Vinicius De Brito Fonseca Postado Sexta-feira às 04:32 Compartilhar Postado Sexta-feira às 04:32 Fala galera blz? ando meio por fora do mundo cripto, tirando as maiores: BTC, ETH, SOL.. etc. alguém anda de olho em alguma outra? algum projeto legal, deixo esse post aqui para caso alguém tenha conhecimento e queira compartilhar com os amiguinhos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado Sexta-feira às 11:04 Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:04 6 horas atrás, Vinicius De Brito Fonseca disse: Fala galera blz? ando meio por fora do mundo cripto, tirando as maiores: BTC, ETH, SOL.. etc. alguém anda de olho em alguma outra? algum projeto legal, deixo esse post aqui para caso alguém tenha conhecimento e queira compartilhar com os amiguinhos. Bom dia, @Vinicius De Brito Fonseca ! Como é um mundo de pura especulação, eu faço uma fézinha no XRP da Ripple. Apesar de já terem moedas que se propõem a fazer praticamente a mesma coisa que ela, foi a qual em chamou mais a atenção. Mas tenho só ela na carteira além das duas famosinhas. Não sou um entendedor nato deste assunto 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Renan Porto Sanches Postado Sexta-feira às 12:40 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:40 Olá Caro Confrade @Vinicius De Brito Fonseca Eu estou me aventurando em jogos NFT... Até o momento, faturei quase R$200.... Já gosto de jogos, não mudou muito minha vida, só sair um pouco do PS5 e ir jogar uns joguinho que dá uma graninha,,, hehehehe Mas bons estudos no mundo Crypto.... quando eu tiver mais dinheiro vou me aventurar nesse mundo também... por hora, vou ficar longe... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vinicius De Brito Fonseca Postado Sábado às 04:41 Author Compartilhar Postado Sábado às 04:41 17 horas atrás, Edison Paulini disse: Bom dia, @Vinicius De Brito Fonseca ! Como é um mundo de pura especulação, eu faço uma fézinha no XRP da Ripple. Apesar de já terem moedas que se propõem a fazer praticamente a mesma coisa que ela, foi a qual em chamou mais a atenção. Mas tenho só ela na carteira além das duas famosinhas. Não sou um entendedor nato deste assunto 😅 boa noite meu bom! todo conhecimento é válido independente de seu nivel kkkk vou procurar sobre essa XRP essa não é de meu conhecimento 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vinicius De Brito Fonseca Postado Sábado às 04:44 Author Compartilhar Postado Sábado às 04:44 16 horas atrás, Renan Porto Sanches disse: Olá Caro Confrade @Vinicius De Brito Fonseca Eu estou me aventurando em jogos NFT... Até o momento, faturei quase R$200.... Já gosto de jogos, não mudou muito minha vida, só sair um pouco do PS5 e ir jogar uns joguinho que dá uma graninha,,, hehehehe Mas bons estudos no mundo Crypto.... quando eu tiver mais dinheiro vou me aventurar nesse mundo também... por hora, vou ficar longe... Boa meu caro, qual game vc anda se aventurando? fiz um bom dinheiro no começo dos games NFTS depois de toda a derrocada fiquei por fora da volta. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Renan Porto Sanches Postado Segunda-feira às 09:04 Compartilhar Postado Segunda-feira às 09:04 On 30/11/2024 at 01:44, Vinicius De Brito Fonseca disse: Boa meu caro, qual game vc anda se aventurando? fiz um bom dinheiro no começo dos games NFTS depois de toda a derrocada fiquei por fora da volta. Maioria de Telegram.... Todos os "NomeAqui"Mine(r's) que vc possa imaginar... heuheu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rodolfo Antonici Postado Segunda-feira às 16:22 Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:22 Gosto bastante desse projeto aqui: ICP https://internetcomputer.org A ideia é você ter código e dados sendo processados na rede da ICP em vez de uma cloud e essa rede é distribuída. Só um cuidado, se você não é da área de TI a dificuldade para entender o projeto é elevado o que deveria aumentar o grau de risco dele, então vai com cuidado. (não é uma recomendação de compra) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vinicius De Brito Fonseca Postado Segunda-feira às 23:51 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:51 14 horas atrás, Renan Porto Sanches disse: Maioria de Telegram.... Todos os "NomeAqui"Mine(r's) que vc possa imaginar... heuheu kkkkkk vou da uma olhada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vinicius De Brito Fonseca Postado Segunda-feira às 23:53 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:53 7 horas atrás, Rodolfo Antonici disse: Gosto bastante desse projeto aqui: ICP https://internetcomputer.org A ideia é você ter código e dados sendo processados na rede da ICP em vez de uma cloud e essa rede é distribuída. Só um cuidado, se você não é da área de TI a dificuldade para entender o projeto é elevado o que deveria aumentar o grau de risco dele, então vai com cuidado. (não é uma recomendação de compra) vou olhar esse projeto tbm meu mano! muito obrigado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Vinicius De Brito Fonseca
Fala galera blz? ando meio por fora do mundo cripto, tirando as maiores: BTC, ETH, SOL.. etc.
alguém anda de olho em alguma outra? algum projeto legal, deixo esse post aqui para caso alguém tenha conhecimento e queira compartilhar com os amiguinhos.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
2
1
1
DIAS POPULARES
2/Dez
4
29/Nov
3
30/Nov
2
Top Posters For This Question
Vinicius De Brito Fonseca 5 posts
Renan Porto Sanches 2 posts
Edison Paulini 1 post
Rodolfo Antonici 1 post
DIAS POPULARES
2/Dez 2024
4 posts
29/Nov 2024
3 posts
30/Nov 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Renan Porto Sanches
Olá Caro Confrade @Vinicius De Brito Fonseca Eu estou me aventurando em jogos NFT... Até o momento, faturei quase R$200.... Já gosto de jogos, não mudou muito minha vida, só sair um pouco do P
Boa meu caro, qual game vc anda se aventurando? fiz um bom dinheiro no começo dos games NFTS depois de toda a derrocada fiquei por fora da volta.
Fala galera blz? ando meio por fora do mundo cripto, tirando as maiores: BTC, ETH, SOL.. etc. alguém anda de olho em alguma outra? algum projeto legal, deixo esse post aqui para caso alguém tenha
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts