Nágyla Fanzeres Postado Quinta-feira às 22:17 Compartilhar Postado Quinta-feira às 22:17 Na semana passada, vi um vídeo da professora Cintia Chagas falando sobre de onde são as mulheres mais bonitas do Brasil e, obviamente, ela estava errada. As mulheres capixabas, sem dúvida alguma, são as mais bonitas do Brasil! E eu não quero agonia. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado Sexta-feira às 01:12 Compartilhar Postado Sexta-feira às 01:12 2 horas atrás, Nágyla Fanzeres disse: Na semana passada, vi um vídeo da professora Cintia Chagas falando sobre de onde são as mulheres mais bonitas do Brasil e, obviamente, ela estava errada. As mulheres capixabas, sem dúvida alguma, são as mais bonitas do Brasil! E eu não quero agonia. Não sei de onde ela falou que seja. Não menosprezando as capixabas. Agora, as goianas não sei nao. É páreo duro. Elas são muito bonitas. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado Sexta-feira às 02:10 Compartilhar Postado Sexta-feira às 02:10 Eu sendo carioca acho as mulheres do sul lindas, e meu amigo do sul acha as cariocas lindas, vai entender haha. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Luiz Postado Sexta-feira às 02:34 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 02:34 A verdade é que a mulher brasileira é linda e isso independe do estado em que nasceram! Unanimidade no planeta inteiro. Sorte a nossa!!! 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado Sexta-feira às 03:13 Compartilhar Postado Sexta-feira às 03:13 1 hora atrás, Karoly Hunkar disse: Não sei de onde ela falou que seja. Não menosprezando as capixabas. Agora, as goianas não sei nao. É páreo duro. Elas são muito bonitas. Rapaz… num é pq sou goiano não, mas a terrinha aqui é produtiva mesmo, no sentido de produzir mulher bonita. Mas em todo caso, eu casei com uma gaúcha…. hahahaha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Subilhaga Postado Sexta-feira às 12:03 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:03 9 horas atrás, Bruno Luiz disse: A verdade é que a mulher brasileira é linda e isso independe do estado em que nasceram! Unanimidade no planeta inteiro. Sorte a nossa!!! falou tudo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado Sexta-feira às 12:20 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:20 Eu acho tudo isso mó bobagem, mas como o post é bobagem a gente embarca. A mulherada do resto do país que me desculpe. Mas esse humilde carioca é fã demais das mineiras. Bom que agora casado não tenho mais tempo pra pensar nisso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado Sexta-feira às 12:20 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:20 11 horas atrás, Karoly Hunkar disse: Não sei de onde ela falou que seja. Não menosprezando as capixabas. Agora, as goianas não sei nao. É páreo duro. Elas são muito bonitas. Na minha humilde opinião, também respeitando as capixabas, as gaúchas são muito lindas. Mas, de maneira geral, como já foi citado aqui, no nosso Brasilzão tem muita mulher bonita, em cada cantinho sempre tem uma beleza rara hehehe. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado Sexta-feira às 12:45 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:45 Nosso país está repleto de mulheres lindíssimas em todas as regiões, até hoje o lugar onde vi uma concentração maior de mulheres lindas e simpáticas ao mesmo tempo foi MG. No Sul eu vi mulheres lindíssimas, mas longe de serem simpáticas como as mineiras, claro que isso não é uma regra. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 13:20 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:20 10 horas atrás, Eli Sousa disse: Rapaz… num é pq sou goiano não, mas a terrinha aqui é produtiva mesmo, no sentido de produzir mulher bonita. Mas em todo caso, eu casei com uma gaúcha…. hahahaha Vim dar uma opinião feminina, sou de SP, mas aqui tem gente de todo lugar, nem sei se existe uma beleza típica paulista kkkk. Dos lugares que fui Goiania, Belo Horizonte o Sul em geral tem mulheres mto bonitas mesmo. Não conheci Espírito Santo, então n posso falar. Inclusive, mesmo sendo daqui, com certeza vi mto mais mulheres bonitas nesses lugares q citei do q em Sampa. Pronto, opinião feminina dada =) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 13:21 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:21 10 horas atrás, Bruno Luiz disse: A verdade é que a mulher brasileira é linda e isso independe do estado em que nasceram! Unanimidade no planeta inteiro. Sorte a nossa!!! Isto é um fato, temos mulheres bonitas em todos os lugares, cada uma com suas características, que bom que nasci brasileira hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts