Iniciei uma carteira em dólar, investi em algumas empresas após uma breve pesquisa, confesso que não sei direito o que estava fazendo ao investir, segui umas dicas aqui e acolá. Não conheço as empresas a fundo e obviamente não estou seguro com os investimentos. Porém de alguma forma, a maioria das empresas subiu e agora não sei se devo vender para investir em outras empresas ou mante-las em carteira. Será que alguém pode me dar uma luz por favor?
Pergunta
Arnaldo Mangueira Neves Junior
Olá,
Iniciei uma carteira em dólar, investi em algumas empresas após uma breve pesquisa, confesso que não sei direito o que estava fazendo ao investir, segui umas dicas aqui e acolá. Não conheço as empresas a fundo e obviamente não estou seguro com os investimentos. Porém de alguma forma, a maioria das empresas subiu e agora não sei se devo vender para investir em outras empresas ou mante-las em carteira. Será que alguém pode me dar uma luz por favor?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
29/Nov
4
28/Nov
2
30/Nov
1
Top Posters For This Question
Arnaldo Mangueira Neves Junior 3 posts
Ricardo O 2 posts
Daniele Vilela 1 post
Hugo Barone 1 post
DIAS POPULARES
29/Nov 2024
4 posts
28/Nov 2024
2 posts
30/Nov 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Ricardo O
Arnaldo Mangueira Neves Junior
Olá, Iniciei uma carteira em dólar, investi em algumas empresas após uma breve pesquisa, confesso que não sei direito o que estava fazendo ao investir, segui umas dicas aqui e acolá. Não conheço
Daniele Vilela
É ótimo que você tenha começado a investir no exterior, mas é natural sentir insegurança, especialmente se não conhece as empresas a fundo. Primeiro, reflita sobre os seus objetivos com essa carteira.
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts