Post popular Wallace Pires Postado 28 de Novembro de 2024 Post popular Postado 28 de Novembro de 2024 A galera do marketing da AUVP participa da comunidade também? Eu sempre curti a logo do youtube do investidor sardinha, eu sempre achei que fosse uma gravatinha de lado (investidor = engravatado?) e depois de muito tempo que eu fui ver um vídeo do Raul explicando que era um botão de play e um rabinho de um peixe pro lado, achei genial. Contudo, entretanto, todavia.... Alguém sabe me explicar esses círculos dentro do olho do logo da AUVP? Era pra parecer um labirinto e tal? Porque eu e minha mente ociosa, estava pensando aqui, e se girar os círculos para significar as letras da palavra AUVP? Não faria mais sentido assim? 🤔 4 2
Eduardo Vieira Postado 28 de Novembro de 2024 Postado 28 de Novembro de 2024 Não lembro desse vídeo dele falando, tem o link aí? 2
Post popular Vinicius Barcelos Gonçalves Ghannoum Postado 28 de Novembro de 2024 Post popular Postado 28 de Novembro de 2024 Fiquei 20 minutos tentando encontrar lógica kkkkkk Baita imaginação 🤣 2 3
Post popular Felipe Braz Sant'anna Postado 28 de Novembro de 2024 Post popular Postado 28 de Novembro de 2024 @Wallace Pires vc tá ocioso mesmo 1 4 1
Tessyo Postado 28 de Novembro de 2024 Postado 28 de Novembro de 2024 3 horas atrás, Wallace Pires disse: A galera do marketing da AUVP participa da comunidade também? Eu sempre curti a logo do youtube do investidor sardinha, eu sempre achei que fosse uma gravatinha de lado (investidor = engravatado?) e depois de muito tempo que eu fui ver um vídeo do Raul explicando que era um botão de play e um rabinho de um peixe pro lado, achei genial. Contudo, entretanto, todavia.... Alguém sabe me explicar esses círculos dentro do olho do logo da AUVP? Era pra parecer um labirinto e tal? Porque eu e minha mente ociosa, estava pensando aqui, e se girar os círculos para significar as letras da palavra AUVP? Não faria mais sentido assim? 🤔 bela imaginação, nem de longe pensaria nisso kk acho que nem a equipe de marketing imaginou, algo interessante a se observar 2 2
Daniele Vilela Postado 28 de Novembro de 2024 Postado 28 de Novembro de 2024 3 horas atrás, Wallace Pires disse: A galera do marketing da AUVP participa da comunidade também? Eu sempre curti a logo do youtube do investidor sardinha, eu sempre achei que fosse uma gravatinha de lado (investidor = engravatado?) e depois de muito tempo que eu fui ver um vídeo do Raul explicando que era um botão de play e um rabinho de um peixe pro lado, achei genial. Contudo, entretanto, todavia.... Alguém sabe me explicar esses círculos dentro do olho do logo da AUVP? Era pra parecer um labirinto e tal? Porque eu e minha mente ociosa, estava pensando aqui, e se girar os círculos para significar as letras da palavra AUVP? Não faria mais sentido assim? 🤔 Massa, sou entusiasta do branding também. Você tem o vídeo por aí? 3
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 28 de Novembro de 2024 Postado 28 de Novembro de 2024 5 horas atrás, Wallace Pires disse: A galera do marketing da AUVP participa da comunidade também? Eu sempre curti a logo do youtube do investidor sardinha, eu sempre achei que fosse uma gravatinha de lado (investidor = engravatado?) e depois de muito tempo que eu fui ver um vídeo do Raul explicando que era um botão de play e um rabinho de um peixe pro lado, achei genial. Contudo, entretanto, todavia.... Alguém sabe me explicar esses círculos dentro do olho do logo da AUVP? Era pra parecer um labirinto e tal? Porque eu e minha mente ociosa, estava pensando aqui, e se girar os círculos para significar as letras da palavra AUVP? Não faria mais sentido assim? 🤔 Rapaz, tu tá pensando muito kkkk, mas gostei do raciocínio 2 1
Henrique Magalhães Postado 28 de Novembro de 2024 Postado 28 de Novembro de 2024 8 horas atrás, Wallace Pires disse: A galera do marketing da AUVP participa da comunidade também? Eu sempre curti a logo do youtube do investidor sardinha, eu sempre achei que fosse uma gravatinha de lado (investidor = engravatado?) e depois de muito tempo que eu fui ver um vídeo do Raul explicando que era um botão de play e um rabinho de um peixe pro lado, achei genial. Contudo, entretanto, todavia.... Alguém sabe me explicar esses círculos dentro do olho do logo da AUVP? Era pra parecer um labirinto e tal? Porque eu e minha mente ociosa, estava pensando aqui, e se girar os círculos para significar as letras da palavra AUVP? Não faria mais sentido assim? 🤔 Poucos sabem este segredo , só quem abriu a quinta carta … spoiler 2 2
Wallace Pires Postado 28 de Novembro de 2024 Author Postado 28 de Novembro de 2024 8 horas atrás, Eduardo Vieira disse: Não lembro desse vídeo dele falando, tem o link aí? ele menciona rapidinho nesse vídeo em 11:54 sempre achei que fosse uma gravatinha de lado, depois que me toquei que era uma sardinha. Achei genial. 3
Wallace Pires Postado 28 de Novembro de 2024 Author Postado 28 de Novembro de 2024 (edited) 4 horas atrás, Daniele Vilela disse: Massa, sou entusiasta do branding também. Você tem o vídeo por aí? postei o link externo do youtube dele, mas tô esperando o post ser aprovado (o nome do vídeo é: como começar um negócio com pouco dinheiro?, 11:54 minuto) eu comecei a me interessar porque na Vale onde eu trabalhava pra criar apresentações a gente precisava seguir o guia de branding, e tinha um monte de regras lá sobre o que ou não fazer, e também explicava o logo da Vale, que era um V, o amarelo era o ouro, o verde as matas, a parte de cima do V era um Vale e ela tinha formato de coração. Achei bem legal como foi feito, não é atoa que custou 1 milhão pra empresa hahaha Editado 28 de Novembro de 2024 por Wallace Pires 2 2
Wallace Pires Postado 28 de Novembro de 2024 Author Postado 28 de Novembro de 2024 14 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Poucos sabem este segredo , só quem abriu a quinta carta … spoiler Cada dia que passa, mais eu acho que AUVP é um culto, fico até com medo de recomendar pras pessoas HUASHUAHSUA 1 3
Post popular Daniele Vilela Postado 28 de Novembro de 2024 Post popular Postado 28 de Novembro de 2024 Minha primeira formação é em Publicidade, hoje sou advogada, mas trabalhei anos na área e eu sempre amei essa parte tb. Depois dá uma olhada no logo do bradesco e no branding deles que você vai pirar rs. Valeu pela dica do vídeo! E sim, da Vale tb é massa mesmo! 1 minute ago, Wallace Pires disse: postei o link externo do youtube dele, mas tô esperando o post ser aprovado (o nome do vídeo é: como começar um negócio com pouco dinheiro?, 11:54 minuto) eu comecei a me interessar por porque na Vale onde eu trabalhava pra criar apresentações a gente precisava seguir o guia de branding, e tinha um monte de regras lá sobre o que ou não fazer, e também explicava o logo da Vale, que era um V, o amarelo era o ouro, o verde as matas, a parte de cima do V era um Vale e ela tinha formato de coração. Achei bem legal como foi feito, não é atoa que custou 1 milhão pra empresa hahaha 5
Wallace Pires Postado 28 de Novembro de 2024 Author Postado 28 de Novembro de 2024 Just now, Daniele Vilela disse: Minha primeira formação é em Publicidade, hoje sou advogada, mas trabalhei anos na área e eu sempre amei essa parte tb. Depois dá uma olhada no logo do bradesco e no branding deles que você vai pirar rs. Valeu pela dica do vídeo! E sim, da Vale tb é massa mesmo! Depois vou caçar, brigadão!! haahha 4
Romulo Esdras Rosa Postado 28 de Novembro de 2024 Postado 28 de Novembro de 2024 Interessante o raciocínio. Também curto essas pesquisar ocultas. 4
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Novembro de 2024 Postado 28 de Novembro de 2024 9 horas atrás, Wallace Pires disse: A galera do marketing da AUVP participa da comunidade também? Eu sempre curti a logo do youtube do investidor sardinha, eu sempre achei que fosse uma gravatinha de lado (investidor = engravatado?) e depois de muito tempo que eu fui ver um vídeo do Raul explicando que era um botão de play e um rabinho de um peixe pro lado, achei genial. Contudo, entretanto, todavia.... Alguém sabe me explicar esses círculos dentro do olho do logo da AUVP? Era pra parecer um labirinto e tal? Porque eu e minha mente ociosa, estava pensando aqui, e se girar os círculos para significar as letras da palavra AUVP? Não faria mais sentido assim? 🤔 Aqui fica o questionamento, o que você esta tomando meu companheiro ? kkkkkk Sobre o logo antigo eu acho que sempre soube que era um peixe, inclusive o moletom da minha turma ainda é com ele, invés de AUVP 2 2
Fabio Curvelano Postado 28 de Novembro de 2024 Postado 28 de Novembro de 2024 9 horas atrás, Wallace Pires disse: eu sempre achei que fosse uma gravatinha de lado (investidor = engravatado?) e depois de muito tempo que eu fui ver um vídeo do Raul explicando que era um botão de play e um rabinho de um peixe pro lado. Irmão, eu posso estar drogado e não sei, mas assim. IMAGINO EU, que seja um olho... Peço perdão se for uma Blasfêmia, mas TENHO SÉRIA DIFICULDADE, em ver: -> Gravata -> Peixe -> Botão de play Deixo imagens para comparação 4
Fabio Curvelano Postado 28 de Novembro de 2024 Postado 28 de Novembro de 2024 (edited) 1 hour ago, Wallace Pires disse: ele menciona rapidinho nesse vídeo em 11:54 sempre achei que fosse uma gravatinha de lado, depois que me toquei que era uma sardinha. Achei genial. AHHHHH É ESSA LOGO Já tava começando a achar que era compeltamente maluco Editado 28 de Novembro de 2024 por Fabio Curvelano 2 2
Post popular Eduardo Vieira Postado 28 de Novembro de 2024 Post popular Postado 28 de Novembro de 2024 3 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Poucos sabem este segredo , só quem abriu a quinta carta … spoiler Eu abri a 6° carta e não tinha nada… 1 3 1
Wallace Pires Postado 28 de Novembro de 2024 Author Postado 28 de Novembro de 2024 3 horas atrás, Fabio Curvelano disse: AHHHHH É ESSA LOGO Já tava começando a achar que era compeltamente maluco Foi mal, é que como acho que era link externo, demorou pra aprovar o comentário hahaha 2 1
Fabio Curvelano Postado 29 de Novembro de 2024 Postado 29 de Novembro de 2024 13 horas atrás, Wallace Pires disse: Foi mal, é que como acho que era link externo, demorou pra aprovar o comentário hahaha não, fui eu que fui apressado e n li tudo antes, ja tava duvidando da minha sanidade quando vi a galera concordando com você AHHAHAH Mas agr faz mto sentido a grava ahahha 2
Recommended Posts