Post popular Vitor Aguiar E Silva Postado 28 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2024 Sem arcabouço fiscal: QUEDA Com arcabouço fiscal: QUEDA Sem corte de gastos: QUEDA Com corte de gastos: QUEDA Sem aumento da Selic: QUEDA Com aumento da Selic: QUEDA Previsão de aumento da inflação: QUEDA Não tá fácil não... 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 28 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2024 13 minutes ago, Vitor Aguiar E Silva disse: Sem arcabouço fiscal: QUEDA Com arcabouço fiscal: QUEDA Sem corte de gastos: QUEDA Com corte de gastos: QUEDA Sem aumento da Selic: QUEDA Com aumento da Selic: QUEDA Previsão de aumento da inflação: QUEDA Não tá fácil não... Teste para cardíaco! 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Irina Correa Rocha Postado 28 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2024 14 minutes ago, Vitor Aguiar E Silva disse: Sem arcabouço fiscal: QUEDA Com arcabouço fiscal: QUEDA Sem corte de gastos: QUEDA Com corte de gastos: QUEDA Sem aumento da Selic: QUEDA Com aumento da Selic: QUEDA Previsão de aumento da inflação: QUEDA Não tá fácil não... Sem esperanças mesmo... por aqui preferindo alocar em renda fixa por enquanto. Aguardando as cenas do próximo capítulo. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 28 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2024 20 minutes ago, Vitor Aguiar E Silva disse: Sem arcabouço fiscal: QUEDA Com arcabouço fiscal: QUEDA Sem corte de gastos: QUEDA Com corte de gastos: QUEDA Sem aumento da Selic: QUEDA Com aumento da Selic: QUEDA Previsão de aumento da inflação: QUEDA Não tá fácil não... Mês de Black Friday, nosso querido Andrade contribuindo nas compras com desconto. Deem uma olhada no diagrama e bora pras compras Hahaha 4 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 28 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2024 17 minutes ago, Vitor Aguiar E Silva disse: Sem arcabouço fiscal: QUEDA Com arcabouço fiscal: QUEDA Sem corte de gastos: QUEDA Com corte de gastos: QUEDA Sem aumento da Selic: QUEDA Com aumento da Selic: QUEDA Previsão de aumento da inflação: QUEDA Não tá fácil não... Estou se grana para aportar; não estou nem olhando.... Bolsa é renda variável porque varia. Está variando para baixo, depois sobe.... Me coçando para não vender os criptoativos, pouco antes do halving, quando subiu muito, eu vendi a metade e fiquei investido no montante que tinha aportado ao longo de 2 anos. Essa metade já subiu 130% desde então. Da para tirar uns 60% e ainda ficar com o investimento inicial.... Dúvida cruel.... 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado 28 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2024 41 minutes ago, William Redig disse: Estou se grana para aportar; não estou nem olhando.... Bolsa é renda variável porque varia. Está variando para baixo, depois sobe.... Me coçando para não vender os criptoativos, pouco antes do halving, quando subiu muito, eu vendi a metade e fiquei investido no montante que tinha aportado ao longo de 2 anos. Essa metade já subiu 130% desde então. Da para tirar uns 60% e ainda ficar com o investimento inicial.... Dúvida cruel.... É sempre bom balancear a carteira pra deixar a porcentagem de cripto que você quer, principalmente agora que ele disparou. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joel Attilio Frcasso Postado 28 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2024 1 hour ago, Matheus Keitaro disse: Mês de Black Friday, nosso querido Andrade contribuindo nas compras com desconto. Deem uma olhada no diagrama e bora pras compras Hahaha A verdadeira Black Friday. Diferente das Black Fraude em volta E o melhor, pelo visto não é só em Novembro kkkkkk 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 (edited) 2 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse: A verdadeira Black Friday. Diferente das Black Fraude em volta E o melhor, pelo visto não é só em Novembro kkkkkk Tudo indica que não só em Novembro....Quem sabe até o Natal no mínimo kkkkkkkk Editado 29 de Novembro de 2024 por Elisangela Xavier Almeida 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joao Lima Postado 29 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 4 horas atrás, Vitor Aguiar E Silva disse: Sem arcabouço fiscal: QUEDA Com arcabouço fiscal: QUEDA Sem corte de gastos: QUEDA Com corte de gastos: QUEDA Sem aumento da Selic: QUEDA Com aumento da Selic: QUEDA Previsão de aumento da inflação: QUEDA Não tá fácil não... Black antecipada. 😅😅😅 Ótimas empresas bem recontadas. Aproveitar as oportunidades e longo prazo. Acredito que a bolsa continue andando nesse vai e vem pro uns 2 anos 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 29 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 12 horas atrás, Vitor Aguiar E Silva disse: Sem arcabouço fiscal: QUEDA Com arcabouço fiscal: QUEDA Sem corte de gastos: QUEDA Com corte de gastos: QUEDA Sem aumento da Selic: QUEDA Com aumento da Selic: QUEDA Previsão de aumento da inflação: QUEDA Não tá fácil não... Quanto mais tempo de queda mais barato estamos pagando pelos bons ativos que escolhemos pra nossas carteira ! Se os fundamentos das empresas não mudou , você está pagando barato ! e temos a renda fixa pagando absurdos ainda , logo opção é o que não falta pro investidor de longo prazo ! 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Renan Porto Sanches Postado 29 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Quanto mais tempo de queda mais barato estamos pagando pelos bons ativos que escolhemos pra nossas carteira ! Se os fundamentos das empresas não mudou , você está pagando barato ! e temos a renda fixa pagando absurdos ainda , logo opção é o que não falta pro investidor de longo prazo ! Eu estou com essa mentalidade... A curto prazo, parece que estamos a beira de um colapso... nem ou te falar como está minha carteira... Olhei hoje de manha o Gorila... Hoje é meu dia de aportes... seguir o que aprendi e esperar uns anos.. em 2030 a gente conversa de novo e vê o que vai dar.... hahahahaha Parafraseando nosso Padrinho Raul: "Mais pobre que amanhã, Mais rico que ontem"... (se bem que esse mês estou mais pobre que ontem e mais pobre que amanha também... hahaha mas curto prazo....) hahahaha 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 29 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 12 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Tudo indica que não só em Novembro....Quem sabe até o Natal no mínimo kkkkkkkk Do jeito que a banda toca, Natal de 2025 🤣 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 29 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 16 horas atrás, Vitor Aguiar E Silva disse: Sem arcabouço fiscal: QUEDA Com arcabouço fiscal: QUEDA Sem corte de gastos: QUEDA Com corte de gastos: QUEDA Sem aumento da Selic: QUEDA Com aumento da Selic: QUEDA Previsão de aumento da inflação: QUEDA Não tá fácil não... O arcabouço fiscal está mais para calabouço fiscal... 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 6 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse: Do jeito que a banda toca, Natal de 2025 🤣 Acertô mizerázi!! 🤣🤣 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 6 horas atrás, Daniele Vilela disse: O arcabouço fiscal está mais para calabouço fiscal... Pois é, Dani...Como diria um grande filósofo da atualidade: Oh Fezes!! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado 29 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 22 horas atrás, Vitor Aguiar E Silva disse: Sem arcabouço fiscal: QUEDA Com arcabouço fiscal: QUEDA Sem corte de gastos: QUEDA Com corte de gastos: QUEDA Sem aumento da Selic: QUEDA Com aumento da Selic: QUEDA Previsão de aumento da inflação: QUEDA Não tá fácil não... E as pessoas n param de alfacear kkk Com o belo método de comprar na alta e vender na baixa. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Oliveira Postado 29 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 (edited) Subindo isso aqui pra saber se já viram a carteira de vcs agora no fim do dia, depois da fala do Arthur Lira e do Rodrigo Pacheco…caaaaalma, galera! Kkkkkk 🚀🚀🚀🚀 Editado 29 de Novembro de 2024 por Vitor Oliveira 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Guerra Andreatta Postado 29 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 23 horas atrás, Vitor Aguiar E Silva disse: Sem arcabouço fiscal: QUEDA Com arcabouço fiscal: QUEDA Sem corte de gastos: QUEDA Com corte de gastos: QUEDA Sem aumento da Selic: QUEDA Com aumento da Selic: QUEDA Previsão de aumento da inflação: QUEDA Não tá fácil não... E daí dizem que investidor leva vida fácil... Trabalho duro como qualquer outro. Principalmente aqui, na terra de Tupiniquins (invadida e governada por oportunistas) Se estivéssemos com os Tupiniquins estaríamos de boa... kkkkk. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duraes Guth Postado 29 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 Eu to achando é ótimo, só oferta nessa black friday dos investimentos 🤑 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodolfo Antonici Postado 29 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 Bolsa sobe caindo :) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts