/11/2024 at 07:59, Eli Sousa disse: Fui olhar meu perfil na comunidade e a minha "reputação" é de "Mosca morta"... não entendi o trocadilho 🤔 Kkkkkkkkkkkkkkkkk AUVP e seus mistérios kkkk 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro 3 horas atrás, Lucas Ferro disse: Opa! Tudo bem? Turma 12? Aonde vc estava esse tempo todo? rsrsrs Lucas é o sardinha repórter investigativo da comunidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu si divirtu! 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 30 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro 42 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Lucas é o sardinha repórter investigativo da comunidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu si divirtu! Aonde vivem? O que comem ? Porque ficaram tanto tempo fora da comunidade? A noite no globo repórter hahaha😂 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Santos Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro 5 horas atrás, Lucas Ferro disse: Opa! Tudo bem? Turma 12? Aonde vc estava esse tempo todo? rsrsrs 😂😂😂😂😂 entao, assim que entrei me mudei para os Eua e eu pensei que a vida ia ser mais facil, antes eu não interagia apenas assistia os módulos e agora eu ressurgi. Prazer Fênix 🐦🔥 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro 3 minutes ago, Amanda Santos disse: 😂😂😂😂😂 entao, assim que entrei me mudei para os Eua e eu pensei que a vida ia ser mais facil, antes eu não interagia apenas assistia os módulos e agora eu ressurgi. Prazer Fênix 🐦🔥 A encarnação da fênix na versão "Pobre premiun" muito bem ! 😂 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Santos Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro 1 minute ago, Lucas Ferro disse: A encarnação da fênix na versão "Pobre premiun" muito bem ! 😂 🥲🥲🥲🥲🥲 então ne, espero que eu der um salto mandando dolar para o Brasil, comprar ações caindo e virar pelo menos um pobre confort 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro 13 minutes ago, Amanda Santos disse: 🥲🥲🥲🥲🥲 então ne, espero que eu der um salto mandando dolar para o Brasil, comprar ações caindo e virar pelo menos um pobre confort Eu fiquei meio confuso com suas lágrimas 😢 🤔 vc está triste por comprar ações brasileiras na queda? Desculpe a pergunta 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Santos Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro 1 minute ago, Lucas Ferro disse: Eu fiquei meio confuso com suas lágrimas 😢 🤔 vc está triste por comprar ações brasileiras na queda? Desculpe a pergunta Eu estou emocionada kkkkkkkk, essa é triste 😢, essa é emocionada 🥲 mandar o dolar a 6 para comprar ação na baixa o coração fica quentinho ❤️ 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro 15 minutes ago, Amanda Santos disse: Eu estou emocionada kkkkkkkk, essa é triste 😢, essa é emocionada 🥲 mandar o dolar a 6 para comprar ação na baixa o coração fica quentinho ❤️ Sorry! falha minha de interpretação 🙏🏼🤦🏼 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Laryssa Michelle Batista De Sousa Postado 30 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro On 27/11/2024 at 09:26, Francisco Viégas Vianna disse: Sem querer tretar, mas já tretando..... quem derrubou a comunidade foram vcs da 38 alguém me explica a treta, por favor? Novata na chegando e já descobri que não devo confiar na 36. Não sei pq kkk 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 30 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro 2 horas atrás, Lucas Ferro disse: Aonde vivem? O que comem ? Porque ficaram tanto tempo fora da comunidade? A noite no globo repórter hahaha😂 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro 6 minutes ago, Laryssa Michelle Batista De Sousa disse: alguém me explica a treta, por favor? Novata na chegando e já descobri que não devo confiar na 36. Não sei pq kkk Tudo isso por causa de um casal : Aline (turma 36) Fábio turma 38 kkk pelas mensagens trocadas criou-se uma competição saudável e uma richa para não confiar na Aline e por consequência a turma 36 foi incluída. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts