Sou muito novato e meu curso ainda vai começar, porém gostaria de tirar uma dúvida com vocês que não consegui a resposta.
Para receber dividendos de uma empresa, existe tempo de carência após comprar ações dessa empresa ou podemos estar comprando em um dia e estar recebendo no outro?
O valor do dividendo é referente a (quantidade/tempo) ou somente (quantidade) de ações que temos dessa empresa?
Pergunta
Arthur Cesar Lisboa
Fala família, tudo certo?
Sou muito novato e meu curso ainda vai começar, porém gostaria de tirar uma dúvida com vocês que não consegui a resposta.
Para receber dividendos de uma empresa, existe tempo de carência após comprar ações dessa empresa ou podemos estar comprando em um dia e estar recebendo no outro?
O valor do dividendo é referente a (quantidade/tempo) ou somente (quantidade) de ações que temos dessa empresa?
Obrigado.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
27/Nov
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Arthur Cesar Lisboa 1 post
DIAS POPULARES
27/Nov 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa tarde, @Arthur Cesar Lisboa ! Dando um panorama geral aqui na sua dúvida. Não existe tempo e carência. O que existe é uma data limite para consideração de uma posição acionária para rece
Arthur Cesar Lisboa
Fala família, tudo certo? Sou muito novato e meu curso ainda vai começar, porém gostaria de tirar uma dúvida com vocês que não consegui a resposta. Para receber dividendos de uma empresa, e
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts