Paola Rodrigues Rangel Rosa Postado 15 de Março de 2022 Compartilhar Postado 15 de Março de 2022 Olá Pessoal, Nas últimas aulas (módulo 8), se não me engano, o Raul cita aulas de empreendedorismo, mas não tem nenhum módulo depois disso. É possível a gente ter acesso? Se depende do pedido das pessoas, como podemos formalizar isso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Santos Postado 15 de Março de 2022 Compartilhar Postado 15 de Março de 2022 Fala Paola! Creio que a forma de conseguirmos formalizar seria em contato com o suporte mesmo, quem sabe não rola um bonus sobre esse tema? Acho uma boa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 15 de Março de 2022 Compartilhar Postado 15 de Março de 2022 Paola Rodrigues Rangel Rosa entra em contato com o Suporte (https://wa.me/556294933910) que eles vão te orientar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aires Mondardo Junior Postado 15 de Março de 2022 Compartilhar Postado 15 de Março de 2022 Há um tempo entrei em contato com o suporte e a resposta que obtive foi que o módulo de empreendedorismo é somente uma prévia mesmo. Eles não tinham o módulo concluído. Era uma duvida minha também. Sou da turma 7. Se alguém ter alguma novidade vou acompanhando por aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Rafael Machado Postado 16 de Março de 2022 Compartilhar Postado 16 de Março de 2022 Acho uma boa tbem, e fico no aguardo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Carneiro Postado 19 de Março de 2022 Compartilhar Postado 19 de Março de 2022 Tomara mesmo que novos módulos saiam no futuro! :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Rodrigues Rangel Rosa Postado 21 de Março de 2022 Author Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Olá pessoal, isso foi a info que o suporte me deu: "tínhamos uma degustação do curso de empreendedorismo que o Raul está montando. Porém, como ele começou a regravar, tivemos que tirar do ar. Em breve ele terá dentro da plataforma, um curso com esse foco." Quando perguntei se seria a parte ou módulo extra ela respondeu: "O Raul tem estudado essa possibilidade, provavelmente será a parte, devido a complexidade com conteúdo que ele tem separado, sabe?" É isso, pessoal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts