Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro Minha gente, que coisa mais chata é escolher óculos!! Como é a experiência na cidade de vocês? 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thander Arrais De Oliveira Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro A melhor escolha que fiz foi a de fazer a cirurgia refrativa e não precisar mais óculos de grau. 5 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eli Sousa Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 13 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Minha gente, que coisa mais chata é escolher óculos!! Como é a experiência na cidade de vocês? Mas muuuito pior do que escolher, é arrepender depois de ter esolhido.... kkkkkkk 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tainah Carvalho Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 16 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Minha gente, que coisa mais chata é escolher óculos!! Como é a experiência na cidade de vocês? Eu já tentei usar óculos caro, mas não tenho maturidade. Sempre perco ou arranho em tempo recorde, um desperdício de dinheiro absurdo. Aí pensei: “vou de lente de contato”, mas meus olhos ficavam super cansados e eu vivia com medo de pegar uma infecção e ficar cega 😅. Agora, minha solução é pedir óculos com grau no Aliexpress (meu grau é simples). Sai baratinho (uns 70 reais) e dá pra ter vários estilos diferentes e combinar com os looks. 3 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 1 hour ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Minha gente, que coisa mais chata é escolher óculos!! Como é a experiência na cidade de vocês? Falando por mim, sou bem prático. Eu já vou ideia do que eu quero, acho ele ou o mais próximo possível o compro. Isso já corta uma boa parte do rolê pois o vendedor já me direciona coisas que estou de olho. E olha que uso dois óculos 😅 Um quadradinho normal e um de sol estilo aqueles aviador que fiz com grau pra poder dirigir durante o dia e não ter aquele solzão "gostoso" nos zóio. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 53 minutes ago, Tainah Carvalho disse: Agora, minha solução é pedir óculos com grau no Aliexpress (meu grau é simples). Sai baratinho (uns 70 reais) e dá pra ter vários estilos diferentes e combinar com os looks. Eu acho legal que faz isso: ter um óculos para cada estilo, ocasião, etc. Lembro que uma vez vi uma entrevista de um cara que era vendedor de óculos e ele trabalhava muito nessa ideia. A pessoa comprava um óculos com ele, as vezes dois e ele já mandava a pergunta "não quer comprar mais 6" ? Era uma consultoria de moda praticamente 😂 Mas eu sou meio mão de vaca pra isso e prefiro algo que seja mais genérico e combine com o resto Huahuaha 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 3 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Minha gente, que coisa mais chata é escolher óculos!! Como é a experiência na cidade de vocês? fiz a cirurgia tbm hehe, agora enxergo em HD bem feliz. Mas pq é chato escolher óculos? Lembro de adorar kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 3 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Minha gente, que coisa mais chata é escolher óculos!! Como é a experiência na cidade de vocês? Tenho quase nada de estigmatismo, mas uso tbm por conta da proteção da lente blue que filtra a luz azul violeta, emitida pelos aparelhos digitais. Sinceramente sou uma mulher com zero paciência pra loja, shopping e afins. Em geral pesquiso um modelo na internet e já chego para comprar algo que tenho em mente. E rápido, pq não aguento a saga de compras (espera, estacionamento, fila, etc etc etc). Isso se não der já pra comprar online kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 27 de Novembro Author Compartilhar Postado 27 de Novembro 5 horas atrás, Thander Arrais De Oliveira disse: A melhor escolha que fiz foi a de fazer a cirurgia refrativa e não precisar mais óculos de grau. Tenho vontade de fazer, mas tenho medo de dar errado kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 27 de Novembro Author Compartilhar Postado 27 de Novembro 5 horas atrás, Tainah Carvalho disse: Eu já tentei usar óculos caro, mas não tenho maturidade. Sempre perco ou arranho em tempo recorde, um desperdício de dinheiro absurdo. Aí pensei: “vou de lente de contato”, mas meus olhos ficavam super cansados e eu vivia com medo de pegar uma infecção e ficar cega 😅. Agora, minha solução é pedir óculos com grau no Aliexpress (meu grau é simples). Sai baratinho (uns 70 reais) e dá pra ter vários estilos diferentes e combinar com os looks. Pior, também não dá pra mim óculos caro. Já testo e vejo se aguenta pancada, porque vivo batendo nos cantos kkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 27 de Novembro Author Compartilhar Postado 27 de Novembro 4 horas atrás, Edison Paulini disse: Falando por mim, sou bem prático. Eu já vou ideia do que eu quero, acho ele ou o mais próximo possível o compro. Isso já corta uma boa parte do rolê pois o vendedor já me direciona coisas que estou de olho. E olha que uso dois óculos 😅 Um quadradinho normal e um de sol estilo aqueles aviador que fiz com grau pra poder dirigir durante o dia e não ter aquele solzão "gostoso" nos zóio. você fecha edi, o que eu gostei hoje é parecido com o que uso agora, acho que vou ficar na mesma armação e economizar kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 27 de Novembro Author Compartilhar Postado 27 de Novembro 2 horas atrás, Aline Correa disse: fiz a cirurgia tbm hehe, agora enxergo em HD bem feliz. Mas pq é chato escolher óculos? Lembro de adorar kkkkk Hoje nenhum me agradou, só tinha óculos enormes pra o meu rosto, a vendedora disse que é a "moda"eu lá quero saber de carajo de moda kkkkkkkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 27 de Novembro Author Compartilhar Postado 27 de Novembro 2 horas atrás, Daniele Vilela disse: Tenho quase nada de estigmatismo, mas uso tbm por conta da proteção da lente blue que filtra a luz azul violeta, emitida pelos aparelhos digitais. Sinceramente sou uma mulher com zero paciência pra loja, shopping e afins. Em geral pesquiso um modelo na internet e já chego para comprar algo que tenho em mente. E rápido, pq não aguento a saga de compras (espera, estacionamento, fila, etc etc etc). Isso se não der já pra comprar online kkkk Nunca pensei em pesquisar antes rs, vou aderir. Eu gosto demais da lente blue, me ajuda muito, melhorou demais a ardência dos olhos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 27 de Novembro Author Compartilhar Postado 27 de Novembro 4 horas atrás, Edison Paulini disse: Eu acho legal que faz isso: ter um óculos para cada estilo, ocasião, etc. Lembro que uma vez vi uma entrevista de um cara que era vendedor de óculos e ele trabalhava muito nessa ideia. A pessoa comprava um óculos com ele, as vezes dois e ele já mandava a pergunta "não quer comprar mais 6" ? Era uma consultoria de moda praticamente 😂 Mas eu sou meio mão de vaca pra isso e prefiro algo que seja mais genérico e combine com o resto Huahuaha Acho chique também quem tem um óculos pra cada ocasião! mas tb sou mão de vaca kkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tessyo Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro 23 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Minha gente, que coisa mais chata é escolher óculos!! Como é a experiência na cidade de vocês? Tem uns sites que simulam o óculos no seu rosto, você pode experimentar o formato que mais gostar assim e pesquisar por um modelo semelhante 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Vieira Postado Segunda-feira às 15:10 Compartilhar Postado Segunda-feira às 15:10 On 27/11/2024 at 14:10, Thander Arrais De Oliveira disse: A melhor escolha que fiz foi a de fazer a cirurgia refrativa e não precisar mais óculos de grau. Idem! Usei por mais de 20 anos, e há 3 anos fiz a cirurgia. Foi o melhor investimento e a melhor escolha que já fiz. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado Segunda-feira às 15:37 Compartilhar Postado Segunda-feira às 15:37 o meu antigo foi 700, tinha até transitions, mas achei que gastei dinheiro a toa com isso porque normalmente só uso óculos na frente do computador e não pra sair no sol. Já que fiz exame e meu grau aumentou, vou tentar pegar um novo que não tenha isso pra ver se eu ganho um descontinho. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts